1ª Decepção Pokerstrategy

• Strongsl
      Strongsl
      Bronze
      Inscrição: 01-19-2007 Posts: 3.308
      caramba, fiquei muito triste com isso.

Eu fiz uma conta na UNIBET. E fiquei jogando lá por quase 02 meses pelo loyalty bonus. Ficava mandando sempre emails para saber porque minha conta não estava vinculada e os pontos nao atualizavam e o suporte da pokerstrategy sempre dizendo: "Espere pela próxima atualização". E eu esperando...

Agora, depois de 01 mês mandando tickets TODO DIA o cara chega pra mim e diz:
      MarcoG, 13.11.2008 10:13

Caro Strongsl,

Como assim? a sua conta só ficou associada a nós á pouco tempo. O rakeback anterior não poderá receber porque a sua conta ainda não estava afiliada a nós.

Atentamente,
      MarcoG

Isso é um ABSURDO.

Se minha conta não estava afiliada antes, foi um erro do sistema de vocês! Não meu! O meu papel eu fiz. Joguei pra gerar rake pra vocês. E Leio uma coisas dessas? ABSURDO! Muita decepção.

Eu queria ver se eu jogasse no limites NL5000 por dois anos e eu tentando vincular e vocês enrolando. No fim dos 02 anos eu tenho certeza que como o rake gerando nesse limite é absurdo, vocês iriam tentar correr atrás dele!

DECEPÇÃO DEMAIS...

Mas afinal de contas, nada é perfeito não é isso?
  • 6 respostas
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      olá Strongsl,

vamos com calma!
      Vou tentar descobrir o que se passou. Diz-me só se criaste a conta seguindo o nosso guia, ou se pediste a revinculação de uma conta já existente. Penso que a segunda hipótese não entra em questão na unibet, mas preciso certificar-me.

Um abraço,

José Manuel
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Diz-me também quando a conta foi criada, sff e desde quando jogas lá.

Obrigado,

jm
    • Strongsl
      Strongsl
      Bronze
      Original de Bakano
      olá Strongsl,

vamos com calma!
      Vou tentar descobrir o que se passou. Diz-me só se criaste a conta seguindo o nosso guia, ou se pediste a revinculação de uma conta já existente. Penso que a segunda hipótese não entra em questão na unibet, mas preciso certificar-me.

Um abraço,

José Manuel
      Criei a conta seguindo o guia. Por sinal, achei estranho pois no guia não é necessário inserir código algum para dizermos que somos da pokerstrategy.

Não lembro quando comecei a jogar lá. Acho que faz uns 2 meses, mais ou menos...

Obrigado pela atenção, Bakano.
    • Strongsl
      Strongsl
      Bronze
      Ow! queria agradecer ao bakano pela força q me deu!

o rakeback demorou, mas chegou!

Valeu!
    • Bakano
      Bakano
      Black
      de nada, strong. lamento imenso a demora a os problemas que houve - espero que não se venham a repetir.

Um abraço,

José Manuel
    • Diorama
      Diorama
      Black
      Inscrição: 10-31-2007 Posts: 2.157
      Parabéns aos dois. =)