Sugestões para o guia de Saques

• 12 respostas
    • leogotinha
      leogotinha
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2007 Posts: 2.633
      DonGoiano, já disse que você é o cara? :D

A única observação que eu faço é que podia ser um tópico para cada plataforma!
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      Original de leogotinha
      DonGoiano, já disse que você é o cara? :D

A única observação que eu faço é que podia ser um tópico para cada plataforma!
      don da man!

discordo leogotinha - assim é mais fácil de se consultar e gera menos confusão nos stickies.
    • riaj
      riaj
      Bronze
      Inscrição: 10-10-2008 Posts: 255
      Na titan alem dos 2000 points eh necessario um deposito antes do saque?
    • DonGoiano
      DonGoiano
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-08-2007 Posts: 7.236
      Original de riaj
      Na titan alem dos 2000 points eh necessario um deposito antes do saque?
      É 2,5k pontos (estava errado, mas já está arrumado).
      Sim, todas as restrições descritas acima são aplicadas. Então você pode sacar sem depósito somente se o saque for direto para a sua conta bancária ou pedir cheques.

Um abraço,
    • riaj
      riaj
      Bronze
      Inscrição: 10-10-2008 Posts: 255
      DonGoiano, no método de saque por cheque (bank draft), não tem um valor mínimo, nem máximo? Gostaria de saber também se existe a possibilidade do usuário escolher em qual moeda deseja receber o cheque.

Também quero deixar registrado aqui o meu agradecimento ao DonGoiano, tópico de grande valia, parabéns pelo trabalho.
    • fallavena
      fallavena
      Bronze
      Inscrição: 04-14-2008 Posts: 44
      excluído
    • dsnilo
      dsnilo
      Bronze
      Inscrição: 07-16-2007 Posts: 2.613
      Hmmmmm....sugestão pra melhorar?........hmmmmm......
      .....hmmmmm....

Ainda não consegui ver onde pode melhorar....

Parabéns, bom trabalho!
    • DonGoiano
      DonGoiano
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-08-2007 Posts: 7.236
      Original de riaj
      DonGoiano, no método de saque por cheque (bank draft), não tem um valor mínimo, nem máximo? Gostaria de saber também se existe a possibilidade do usuário escolher em qual moeda deseja receber o cheque.

Também quero deixar registrado aqui o meu agradecimento ao DonGoiano, tópico de grande valia, parabéns pelo trabalho.
      Pronto, já está lá. :)
    • CashMaker9000
      CashMaker9000
      Bronze
      Inscrição: 05-28-2009 Posts: 81
      Poxa, bom trabalho no tópico! Se eu tivesse achado este site antes, não teria passado um dia inteiro procurando formas de sacar dinheiro.

Mas me veio algumas dúvidas:

1 - Moro no Brasil. Caso eu peça o cartão Neteller, quanto tempo ele levará para chegar? E eu posso sacar dinheiro ou fazer comprar em qualquer Caixa Eletrônico que aceite VISA?

2 - Vi que vocês não falam do Paypal. Ele não é aceito como forma de saque?

Agradeço o esclarecimento e parabéns pelo belo trabalho.
    • gabrielct87
      gabrielct87
      Bronze
      Inscrição: 01-22-2007 Posts: 3.330
      Olha Cashmaker9000, nota que sua conta na Neteller deve ser certificada para pedir o cartão e esse processo já demanda algum tempo. Descontado esse tempo, desde o pedido, o cartão demora umas 2 semanas pra chegar.

Paypal não é aceito realmente em, acho que, nenhuma sala.

Abraço
    • dichman
      dichman
      Bronze
      Inscrição: 03-07-2008 Posts: 7
      queria depositar no Poker..como eu faço? as salas são confiaveis? Tenho medo de perder ou ter minha conta bloqueda.

Muitos dizem que tiveram suas contas bloqueadas
    • fjpm
      fjpm
      Bronze
      Inscrição: 01-18-2009 Posts: 338
      Eu acho que o topico devia ser apagado. Se as salas descobrem que estas informações estão a ser fornecidas aqui ligam o doomswitch para todos os jogadores da pokerstrategy... :f_biggrin: :s_biggrin: :f_biggrin: :s_biggrin:

Agora a serio, acho que o topico esta muito bem elaborado, parabéns!