Passar de $0,50 Para $1,00 ?

• omoplata
      omoplata
      Bronze
      Inscrição: 06-02-2014 Posts: 13
      Ola Galera !

Estou estudando pelo SNG do Collin Marshaw e vendo video-aulas..

estou Jogando SNG $0,50 no FTP .. Quando eu atingir qual Bankroll eu devo passar para salas de $1,00 ?

Obrigado

Oss
  • 9 respostas
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2008 Posts: 20.841
      Olá! Pelo menos $100 será conveniente.

De resto, quantos SnG jogas ao mesmo tempo? Que tipo de SnG $1 jogarás?
    • omoplata
      omoplata
      Bronze
      Eu Estou Jogando Poucos ainda.

Jogo 2 por vez e estou tendo bom resultado .

Ainda nao decidi entre 6 players e 9 players .

Estou sem um Coach e mtu Cru nas minhas informaçoes.

Obrigado Jorge
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Os $100 parecem-me adequados então! :)
    • omoplata
      omoplata
      Bronze
      Eu baxei um Calculator de celular , como voce me indicou e estou estudando bem o Livro.

Tem outra dica por agora ?

Abraçoss
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Observar e comentar mãos de SnG e começar a postar as suas! ;)
    • StrategicPoker
      StrategicPoker
      Básico
      Inscrição: 08-03-2014 Posts: 62
      #Boas Omoplata.
      Acredito que uma banca de aproximadamente 30x a sua sessão... Veja bem que estou me referindo a sua sessão, e não ao valor do buy in das mesas que joga. Exemplo.:

Se jogas 20 SnG's de $1,00, sua sessão terá um valor de $20,00. Assim recomendo que tenhas em sua BR aprox. $600,00.

Qualquer dúvida, estou a disposição.

Abraços
    • igorgarcia
      igorgarcia
      Bronze
      Inscrição: 05-24-2010 Posts: 849
      $100? , $600? .. só eu acho isso um BR extremamente conservador?

Eu lembro que quando tinha o desafio do lobo, onde evoluimos nos sng desde o stt até os mtt de 360ppl... Eu acho assim vc q vc pode fazer um BR de 30 a 40bi... 100bi em stt eu acho muitoo conservador, ainda mais stt onde vc precisa de volume pra ter um roi q preste. Eu falo isso pois quando iniciamos os LGC, começavamos com $50 e iniciava nos stt-9ppl de $1 e só sobia de limite ao conseguir 40bi do proximo limite...

Então se vc está jogando apenas 2 mesas e está indo bem nos de 0,5, vai tentando aumentar as mesas gradativamente, ta acostumado com 2?, tente 3 ou 4 na proxima sessão e tente se acostumar a elas... assim q consiguir vc vera o roi melhor.

Aqui está o topico desse desafio q o lobo impos, ai vc só adapta aos novos BI

Lobo Grind Challenge - Missão dada é missão cumprida

ps: Eu estou fazendo o msm, estou com só $20 dolares, então vou começar a jogar stt de 0,5 e vou fazer esse esquema de 40bi até os $2 ;)

Abraço
    • StrategicPoker
      StrategicPoker
      Básico
      Inscrição: 08-03-2014 Posts: 62
      #Boas Igor...
      Veja que quando mencionei os $600, me referi ao calculo 30 x $20 = Banca x Sessão. Não estou me referindo à 30x o valor do buy in de cada torneio ou mesa a se jogar, mas sim, o valor de sua sessão... Acho que fazendo o calculo em cima de sua sessão, fica mais fácil descer de buy in em meio a uma sessão não positiva.
      Claro que se você não impõe um ritmo diário de 20 à 50 mesas / sessão, podes calcular pelo buy in.
      Abraços
    • SkyWalker970
      SkyWalker970
      Bronze
      Inscrição: 08-07-2009 Posts: 66
      acho que tens que ter volume de jogo além do BI, que acho que 30BI por sessão está de bom tamanho.