Como eu posso encontrar leaks em meu jogo???

• 2 respostas
    • agacirj
      agacirj
      Bronze
      Inscrição: 09-25-2012 Posts: 2.387
      vc pode atravez de progamas de replayer e calculadoras de ICM revisar seus jogos e ver spot onde de acordo com o ICM deveria dar push, ver alguma situação que deveria dar call, e ir analisando esse tipo de spots, e nas mãos duvidosas de pos flop por exemplo colocar aqui na parte de avaliação de mãos :sdrink
    • StrategicPoker
      StrategicPoker
      Básico
      Inscrição: 08-03-2014 Posts: 62
      Boas Atrevido.

Calculadoras de ICM são sempre aliadas como ferramentas p/ melhorar nosso game, e em cima disso, construir tabeelas para que fiquem sempre de facil acesso p/ consultas.

Concordo com o Agaci, postar suas hands aqui nos foruns p/ discussão, é um eficiente forma de melhor o game, pois você passa a enxergar com outros olhos a forma que nós jogamos, em certas ocasiões passa a aumentar o range de mãos que pode ter o vilão, bem como, enxergar como o vilão jogaria contra você, já que podemos nos enfrentar em uma das diversas mesas que jogamos.

Não sei se é da politica divulgar um sistema online de construção de mãos, para revisões... mas me chama por inbox, que lhe passo.

Abraços