Não há duvidas!!!!

• PokerTuga
      PokerTuga
      Bronze
      Inscrição: 01-15-2007 Posts: 1.190
      Vá lá pessoal, então, ninguem tem duvidas?!

Penso que todos nós temos sempre alguma coisa que não percebemos ou desejamos um melhor esclarecimento!

Não sejam timidos e coloquem aqui as vossas duvidas por mais estupidas que vos posssam parecer! Aliás nenhuma duvida é estupida e quem pensar o contrário está bem enganado.

Todos aprendemos uns com os outros!!!

Abraço a todos
  • 13 respostas
    • ljdani
      ljdani
      Bronze
      Inscrição: 02-05-2007 Posts: 5
      lol
      nao tu a perceber nada
      ou melhor eu ate estou a perceber mas isto da mt trabalho
      agora so m falta fazer o teste
      e dps o guito vai logo ter a conta da party e dps????
    • hugoboss
      hugoboss
      Básico
      Inscrição: 02-05-2007 Posts: 1
      que teste fazer??? Fixed limit ou No limit? :rolleyes:
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      deves fazer o teste na variante que mais te interessa!
      se não souberes bem qual queres jogar, lê a secção de principiantes, pois lá estão listadas as diferenças.
    • PokerTuga
      PokerTuga
      Bronze
      Caro ljdani, sem trabalho nada se faz!!! :D

E fica já sabendo que no Poker é preciso muito trabalho e dedicação, isto é claro se quiseres atingir um bom nivel.

Digo-te já que estás no sitio certo e aproveita pois a informação do site vale muito dinheiro!!!!

Abraço
    • alocomotiva
      alocomotiva
      Básico
      Inscrição: 02-07-2007 Posts: 5
      E se eu fizer uma transferência inicial -conta p/ conta (ñ é depósito)- a promoção ainda é válida?
      ou tem de ser o depósito inicial de vcs p/ q eu ñ perca o direito a ela?
      Resumindo: penso que c/ tranferência própria perde-se o direito aos 50$ iniciais. Tb acho que se o valor tranferido for maior que 50$ perde-se tb o direito aos 100$ restantes.
      Creio que já completaram 2 dias e nada!
      Esclareçam-me, por favor.
      grato
    • Bakano
      Bakano
      Black
      os $50 iniciais de PokerStrategy chegam sempre, caso tenhas feito tudo certo, ou seja usado o código de bónus certo e feito o registo no cashier do Party etc.

os $100 estão ligados a um depósito inicial de $50. isto significa: se fizeste um depósito inicial menor que $50 antes de receber os nossos $50 o bónus de $100 não será activado depois das 5.000 raked hands.
      se fizeste isso terás de fazer mais um depósito para completar ou exceder os $50. se o bónus de $100 continuar a não aparecer escreve um mail a bonus@partypoker.com e explica o teu caso.

podes ver quantas raked hands te faltam em carregando no símbolo de $$ dourado em baixo à esquerda no lobby do party. abre-se um janela e seleccionas "bonus details".

pelo que entendi ainda nem recebste os $50 do teste... se for o caso vai ver à caixa do correio se recebeste algum mail. vê também entre o spam mail.

se passaste no teste e fizeste o registo como deve ser, não recebste mail e não recebeste os $50, terás de escrever um bilhete (em inglês) ao suporte do PokerStrategy.
    • alocomotiva
      alocomotiva
      Básico
      Bom, já tem qse uma semana q estou na luta aqui...
      1° tive problema com o teste incompleto + 1 dia
      2° por falta de atenção minha ñ fiz registro no cashier +2 dias
      3° fiz registro no cashier + 2 dias
      E a grana q é bom nda!
      PaciÊncia esgotada, se a grana ñ cair até hj a noite ( qdo serão qse 3 dias de espera) vou bloquear essa conta e fazer uma sem bÔnus mesmo...
      A vida tá dura lá no PS e tô com pressa p/ jogar no PP
      abço
      obs: interessante q fui procurar o email de suporte de vcs e ñ consegui encontrar (nem na pg em ingles), mesmo q esteja disponivel ñ tenho duvida q esta muito bem escondido.
    • PokerTuga
      PokerTuga
      Bronze
      tem calma e não desesperes!!!!

Comigo correu tudo muito bem e não tive qualquer problema. A unica coisa que correu mal foi ter de repetir o teste.....culpa minha!!!!

No entanto aconselho-te a contactares o Bakano que é o administrador e verás que ele fará tudo para te ajudar!!!

O Bakano tratará do teu problema muito rápidamente, acredita!

Acredita que vale bem a espera pois 150$ grátis não acontece todos os dias!!!

Abraço
    • Bakano
      Bakano
      Black
      alocomotiva,

já fizeste o teste de novo? passaste no teste? se sim há quantas horas? o registo no PP foi feito como deve ser?
      se responderes a todas estas perguntas com "sim", vai por favor ver à caixa do correio se tens lá um mail do pokerstrategy.
      se não tiveres nada e os $50 não terem chegado, avisa-me ou contacta o suporte do pokerstrategy.
      não irás encontrar qualquer endereço email do suporte porque nós usamos o sistema de bilhetes!
      portanto vais à página principal-->ajuda-->criar bilhete. e descreves lá o teu problema.

mas como já disse: podes falar comigo, e eu contactarei o suporte por ti, mas para isso tenho de saber todos os detalhes...

obrigado
    • alocomotiva
      alocomotiva
      Básico
      Sexta a tarde completarão 4 dias q fiz o teste.
      No cashier informei todos os meus dados e na parte dos cartões de crédito
      ñ fiz.
      O email de vcs chegou há pouco , terei q scanear meus documentos então..
      Vamos ver se consigo, acho q está qse solucionado.
      De qq forma obrigado pela atenção!
      grato, abços
    • KookieMonster
      KookieMonster
      Bronze
      Inscrição: 02-07-2007 Posts: 2
      Enviei ontem o mail com os documentos scanados (aliás, fotodigitalizados :D n tinha scanner :tongue: ). Mas enviei o mail em Português e voltou pa trás! :tongue:

A ver se fica resolvido o mais depressa possível

PS: Bakano... és tu? FSLB... HT?
    • Bakano
      Bakano
      Black
      FSLB...HT??

não entendo...
    • KookieMonster
      KookieMonster
      Bronze
      Inscrição: 02-07-2007 Posts: 2
      Pronto, já vi q n és... :tongue:

É q eu conheço um rapaz q tem o mm nick q tu, exactamente o mm. Como já n falo com ele há bastante tempo pensei q fosses tu!

HT é o jogo de onde o conheço... Hattrick.org... e FSLB é uma federação q existe dentro do jogo, dedicada ao SLB. É daí q o conheço.

As minhas desculpas! :)