Grupo de estudo SnG STT

• PedroMiguelRP
      PedroMiguelRP
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2010 Posts: 996
      Boas malta!

Estou de momento à procura de um parceiro para estudar STT. Eu tenho um blog e podem confirmar os meus resultados e a minha evolução até ao momento. Resumindo, estou a bater bem a field nos 7$ e a curto prazo irei começar a jogar os 15$. Eu estou de momento na equipa TeamMoshman aonde recebo treinos regulamente. Estes treinos têm me ajudado bastante a melhorar e de que maneira o meu jogo. Para além destes treinos, eu tenho dedicado uma boa parte do tempo a rever o meu jogo.

Estou à procura de um jogador lucrativo para estudar juntos e fazer alguns sessions reviews juntos. A minha única condição é que sejas um jogador lucrativo nos 7$ (de preferência 7$ ou 15$ uma vez que serão estes os limites que irei estar a jogar até um futuro próximo). Se estás interessado adiciona-me como amigo na comunidade para trocarmos contactos posteriormente. A minha ideia é arranjar um jogador com quem possa apreender e ajudá-lo ao mesmo tempo (uma relação de simbiose). Se houveram mais do que um jogador interessado irei criar um grupo.

Não é uma condição obrigatória mas seria bom que o jogador saiba falar inglês, uma vez que estendi o pedido também à comunidade inglesa (link). No entanto, não tenho problemas de fazer sessões em separado com jogadores que falam apenas português.

Se estás interessado adiciona-me na comunidade como amigo e manda-me mensagem.

Boa sorte nas mesas! Abraço, :sdrink :sdrink
  • 2 respostas
    • fjcb91
      fjcb91
      Básico
      Inscrição: 04-04-2014 Posts: 12
      Jogo os de 3,5 6 max turbo...
      joguei algum tempo por brincadeira com resultados negativos e so este ano decidi embarcar num objectivo até final do mesmo e vai correndo relativamente bem em relação ao que estava habituado... No entanto não me parece que tenha muito para te ensinar lol
      Não sei se já arranjaste alguém mas tenho ideia que o pessoal quanto mais sobe mais se fecha...no entanto estamos por aqui para discutir o que quer que seja ;) e gl
    • PedroMiguelRP
      PedroMiguelRP
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2010 Posts: 996
      fjcb91 - Boas! Sim já encontrei na comunidade inglesa. Obrigado, mas como referi no post anterior estava a tentar encontrar jogadores que ganhem nos 7$ até porque num futuro próximo irei estar a jogar os 15$ e o nível de 3,5$ em nada se assemelha com os de 7$ muito menos com os de 15$. Mas a diferença não é assim tão grande! Apenas um bom jogo muito sólido de ICM dá para ser lucrativo nos dois 3,5$ e 7$!

Abraço e boa sorte! ;)