winnerpoker erro ao me cadastrar!

• phgmor
      phgmor
      Bronze
      Inscrição: 06-16-2009 Posts: 1.923
      Bom recebi um email me premiando com um bunus aqui da strategy, seria um segundo capital.
      Fiz o download da sala, ai fui fazer o cadastro, tentei varias vezes fazer o cadastro em nenhuma delas deu certo, pelo menos 4 vezes deu erro e manda va eu fazer o cadastro de novo.
      Pois bem la pela quinta ou sexta vez quando estava terminando de colocar o dados novamente, quando eu estava para colocar o codigo bonus aqui da ps que é "PS40" derepente mudou de tela e apareceu que o meu cadastro tinha sido efetuado com sucesso. Porem eu não havia colocado o codigo e nem sequer havia terminado o registro.

Quero saber se estou apto a receber o bonus que me foi oferecido??? pretendia fazer inclusive o deposito para receber o bonus por completo, mas se eu não tiver direito ao bonus nem compensa sair da sala aonde estou jogando.
  • 3 respostas
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2008 Posts: 20.841
      Olá phgmor. Por favor, atualiza o teu perfil com os dados da tua conta na Wonner Poker. Poderás fazê-lo a partir da seguinte página: A PokerStrategy oferece dinheiro de poker grátis

Caso recebas o dinheiro inicial dentro de 48 horas, significará que não houve nenhum problema e posteriormente poderás efetuar o depósito. Caso tal não aconteça, já sabes que não valerá a pena depositares nessa sala.

Nesse cenário, como podes constatar no link anterior, poderás ainda solicitar a oferta em outra sala parceira. Abraço.
    • phgmor
      phgmor
      Bronze
      Inscrição: 06-16-2009 Posts: 1.923
      Bom vou terminar o registro..eu ainda não criei o nickname, apenas o username.
      Muito obrigado pela ajuda Jorge.... :sdrink

Edit: inseri as infomações como o username, aqui na pagina da strategy, fiz login na winnerpoker. Apareceu um baner de promação na winner esclusivo para jogadores da poker strategy, pode ser que seja aceito, alias uma promo interessante, falei que não ia depoistar mas ja to mudando de idéia. Até porque quero subir meu estatuto.
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2008 Posts: 20.841
      De nada cara! :)

A transferência já iniciou... agora é só aguardar! GL! :fdrink