STT Turbo 6 max

• rgs78
      rgs78
      Bronze
      Inscrição: 07-19-2009 Posts: 15.102
      Estou a tentar ter uma sample porreira de STTs de 3.5$ e de 7$.

Fazendo as contas, ganhei 7.5$ em cada sessão de 3.5$ e 5.17$ em cada sessão de 7$.
      É claro que a sample é pequena, mas para quem quer fazer dinheiro, parece-me que compensa mais jogar nos de 3.5$ do que nos de 7$.

Vou meter mais volume para ter uma sample maior. Já estabilizei jogando 12 mesas cascade em set e vou jogar sempre que possível já que cada set demora cerca de 45 minutos.

De acrescentar que ganho o dobro dos FPPs jogando os de 7$. Aliás, mais do dobro porque atingindo Prata o valor de multiplicação ainda sobe mais.

Alguém pode dar uma ajuda para estes cálculos?
  • 11 respostas
    • bloked
      bloked
      Bronze
      Inscrição: 04-07-2007 Posts: 2.587
      to jogando 6-max HT tb.

adciona no skype para conversarmos. andersen.live
    • fjcb91
      fjcb91
      Básico
      Inscrição: 04-04-2014 Posts: 12
      .
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Original de bloked
      to jogando 6-max HT tb.

adciona no skype para conversarmos. andersen.live
      Eu jogo Turbo 6 max. Muito diferente de HT, como sabes. Mas valeu! :fdrink
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Mas mais alguém joga isto?
    • fjcb91
      fjcb91
      Básico
      eu...vezes melhor vezes pior lol...adiciona skype se quiseres fabiobarbosa91 ...podemos trocar umas ideias...
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Original de fjcb91
      eu...vezes melhor vezes pior lol...adiciona skype se quiseres fabiobarbosa91 ...podemos trocar umas ideias...
      Não costumo usar skype. Mesmo muito raramente.

Qual é a tua fonte de estudo? De onde retiras mais info?
      Qual é a tua metodologia de estudo?
    • fjcb91
      fjcb91
      Básico
      Também não uso skype se bem qeu parecia-me adquado...
      Olha para ser sincero eu era um jogador perdedor...carregava conta ganhava, perdia, o "normal" lol
      Este ano arranquei e decidi embarcar num objetivo e jogar só um tipo de jogo que foi este...os 3 primeiros meses foram bastante bons...top 5 leaderboard...a partir daí nao tem corrido tão bem o que me faz por algumas coisas em dúvidas...principalmente identificar leaks...
      uma dessas coisas é o que estás a perguntar...não tenho propriamente métodos de estudo nem por onde me guiar...basicamente fui jogando e aprendendo o que achava que era mais certo...claro vi uns vídeos pelo youtube básicos, vou vendo pelos foruns e sempre que vejo um topico leio... etc...mas gostava imenso de ter algo mais para ler apesar de não ter :/ outra face é que nunca tive coaching e é um dos meus objectivos próximos se conseguir ter uma banca mais saudável no final do ano...Uso o HM para identificar o pessoal...é importante ter conhecimeto de ICM por vale muito...ainda tenho de pensar se invisto no ICmizer ou algo do genero se valer a pena...tenho de ver...

de momento posso dizer te que tens umas contas mal feitas aí em relação aos FPP e VPP...
      o que eu faço é converter tudo em dinheiro...é a minha opção e para a pequena banca que tenho acho que é o mais acertado...
      depois onde falhas é que os de 7 não têm o dobro dos vpp que têm os 3,5 logo também não vais ter 1,5x de fpp com o estatuto prata...consigo facilmente atingir o estatuto com os de 3,5 mas depende sempre do tempo que tens disponivel...com um ROI de 10% acho que já podes ter uns resultados engraçados....
      se fizeres 1000 jogos com esse ROI tens 350$
      cada jogo 1,71vpp 1,71*1,5=2,56 Fpp
      2250fpp = 25$ 2250/2,56= 879 jogos portanto por cada 879 jogos tens mais 25$ se optares por fazer como eu.
      se conseguires manter 600 jogos por mês com esse ROI garanto-te que estás no topo da leaderboard do formato no final do ano :)

isto é a minha forma de pensar...comecei por volta desse ROI e já me contentava embora as coisas nao correram sempre bem e baixei um pouco...
      quanto a estilos de jogo é discutivel...a minha perspectiva é que é melhor jogar muito tight...bastante... e atacar bolha...

como te digo não sou exemplo e só este ano é que tentei começar a ver as coisas com outros olhos e fazer algo disto...não faço vida disto mas tenho o gosto...
      mas gosto sempre de discutir estes assuntos...se queres que te diga procuro sempre pessoal e como jogo regularmente há muito poucos tugas...mesmo nenhuns a jogar este formato...em niveis mais altos há alguns...mas não consigo chegar a eles :D
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Desculpa ter demorado tanto tempo a responder. Obrigado pelas correcções e pelas dicas!
      Deverei voltar a jogar em Julho. E logo definirei novos objectivos.

Obrigado! :fdrink
    • omoplata
      omoplata
      Bronze
      Inscrição: 06-02-2014 Posts: 13
      Qual Software voce usou que lhe deu essas estatísticas ?

P.S.: Estou começando agora, soh tenho um app no celular de calculator e 1 Livro SNG , ainda jogo 0,50 sng 6 players.

Aceito Conselhos.

Valeww e Boa sorte.

Oss
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2008 Posts: 20.841
      Original de omoplata
      Qual Software voce usou que lhe deu essas estatísticas ?

Poker Tracker 4! ;)
    • Checoadv
      Checoadv
      Bronze
      Inscrição: 10-03-2013 Posts: 343
      Holdem Manager 2, mas trava muito cara, não recomendo!