Treinos

• PedroMiguelRP
      PedroMiguelRP
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2010 Posts: 996
      Boas,

Já reparei que os treinos mudaram de plataforma, no entanto eles agora não ficam gravado em plataforma para ser possível a sua visualização depois dos treinos?

Assisti um bocado a um mas como a qualidade da imagem estava muito má, sai do treino (não sei se era mesmo daquela vez que tinha má qualidade ou se era por causa da plataforma que foi usada, por isso para já não vou julgar, no entanto, se não existir uma forma de assistir ao treino posteriormente acho que "se passa de cavalo para burro").

Abraço!
  • 5 respostas
    • TUFATIFA
      TUFATIFA
      Bronze
      Inscrição: 05-13-2008 Posts: 5.374
      Olá PedroMiguelRP,

De fato mudamos de plataforma de stream sim, agora o delay é quase nulo e os utilidades apresentadas nos dão novas soluções que vai de acordo aos nossos objetivos.

Neste momento os treinos estão serem lançados na nossa secção de vídeos por solicitação. Num futuro próximo este processo será automatizado permitindo ao mesmo tempo fazer um backup em local seguro.

Muitas vezes os problemas apresentados são da qualidade da internet do treinador e dos próprios usuários.

Espero que possas ver como está a qualidade da tua internet e que possas interagir com os nossos treinadores. Tirando r o maior proveito de assistir ao treino.

Abraço,

Tufa
    • PedroMiguelRP
      PedroMiguelRP
      Bronze
      Eu acho que era mesmo da qualidade do streaming do jogador, mas o que queria referir era mesmo a necessidade de gravar todos os treinos ocorridos na secção dos videos. Pois, por pesquisa já notei que eles não estão disponíveis, e penso que não deveria ser feita uma solicitação para os treinos irem para lá, mas que já deveria ir para lá por regra. O comunidade tinha muito a ganhar com isso.

Abraço :sdrink
    • TUFATIFA
      TUFATIFA
      Bronze
      Inscrição: 05-13-2008 Posts: 5.374
      Num futuro próximo este processo será automatizado permitindo ao mesmo tempo fazer um backup em local seguro.
    • Agosfc
      Agosfc
      Bronze
      Inscrição: 04-09-2012 Posts: 2.020
      Só sei que a Strategy acabou com a festa, antes eu conseguia ver o treino do dia anterior gravado sem ter o estatuto nescessario, agora......já era. :facepalm:
    • PedroMiguelRP
      PedroMiguelRP
      Bronze
      Original de Agosfc
      Só sei que a Strategy acabou com a festa, antes eu conseguia ver o treino do dia anterior gravado sem ter o estatuto nescessario, agora......já era. :facepalm:
      +1. E para já nem com estatuto consegues :(