SnG 6max 1,50 Turbo

• crisputzke
      crisputzke
      Bronze
      Inscrição: 11-18-2008 Posts: 228
      Bom dia senhores, primeiramente eu não sei onde postar isso aqui! Hehe :facepalm:

Eu sou uma negação em procurar material de estudo, pra quem já me conhece sabem que eu sou um jogador de mtt na rede ipoker... e inclusive bem positivo :D

O caso é o seguinte, como eu invisto cerca de 30 euros por sessão minha banca é uma verdadeira montanha russa, eu sei que o ideal é balancear ela com sit e go, mas a rede ipoker não é boa nisso devido ao pouco tráfego e ao rake elevado.

Portanto vou começar a jogar Sit&Go Turbo de 1,50 na Pokerstars e venho através desde pedir que me indiquei todo material de estudo possível ! Só gostaria de ressaltar que como não sou iniciante voces poderiam me indicar um material mais avançado.

DESDE JÁ AGRADEÇO A AJUDA DE TODOS!

Inclusive se alguém quiser fazer alguma parceira, estou aberto a isso :D

Thaks!
      :fdrink :sdrink

Contatos removidos por agacirj 15 Mar 2014 segundo às Regras do Fórum.
      Utilize a ferramenta Comunidade para trocar esse tipo de informação pessoal.
      Obrigado.
  • 2 respostas
    • agacirj
      agacirj
      Bronze
      Inscrição: 09-25-2012 Posts: 2.387
      Movido para sitngo
    • Ofisher
      Ofisher
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2012 Posts: 14
      Estou na mesma situação, ainda estou a estudar sng 1 table.
      E também queria que me indicassem algum material de estudo, que tal trocarmos o que temos? E pode ser que apareça mais alguém com bom material para indicar.

São muito bons, e ando a ler o livro Sicrets of Sng doPhil Shaw. Exprimenta tambem ver os videos sobre icm do andre coimbra. Espero ter ajudado.
      O que recomendas?