Variância é vc???

• tiupatinhas
      tiupatinhas
      Bronze
      Inscrição: 11-27-2010 Posts: 624
      Galera, estou grindando sits de 15 e 30 $ de 18 players. Esse gráfico tirei do total de mãos jogadas em torno de 22k, o eixo Y mostra em fichas ao invés de dólares nesse caso. Estou numa bad run mesmo ?! Não sei interpretar perfeitamente ele. Obrigado.

• 15 respostas
    • agacirj
      agacirj
      Bronze
      Inscrição: 09-25-2012 Posts: 2.387
      Cara eu acredito que para sng, eh complicado analisar por ai, pode ser que seja possivel mas nunca vi ninguem analisando por ai...

Eu faço o seguinte: no HM na aba winnings summary vai te dar todas as suas mãos separadas por nivel de blind, e la terão 2 colunas, EVbb/100 e bb/100

ele vai te dizer se suas mãos estão com valor esperado positivo e se vc esta ganhando ou perdendo, respectivamente

e eu estudo da seguinte forma, vejo por nivel de blind como estou, se estou fazendo jogadas positivas ou não, se o EVbb/100 esta verde mas bb/100 esta vermelho significa que vc esta jogando de forma positiva porem tomou algumas bads

se o EVbb/100 esta vermelho e o bb/100 esta verde significa que vc que esta dando bad nos outros :coolface:

se o EVbb/100 esta vermelho e o bb/100 tbm esta vermelho significa que vc esta jogando mal

bom foi dessa forma que eu aprendi a ver se estou numa bad run ou jogando mal, espero ter ajudado, se não entender so dizer que tento ser um pouco mais claro ;)

qq vc esta achando dos 18man de 15usd? mt reg por la?
    • AlwaysShine
      AlwaysShine
      Básico
      Inscrição: 02-28-2014 Posts: 3
      Galera, estou grindando sits de 15 e 30 $ de 18 players. Esse gráfico tirei do total de mãos jogadas em torno de 22k, o eixo Y mostra em fichas ao invés de dólares nesse caso. Estou numa bad run mesmo ?! Não sei interpretar perfeitamente ele. Obrigado.

Meu amigo tinha postado por mim pois não tinha conta no Poker Strategy, resolvi criar uma e aqui segue então, obrigado.

https://imageshack.com/a/img41/2200/0qld.png
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2008 Posts: 20.841

Olá AlwaysShine. Bem-vindo ao nosso fórum! :) Não deixes de te apresentar à nossa comunidade em Olá! E tu, quem és?

Já recebeste uma resposta em Variância é vc??? . Posteriormente unirei os dois tópicos.

Já pensaste em subir no nosso sistema de estatutos para puderes postar imagens e aceder ao nosso material didático? Abraço!
    • bookai
      bookai
      Bronze
      Inscrição: 02-12-2012 Posts: 3.400
      Bem, agacirj, já vi que há uma forma de saber tudo isto, mas tenho duas questões:

1- Isto só está a contar em situações de All in, certo?

2- O que é que eu faço se o meu EV bb/100 não aparecer com cores? :P (Positivo será verde e negativo vermelho, certo? Mas aqui no meu não há cores :roto2: )

Abraço!
    • AlwaysShine
      AlwaysShine
      Básico
      Sim, pode unir. Como disse eu não tinha usuário aí um amigo meu postou para mim aí resolvi agora que criei a conta eu mesmo postar. Obrigado.
    • AlwaysShine
      AlwaysShine
      Básico
      Localizei as abas, realmente não tem cor mas creio q vc quer dizer positivo e negativo né ?

Cerca de 30% são reg. Abraço.

Obrigado.
    • agacirj
      agacirj
      Bronze
      [img][IMG]https://i.imgur.com/meYCJOY.png[/IMG][/img]

Desculpem galera foi falha minha, eu acabei confundindo com outra coisa :megusta

oque fica em cores eh somente a coluna bb/100 a EVbb/100 quando esta negativo mostra o sinal de negativo e quando esta positivo nao mostra nada
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2008 Posts: 20.841
      Tópicos unidos. :)
    • Torcato
      Torcato
      Bronze
      Inscrição: 02-17-2010 Posts: 1.059
      Alguém sabe como fazer o mesmo no PT4?
    • RAimi
      RAimi
      Bronze
      Inscrição: 12-25-2007 Posts: 10.460
      Olá Torcato!

No Poker Tracker 4 vai em View Stats -> $ -> Results. Uma das colunas vai ter o BB/100 e em outra o All-in Adj BB/100.

Espero que seja isto que estavas buscando.

Abraço!
    • Torcato
      Torcato
      Bronze
      Inscrição: 02-17-2010 Posts: 1.059
      Original de RAimi
      Olá Torcato!

No Poker Tracker 4 vai em View Stats -> $ -> Results. Uma das colunas vai ter o BB/100 e em outra o All-in Adj BB/100.

Abraço!

Olá Raimi,

Obrigado pela tua resposta. Eu isso já sei, queria era fazer uma coisa semelhante ao agacirj, ou seja, ver esses resultados mas de acordo com o nível das blinds.

Abraço!
    • RAimi
      RAimi
      Bronze
      Inscrição: 12-25-2007 Posts: 10.460
      Original de Torcato
      Original de RAimi
      Olá Torcato!

Abraço!

Olá Raimi,

Obrigado pela tua resposta. Eu isso já sei, queria era fazer uma coisa semelhante ao agacirj, ou seja, ver esses resultados mas de acordo com o nível das blinds.

Abraço!
      Ai complica. Acho que para isso tens que criar um report.

http://www.pokertracker.com/guides/PT4/tutorials/creating-my-reports

Abraço!
    • Pokerrosendo
      Pokerrosendo
      Bronze
      Inscrição: 11-20-2013 Posts: 3
      Boa tarde,

E no caso da bb/100 estar positivo (3,21) e o Evbb/100 também (2,79)? essa situação não foi descrita.

Abraço
    • agacirj
      agacirj
      Bronze
      Original de Pokerrosendo
      Boa tarde,

E no caso da bb/100 estar positivo (3,21) e o Evbb/100 também (2,79)? essa situação não foi descrita.

Abraço
      Ai quer dizer que nessas situações vc esta jogando "bem" e não esta tomando bads, ou não muitas :coolface:

dessa forma tudo verdinho era o ideal de ficar :D
    • thiiholz
      thiiholz
      Bronze
      Inscrição: 04-08-2009 Posts: 2.077
      Não sei exatamente como funciona a AI EV pra sits MTT,

eu durante muito tempo joguei os 18t, não tenho mais os graphs para averiguar, mas sei que em nenhum momento estive acima dela.

Pesquisa sobre o assunto aqui ou em outros fóruns.