Passar de $0,50 Para $1,00 ?

• omoplata
      omoplata
      Bronze
      Inscrição: 06-02-2014 Posts: 13
      Ola Galera !

Estou estudando pelo SNG do Collin Marshaw e vendo video-aulas..

estou Jogando SNG $0,50 no FTP .. Quando eu atingir qual Bankroll eu devo passar para salas de $1,00 ?

Obrigado

Oss
  • 9 respostas
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2008 Posts: 20.841
      Olá! Pelo menos $100 será conveniente.

De resto, quantos SnG jogas ao mesmo tempo? Que tipo de SnG $1 jogarás?
    • omoplata
      omoplata
      Bronze
      Eu Estou Jogando Poucos ainda.

Jogo 2 por vez e estou tendo bom resultado .

Ainda nao decidi entre 6 players e 9 players .

Estou sem um Coach e mtu Cru nas minhas informaçoes.

Obrigado Jorge
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Os $100 parecem-me adequados então! :)
    • omoplata
      omoplata
      Bronze
      Eu baxei um Calculator de celular , como voce me indicou e estou estudando bem o Livro.

Tem outra dica por agora ?

Abraçoss
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Observar e comentar mãos de SnG e começar a postar as suas! ;)
    • StrategicPoker
      StrategicPoker
      Básico
      Inscrição: 08-03-2014 Posts: 62
      #Boas Omoplata.
      Acredito que uma banca de aproximadamente 30x a sua sessão... Veja bem que estou me referindo a sua sessão, e não ao valor do buy in das mesas que joga. Exemplo.:

Se jogas 20 SnG's de $1,00, sua sessão terá um valor de $20,00. Assim recomendo que tenhas em sua BR aprox. $600,00.

Qualquer dúvida, estou a disposição.

Abraços
    • igorgarcia
      igorgarcia
      Bronze
      Inscrição: 05-24-2010 Posts: 849
      $100? , $600? .. só eu acho isso um BR extremamente conservador?