Pokerstrategy users leiam isto por favor! e me ajudem!

• SilvinoS
      SilvinoS
      Bronze
      Inscrição: 10-15-2008 Posts: 31
      Olá a todos... a uns tempos ke tinha perdido todo meu dinheiro em poker...
      e me disseram ke a melhor maneira de recuperar era mandando um invite
      aos meus amigos eu ja enviei a mais ke 12 amigos.. o se guinte e ke muitos
      nao fazem ou chumbam... eu vinho pedir ajuda a este site ke me pudesse
      ajudar alguem simpático ke devemos ajudar os outros e ke vida 1 so uma
      vez... n tou a dizer isto para se sentirem mal de min mas para me darem

uma ajuda... so kero amostrar o ke vale no poker a este site porke poker
      sempre foi meu jogo preferido e eu ate fiquei em um freeroll em 2 lugar de buy in 20$+2$ ja tinha acumulado cerdade 2000+ pontos em Full tilt poker mas meu irmão me tinha perdido todo o

dinheiro e me irritei e mandei todos meus pontos embora e fiquei prata neste site e so tenho neste momento 7.75 pts .... tou

escrevendo isto porke tou muito desesperado para ke alguem me ajude e

me dé algum dinheiro em fulltiltpoker meu nickname é KingSilvino.. conte

com voçes pois este site foi o unico ke me ajudou com dinheiro real pelo bonus.. por favr meu nickname é KingSilvino e estou em full tilt online esperando pelo uma ajuda por favor.. KingSilvino por favor pensem em meu caso.. Obrigado pela a atenção.
  • 34 respostas
    • DonGoiano
      DonGoiano
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-08-2007 Posts: 7.236
      Chegou a ler este tópico: Vingança sabe bem! [bankroll building do SilvinoS] ??
    • SilvinoS
      SilvinoS
      Bronze
      ams n cheguei a recebeer todo esse dinheiro ...
    • SilvinoS
      SilvinoS
      Bronze
      minha conta continua 0 pode verificar se quiser.. se nao n estaria aki pedidndo... podia ter criado outra conta e feito outro bonus mas n faço isso porke isso é ser descarado... por favor me ajude..
    • leogotinha
      leogotinha
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2007 Posts: 2.633
      Original de SilvinoS
      sempre foi meu jogo preferido e eu ate fiquei em um freeroll em 2 lugar de buy in 20$+2$ ja tinha acumulado cerdade 2000+ pontos em Full tilt poker mas meu irmão me tinha perdido todo o
      Freeroll com buy-in 20$+2$? :rolleyes:
    • DonGoiano
      DonGoiano
      SuperModerador
      SuperModerador
      Original de SilvinoS
      ams n cheguei a recebeer todo esse dinheiro ...
      Claro que está 0, ninguém ainda te passou dinheiro algum. Você leu o tópico?
    • SilvinoS
      SilvinoS
      Bronze
      ainda não cara. n é free roll e buy in me enganei 20+2$ buy in hold'em turbo.
    • SilvinoS
      SilvinoS
      Bronze
      Original de SilvinoS
      Olá a todos... a uns tempos ke tinha perdido todo meu dinheiro em poker...
      e me disseram ke a melhor maneira de recuperar era mandando um invite
      aos meus amigos eu ja enviei a mais ke 12 amigos.. o se guinte e ke muitos
      nao fazem ou chumbam... eu vinho pedir ajuda a este site ke me pudesse
      ajudar alguem simpático ke devemos ajudar os outros e ke vida 1 so uma
      vez... n tou a dizer isto para se sentirem mal de min mas para me darem

sempre foi meu jogo preferido e eu ate fiquei em um torneio em 2 lugar de buy in 20$+2$ ja tinha acumulado cerdade 2000+ pontos em Full tilt poker mas meu irmão me tinha perdido todo o

dinheiro e me irritei e mandei todos meus pontos embora e fiquei prata neste site e so tenho neste momento 7.75 pts .... tou

escrevendo isto porke tou muito desesperado para ke alguem me ajude e

me dé algum dinheiro em fulltiltpoker meu nickname é KingSilvino.. conte

com voçes pois este site foi o unico ke me ajudou com dinheiro real pelo bonus.. por favr meu nickname é KingSilvino e estou em full tilt online esperando pelo uma ajuda por favor.. KingSilvino por favor pensem em meu caso.. Obrigado pela a atenção.
    • SilvinoS
      SilvinoS
      Bronze
      bem so espero uma resposta entaum obrigado por tudo :)
    • SilvinoS
      SilvinoS
      Bronze
      Estou rezando entaum obrigado amigos por tudo... este site esta cheio de boas pessoas. obrigado mais uma vez e desculpe se n li o topico é porke n vi ou tive ocupado. obrigado um abraÇo.
    • DonGoiano
      DonGoiano
      SuperModerador
      SuperModerador
      Vingança sabe bem! [bankroll building do SilvinoS] !!
    • SilvinoS
      SilvinoS
      Bronze
      o que quer dizer esse topico entaum?? ke tenho ke fazer isso com meu irmao?..para me darem ? ou so estaum gozando com minha cara..? é ke n entendi muito bem..
    • leogotinha
      leogotinha
      Bronze
      Original de SilvinoS
      o que quer dizer esse topico entaum?? ke tenho ke fazer isso com meu irmao?..para me darem ? ou so estaum gozando com minha cara..? é ke n entendi muito bem..
      Você tem que se vingar do seu irmão e nos mostrar! :D
    • SilvinoS
      SilvinoS
      Bronze
      Bem é o seguinte.. se for preciso fazer isso Para recuperar a minha Banca podem deixar.. Eu já soube perdoar o meu irmão apesar de ter ficado uns dias mal... Se este site me quer ajudar fazendo troça da minha familia que é uma coisa Sagrada para min.. podem deixar.. primeiro lugar está ela.
      Obrigado a todos, e também obrigado aos Administradores do site por me terem lido o meu Post anterior sobre a ajuda e não o terem ignorado e ao menos inventaram uma forma de recuperar.. Até um dia. Boa sorte nas Mesas e sejam voçes próprios e leiam os artigos da PST pois só foi assim que consegui fazer os meus 1000€. AbraÇo para T0dos.
    • fallavena
      fallavena
      Bronze
      Inscrição: 04-14-2008 Posts: 44
      OLha amigo a intenção não é de gerar conflitos na família hehehe
    • Gonira
      Gonira
      Bronze
      Inscrição: 02-27-2008 Posts: 5.247
      ah, logo agora que eu tava com $50 sobrando no neteller e ia transferir pra vc, vc desiste?

tá bom.
    • Gonira
      Gonira
      Bronze
      Inscrição: 02-27-2008 Posts: 5.247
      aliás, se eu fosse administrador era ban. sem mais.
    • pnkzor
      pnkzor
      Bronze
      Inscrição: 09-24-2008 Posts: 102
      concordo, a única vez que postou aqui foi para pedir dinheiro e inventar uma história de como o irmão lhe tinha perdido o dinheiro todo lol.
      quando jogava unreal tournament e alguém era apanhado com cheats, também tinha sido o gato que tinha saltado pela janela e andado em cima do teclado a activar os cheats... :D
    • SilvinoS
      SilvinoS
      Bronze
      Original de Gonira
      aliás, se eu fosse administrador era ban. sem mais.

acerdita no ke kiseres sim ou nao tu não sabes de nada a melhor solução é tares calado e deixar os Administradores tratarem do assunto se eles kiserem banir ke banem mas eu simplesmente digo a verdade e nao teria aki a inventar historias, eu nao me importo que eles me deem o dinheiro eu so tou simplesmente a pedir uma ajuda ao site.. enquanto havia pessoas que criavam outras contas pra ganharem Bonus. Por isso é melhor tares calado se não sabes de nada. AbraÇo.
    • leogotinha
      leogotinha
      Bronze
      Não vi motivos para o SilvinoS ser banido!

SilvinoS
      Bem é o seguinte.. se for preciso fazer isso Para recuperar a minha Banca podem deixar.. Eu já soube perdoar o meu irmão apesar de ter ficado uns dias mal... Se este site me quer ajudar fazendo troça da minha familia que é uma coisa Sagrada para min.. podem deixar.. primeiro lugar está ela.
      Não precisava você ficar tão chateado, foi apenas uma brincadeira nossa. Uns levam na brincadeira outros não.

abraços,
    • 1
    • 2