Grupo de Estudos - STT $1,50

• cschruber
      cschruber
      Bronze
      Inscrição: 06-02-2009 Posts: 56
      Olá povo da Poker Strategy,

Estou criando este tópico para poder buscar ajuda e ajudar. Estou com a intenção de criar um grupo de estudos do STT $1,50.

Eu venho a jogar STT de 1,50 normal, Jogo 8 mesas simultâneas, mas tenho certeza que preciso aprimorar meu jogo principalmente na parte da bubble.

Acredito assim como eu muitos tem dificuldade na evolução e não vejo melhor forma de evoluirmos a não ser juntos. Então para colocar este pensamente em prática decidir abrir este tópico.

Grupo STT

Nº de Menbros: Acredito que para iniciarmos mais do que 5 seriam muitas pessoas. Então sugiro 5.

Horário de Estudos: Eu tenho disponibilidade em todos os dias da semana e horários flexíveis, acredito que nas 3ª e 5ª a noite sejam bons horários que na 4ª muitos gostam de ver jogos de futebol e na 6ª sair para baladas e na 2ª tão curando a ressaca.

Eu gostaria de uma opnião das pessoas mais experientes do blog qual a melhor maneira de organizar um grupo de estudos e como fazer da maneira ideal. Será que os antigos poderiam nos ajudar com isso ?

Mas fica aqui um começo para um dia chegarmos nos High Stakes.
  • 11 respostas