[Sugestão] Outros estatutos vitalícios

• NightWolfBRA
      NightWolfBRA
      Bronze
      Inscrição: 08-03-2007 Posts: 2.122
      Eu dei essa sugestão anos atrás, mas vi que muita coisa mudou desde a época em que eu era um jogador regular e dei aquela sugestão.

O estatuto Black Member pede 500.000 pontos pra ser ter acesso a todo conteúdo do estatuto diamante, que é alcançado com 7500 pontos mensais.

500.000 : 7500 = 66,66... portanto 7500 em 67 meses se consegue o Black member.

Claro que isso é para poucos, seria legal um um ótimo incentivo que houvesse algo semelhante para estatutos menores.

Por exemplo:

Estatuto platina de 2500 pontos x 67 = 167500 pontos e com isso poderia haver um estatuto vitalício correspondente.

Ouro 500 pontos x 67 = 33500 pontos

Prata 100 pontos = 6700 pontos pra esse ter esse estatuto como vitalício.

Pode até haver um ajuste na fórmula, não precisa ser exatamente com o rate usado pro Black Member, por exemplo pra prata ser preciso 10k pontos ao invés 6,7k pontos, pra ouro 40k e platina 200k.

Eu ia curtir ter um estatuto vitalício conquistado com pontos além do bronze. :s_biggrin:
  • 2 respostas
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      Boas NightWolfBRA
      que bom ver você de novo no nosso fórum :) quanto à sua sugestão eu acho interessante embora com poucas possibilidades de se colocar em prática. No entanto, vou encaminhar o assunto ao departamento competente. No entanto, queria relembrar que temos introduzido bastante promoções que facilitam o alcance de estatutos mais elevados de forma simples e com relativamente pouca atividade. O melhor exemplo é o Level Up que para além de pontos de bónus ainda oferece uma recompensa em dinheiro. Abraço!
    • NightWolfBRA
      NightWolfBRA
      Bronze
      Inscrição: 08-03-2007 Posts: 2.122
      Original de thegreatmazinga
      Boas NightWolfBRA
      que bom ver você de novo no nosso fórum :) quanto à sua sugestão eu acho interessante embora com poucas possibilidades de se colocar em prática. No entanto, vou encaminhar o assunto ao departamento competente. No entanto, queria relembrar que temos introduzido bastante promoções que facilitam o alcance de estatutos mais elevados de forma simples e com relativamente pouca atividade. O melhor exemplo é o Level Up que para além de pontos de bónus ainda oferece uma recompensa em dinheiro. Abraço!
      De vez em quando eu apareço, rs. Você é do meu tempo! :s_biggrin: Conversa de velho isso mas tudo bem, a maioria eu não conheço hoje em dia.
      Entro de tempos em tempos pra ver o TaF, vejo umas notícias e eventualmente até jogo com essas de ficarem me dando dinheiro pra jogar.

Sem dúvida que há formas boas de subir de estatuto, hoje em dia está bem mais fácil do que quando eu entrei aqui na Pstrategy, mas nessas passadas e jogadas de poker eu gostaria muito de entrar aqui e ser nível prata por exemplo, mesmo estando tanto tempo sem jogar.