teoria de don 6 max e adaptaçao

• hippieallin
      hippieallin
      Bronze
      Inscrição: 07-06-2008 Posts: 15
      estou "testando" sng na i poker jogo don 6 max. nao vou jogar por mtu tempo soh estou liberando um bonus mas gostei do joginho
      faz algum tempo q procuro teoria especifica, como range de push e fold na bolha, mas está impossivel de achar e por isso estou me adaptando aos poucos, estou jogando 2 ou 4 sngs por vez, eles sao bem rapidos e facilmente se alcança a bolha com 1500 fichas.
      vi um video da comunidade de lingua "espanhola" mas nao gostei mtu de algumas açoes do treinador, acabei nao voltandando para ver outros(mas ainda farei isso).
      agora aki vao as minhas duvidas
      existe alguem por aki q joga isso?
      onde eu posso conseguir uma calculadora gratuita(se for possivel) de icm para esse tipo de sng?
      como me aproveitar dessa falta de informaçao?
      alguem qr discutir, jogar ou xingar esse tipo de jogo?

soh pra avisar até o momento joguei uns 200 e estou com uns 5%de ROI mas isso nao significa nada

vlw até mais
  • 6 respostas
    • macrispoker
      macrispoker
      Bronze
      Inscrição: 03-07-2014 Posts: 2
      boa noite! eu jogo DON na ipoker qual limite você joga?? você joga os turbo, super turbo ou normal???

calculadora não conheço nenhuma gratis!

e o range de mãos para push e fold varia de acordo com a velocidade do jogo
    • hippieallin
      hippieallin
      Bronze
      poutz cara foi mal a demora pra responder
      fiquei o fds sem poker
      jogo os turbo de 1UDS
      e vc man joga oq ? e qntos jogos tem nessa modalidade?
    • agacirj
      agacirj
      Bronze
      Inscrição: 09-25-2012 Posts: 2.387
      Não sei de nenhuma calculadora totalmente gratis, mas vc pode baixar o sngwizard e utiliza-lo por 30 dias, e o ICMIZER vc pode se cadastrar e analisar 3 mãos por dia

ja que vc perguntou posso xingar esse tipo de jogo? :coolface:

ISSO EH UMA MERDA!!! rsrs
      o ROI eh super baixo e o rake eh um absurdo de alto vc precisa ter uma taxa de ITM bem elevada e quando pegar uma down vai seu lucro todo embora

Ufa!! Deu ate uma aliviada aqui kkk :coolface:

O lado bom eh que vc jogando vai aprender bastante sobre ICM e fazer pressão na bolha, e o fild eh mega, ultra, hiper tranquilo :sdrink
    • hippieallin
      hippieallin
      Bronze
      nossa agacirj vc acabou de me ajudar mtu
      vou baixar o icmizer pra fazer esses calculos
      eu nao queria "gastar" os 30 dias do sngwizard com um jogo q nao vou jogar por mtu tempo
      qndo eu mudar para sng's comuns ai sim vou usar esses 30 dias de icm pra treinar
    • agacirj
      agacirj
      Bronze
      Inscrição: 09-25-2012 Posts: 2.387
      vc pretende primeiro aumentar a banca para mudar, ou aprender um pouco mais sobre ICM?
    • hippieallin
      hippieallin
      Bronze
      acabei liberando os 30 dias gratis do sng wizard
      pq to tomando umas boas pancada nesse joguinho
      mas pretendo aprender um tanto sobre o ICM
      eu ja tinha estudado um tanto de icm um tempo atras porem eu estudava icm para sng fullring
      e soh ajustava o jogo, pelo q eu vi ontem e hoje meu jogo nao ta ruim nao