STEPS na party poker...

• gustavof5
      gustavof5
      Bronze
      Inscrição: 10-26-2007 Posts: 81
      Vocês acham esse sistema de steps da party poker um bom metodo pra uma subida mais rapida da banca???

o investimento inicial pode ser de apenas 3 dolares e voce pode acabar levando 2k, pra mim que tenho apenas a banca da pokerstrategy é uma boa opção???

eu andei assistindo aulas de cash game, limit, no limit, mais nao dou sorte em cash, quando ganho alguma coisa perco rapidamente, nao sei nao gosto da ideia de jogar com o dinheiro, entao to procurando outra forma de aumentar minha banca, e eu sou um bom jogador de sit 1 table joguei 3 e ganhei 2 de ontem pra hoje, mais a premiação é muito baixa, gostaria de subir mais rapido e estava pensando em tentar esses steps, o que voces acham?
  • 10 respostas
    • topchami
      topchami
      Prata
      Inscrição: 10-04-2007 Posts: 5.441
      tb sou fissurado no steps do pp, acho o tipo de torneio mais legal, apesar de naum ter chegado no step 6 ainda!!
    • jungleboy
      jungleboy
      Bronze
      Inscrição: 03-06-2007 Posts: 126
      conheço gente q ja forrou bonito la
      mas eu nao gosto mto de jogar, acho q se vc manda bem nos sits, é mais aconselhavel se dedicar aos sits nromais, onde o retorno é certo e vem mais rapido
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      com os steps é possível jogar muito poker por relativamente pouco dinheiro. mas sinceramente tb acho difícil chegar lá a um bom prémio.
    • gustavof5
      gustavof5
      Bronze
      Inscrição: 10-26-2007 Posts: 81
      AIII QUASEEEEE!!! =/

comecei ontem a joga as step, realmente é dificil mais, comecei na step 1 ganhei, em seguida joguei a step 2 tambem ganhei, ai fui dormir, hoje joguei a step 3 ganhei e fui pra 4 tb ganhei e passei pra 5!!! todas as step que eu joguei eu passei de primeira pra proxima! tava jogando muito bem nas horas decisivas...

na step 5 na primeira rodada de blinds, sai com um TT na BB, o butao fez um limp, e sb completo, eu fiz um raise de 4x bb, ambos pagaram, no flop bateu um A T 9(naipes diferentes), o butao abriu dando bet 200 o sb deu raise pra 700, ai pensei um poko no que eles podiam ter mais ate ali eu soh tava perdendo pra se alguem tivesse aa, como os dois deram limp nem cogitei isso, e resolvi voltar all in com a minha trinca, o primeiro fold, e o sb pago e abriu 87, ou seja str8 drawn, turn J, river 5, perdi pro str8 e fui eliminado em 9° fora de qualquer premiação e sem nada no bolso... muito frustrante, o que voces axaram dessa minha jogada fiz certo ao dar o raise pre flop e o all in ali naquela situação?

bom cheguei muito perto de ganha uma bela grana mais nao levei nada, ai desanimei um poko quem sabe amanha eu volto pra step 1 =(
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2007 Posts: 3.688
      claro k foi certo.. tens de proteger ali o teu jogo
    • vinyy121288
      vinyy121288
      Bronze
      Inscrição: 08-29-2007 Posts: 193
      putz, eu teria quebrado o computador
      hahahaha =D
    • BenjiJC
      BenjiJC
      Bronze
      Inscrição: 10-21-2007 Posts: 1.294
      Olá, também sou adepto dos steps na party, pois consegue-se jogar bastante poker e durante um longo tempo por apenas $3.

Já consegui uma vez chegar ao step 6, mas perdi na bubble X( X( :evil: . Acontece, alguem tinha que terminar nesse lugar, não é? :rolleyes: :rolleyes:

mas uma curiosidade acerca desses steps é de que desde o step 1, até chegar ao step 6 demorei cerca de 2 semanas e meia sempre no sobe e desce e a jogar 2 ou 3 vezes por dia.

Para quem quer aumentar a stack, não é a melhor forma, mas para quem está à procura de entretenimento e tem pouco tempo para jogar nas mesas (é fundamental ter muita calma a jogar cash) é uma boa solução.
    • jungleboy
      jungleboy
      Bronze
      Inscrição: 03-06-2007 Posts: 126
      resolvi abraçar os steps nos ultimos dias. Porem, venho fazendo algumas sessoes de cash apenas pra financiar esses steps.

Estou com duas entradas para o step 6, mas nao sei qual o melhor momento para joga-las. pois eh uma grande chance de recuperar minha banca.

Alguem q ja jogou o step 6 pode relatar aqui um pouco da sua experiencia???

vlw
    • GMCristiano
      GMCristiano
      Bronze
      Inscrição: 11-12-2007 Posts: 3.472
      he lá, nunca tinha reparado nisto. realmente estes steps da partypoker sao agradaveis e basta ficar em 2º ou em 3º para nao perder a esperanca.

Mas como eu sei gerir a minha banka nao me vou por em aventuras.
      i so vou gastar $3 quando a minha bankroll for enorme
    • GMCristiano
      GMCristiano
      Bronze
      Inscrição: 11-12-2007 Posts: 3.472
      X( nunca mais jogo issso, arrisquei nessa cena e perdi ao fim de 20 minutos.

para variar recebi KK vs. AA e perdi 1000 fixas e depois fui all in com KQ depois de fazr um raise