Volume Vs ROI.

• sccp1985
      sccp1985
      Bronze
      Inscrição: 11-03-2013 Posts: 52
      Bom dia Pessoal,

Qual fator mais importante pra ser análisado, conseguir um bom volume de jogo para ser lucrativo nos SNG, ou levar em conta as mesas mais fáceis em outras salas, ou até, algum tipo de benefício como bonus ou rakeback??? onde dá pra conseguir um ROI um pouco maior...
  • 3 respostas
    • bookai
      bookai
      Bronze
      Inscrição: 02-12-2012 Posts: 3.461
      Na realidade, se o objectivo for somente fazer dinheiro (que normalmente é!), tudo se resume a +$/hour.

Tens de jogar da forma que te der mais dinheiro:

Se jogares 6 mesas e o teu $/hour for superior a quando jogas 8, deves jogar 6. Porém se com 8 for superior, ganharás mais dinheiro a jogar 8, mesmo que o ROI seja inferior.

Com bónus e rakeback já é muito cálculo para mim, mas é só veres quanto do bónus consegues desbloquear numa hora em média, ou quanto rakeback geras e adicionar aos winnings nas mesas.

Abraço e sorte!
    • agacirj
      agacirj
      Bronze
      Inscrição: 09-25-2012 Posts: 2.387
      procurar uma sala ou horário onde o fild seja mais trank sempre vai ser +ev

agora vc deve analisar se com o fild reduzido vc terá um ganho superior à uma sala de maior movimento, pois se por um lado vc tem um ROI maior por outro vc tem um volume menor de jogo, pq na verdade oque conta mesmo eh o quanto de dinheiro que vc consegue ganhar ( ou perder :coolface: )

se numa sala em 1 hora vc joga 20 sng e consegue ganhar 10usd com um ROI de 8%

e em outra vc joga 10 sng e consegue ganhar 8usd com um ROI de 20%

vc tem um ROI maior mas seu ganho foi menor, acho que isso que vc deve analisar

e sobre ganhos com rake e tal, minha opinião jogando micro stakes não sei se são ganhos que valham a pena pra focar nisso
    • PriscoInline
      PriscoInline
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2012 Posts: 326
      Jogue o máximo possível que lhe permita pensar sobre suas ações e jogadas.
      Ironicamente, pensar só em dinheiro não dá futuro no poker.