Limite de maos

• franciscomartinssantos
      franciscomartinssantos
      Bronze
      Inscrição: 07-05-2009 Posts: 1.915
      boas!

Eu só posso postar 5 mãos por mês?
      jogo FR, comprei o estatuto prata para poder ir ao forum espanhol de avaliação de mãos FR.
      Aqui nem treinador de FR, nem treinos nem vídeos... agora temos limite de mãos...
      então eu se nao comprar o estatuto prata e ficar bronze tenho direito a quê?... loggar aqui na strategy?
      pff. ao menos desbloqueiem as mãos para FR, já que nem vídeos há...
  • 6 respostas
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2008 Posts: 20.841
      Olá. Sim, membros prata apenas podem postar 5 mãos por mês: Mudanças na Avaliação de Mãos

O limite é comum a todas as comunidades e não exclusivo dos membros da comunidade PT/BR.

Quando atingires o teu limite, podes continuar a postar mãos em No-Limit » Discussão de Mãos - como aliás já vi que estás a fazer. No entanto, avaliações profissionais não serão asseguradas nessa área. Abraço.
    • franciscomartinssantos
      franciscomartinssantos
      Bronze
      Inscrição: 07-05-2009 Posts: 1.915
      Original de JorgeTeixeira
      Olá. Sim, membros prata apenas podem postar 5 mãos por mês: Mudanças na Avaliação de Mãos

O limite é comum a todas as comunidades e não exclusivo dos membros da comunidade PT/BR.

Quando atingires o teu limite, podes continuar a postar mãos em No-Limit » Discussão de Mãos - como aliás já vi que estás a fazer. No entanto, avaliações profissionais não serão asseguradas nessa área. Abraço.
      percebido!
      então coloca-t na minha situação, e vou apenas falar na PS PORTUGUESA...achas que vale a pena estar a pagar 9$ para ter direito a 5 mãos? nao há vídeos de FR, não há treinos de FR, vou ver o quê? SH? que remédio, e tentar adaptar para FR!
      Sou sincero, eu apenas pago os 9$ para ir para o fórum espanhol!
      Têm que perceber que não existem apenas jogadores de SH, tb os há a jogar FR, e nao é a mm coisa... desde que o cozaro foi embora que o FR é colocado, por vocês, para traz das costas... digam lá há quanto tempo não há treinos/vídeos...?
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      Na comunidade portuguesa para além da avaliação de mãos, temos treinos e produção de vídeos pelo victormm. Acredito que seja uma modalidade que tem vindo a perder alguma popularidade no poker em geral, muito devido à maior necessidade de liquidez, que não abunda no mercado do poker. Gostaríamos de ter uma oferta maior e mais regular, mas temos que ajustar à procura e na verdade, na comunidade portuguesa, os treinos regulares tinham uma audiência muito baixa e um tempo médio de participação muito reduzido. Abraço!

Podes ver aqui o replay de um dos últimos treinos de full ring: http://pt.pokerstrategy.com/video/33532/

Todos os vídeos de FR de Victormm -> lista de vídeos
      Como referiste os vídeos de FR de cozaro são bem interessantes -> lista de vídeos
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Fiquei curioso e não resisti a ir espreitar as tuas ultimas mãos postadas no forum espanhol. Apenas confirmar o que já desconfiava, ficaste pior servido com a avaliação de lá do que com uma minha. Eu sei que isto soa muito pouco modesto, mas é a realidade :)
    • ACM1986
      ACM1986
      Bronze
      Inscrição: 03-11-2010 Posts: 1.018
      Tambem fiquei decepcionado com esse limite de mãos. Sou da strategy a mais de 4 anos. parei de jogar por um ano, e desculpa a critica mais no meu ver caiu muito a comunidade. Jogo FR também, quanto a as avaliações do double2 acho boas, o unico ruim é que nao tem mais muita gente de FR postando mãos para eu treinar minha avaliação e muitos poucos videos recentes, sei que tem videos antigos bons, mas o poker esta sempre em evolução, estrategias se tornam obsoletas com o tempo. Ia postar uma sugestão abrindo um post, mas como vi esse aqui, vou deixa-la aqui. Porque não um limite semanal? visto que esperar quase um mes é muito torturante. E relação as outras comunidades serem assim também, penso que sendo mais flexivel a strategy ganharia conceito com os jogadores e consequentemente mais jogadores interessados em participar da mesma. Fica a sugestão.

Obs: Eu fiz parte do grupo MTT Secrets, porém não lembro da senha e queria da uma passeada por la para voltar a dar meus tiros nos MTTs. se der para mandar para o meu email agradeceria.
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2008 Posts: 20.841
      Olá ACM1986. Pode consultar a password no seu histórico de bilhetes. Abraço.