flush x full Full House

• joaopaulodossantos
      joaopaulodossantos
      Bronze
      Inscrição: 08-30-2013 Posts: 24
      888 Poker - $2.70+$0.30|20/40 NL - Holdem - 9 players
      Hand converted by PokerTracker 4

CO: 2,480
      Hero (BTN): 2,860
      SB: 2,760
      BB: 3,180
      UTG: 2,780
      UTG+1: 3,500
      MP: 3,000
      MP+1: 3,360
      MP+2: 3,000

SB posts SB 20, BB posts BB 40

Pre Flop: (pot: 60) Hero has 7:diamond: K:diamond:

UTG calls 40, fold, fold, MP+1 calls 40, fold, fold, Hero calls 40, SB calls 20, BB checks

Flop: (200, 5 players) T:diamond: 8:heart: 6:diamond:
      SB bets 40, BB calls 40, UTG calls 40, MP+1 calls 40, Hero calls 40

Turn: (400, 5 players) 8:diamond:
      SB bets 40, BB calls 40, UTG calls 40, fold, Hero raises to 2,780, SB calls 2,640, fold, fold

River: (5,840, 2 players) T:club:

Hero shows 7:diamond: K:diamond: (Flush, King High) (Pre 59%, Flop 51%, Turn 80%)
      SB shows 9:heart: 8:spade: (Full House, Eights full of Tens) (Pre 41%, Flop 49%, Turn 20%)
      SB wins 5,840
      ola pessoas gostaria que sedem uma olhada na mão que jogue, não tinha muita informação do jogador pois era começo de torneio, recebi 7Ks e entrei de limp pra acertar um flush e acertei mais um jogador tinha 89o quando bateu o segundo 8 no na messa já sabia que tinha uma possibilidade de um jogador te uma trinca, sequencia, e full house, a principio o full house não batia pra nenhum jogador por isso fui allin, minha divida é joguei mal, ou foi só mais um bed pois nesse dias tomei uma bed atras da outra. grato pela atenção
  • 5 respostas
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2008 Posts: 20.841
      Tópico movido para SnG » Mãos SnG até $5.
    • Scooby1233
      Scooby1233
      Bronze
      Inscrição: 11-06-2012 Posts: 759
      Boas, em pre flop faria fold, só dava cal se fossem muitos adversários a jogo.

No flop jogava igual, apesar de também poderes fazer um reraise no sentido de perceberes a força dos adversários. Por exemplo se fizesses reraise e alguém fizesse raise por cima em principio tinham uma trinca. Se dessem cal era menos provável. Mas prefiro o cal por ser inicio de torneio.

No turn já tens uma excelente mão e o objetivo nessa situação é extraíres fichas na minha opinião. Ao fazeres o all in só estás a afastar os jogadores e na maioria das vezes não vais conseguir extrair mais fichas. Logo faria raise para metade do pote + ou -, porque muitas vezes os adversário podem ter JQ J9 J7 Q9 e estarem a tentar fazer uma sequência o mesmo pagarem com QT KT AT.

Acho que não devemos ter medo do full house...

:fdrink
    • joaopaulodossantos
      joaopaulodossantos
      Bronze
      Inscrição: 08-30-2013 Posts: 24
      obridado pela dica :s_coos pol: :s_cool: vou terque trabalhar mais o pos flop eu mandei allin poque nesse limite os jogadores pagam na grande maioria da vezes, mais faz parte. valeu
    • pedro76pt
      pedro76pt
      Bronze
      Inscrição: 03-13-2010 Posts: 2.353
      Pré-flop: É um call um pouco alternativo.
      Flop: Ok ... controlar o pote, mas também podias tomar uma linha mais agressiva uma vez que estás com FD e Gutshot.
      Turn: Acho muito mau o shove porque estás a facilitar a decisão de fold dos vilões e só serás pago se tiveres sorte de apanhar (com pior) um vilao bem fraco pela frente, com o nuts FD ou já com full house.

No turn betaria 3/4 do pote.
    • Tiago232
      Tiago232
      Bronze
      Inscrição: 12-15-2009 Posts: 528
      Falando apenas no PF, se vais jogar tanto essaa duas como quaisquer outras "só" para tentar acertar um flush então é fold direto IMO.

Seria melhor dar esse call PF com com SC como 67s/78s/89s etc.

A maior parte das vezes estas a dar esse call para não acertar nada, outras para acertar um draw em que acabas por não aguentar a pressão de certos jogadores e vais acabar por gastar grande parte da stack sem necessidade.

Outras vais acertar um top pair com um kicker fraco.. para não falar em acertar o 7 - vai ser sempre um par fraco que mesmo que seja o par mais alto da mesa vais lidar com uma board coordenada e cartas baixas que acertam muito o range de limp dos viloes (para set).

Como disse, na minha opinião fold PF sem pensar duas vezes.