Duvida sobre Nash

• Darkyd10
      Darkyd10
      Bronze
      Inscrição: 04-08-2010 Posts: 1.329
      Ok todos usamos nash constantemente em sng

O que eu queria saber e o que significa para nós jogar contra adversarios nao optimos:

1 - Se o vilao pushar mais que nash, qual deve ser o nosso ajustamento?
      2 - Se o vilao pushar menos que nash, qual deve ser o ajustamento

3 - Se o vilao defender mais que nash qual o ajustamento
      4 - Se o vilao defender menos que nash qual o ajustamento

Aguardo respostas :D
  • 2 respostas
    • gugajrf
      gugajrf
      Bronze
      Inscrição: 09-30-2008 Posts: 2.202
      Original de Darkyd10
      Ok todos usamos nash constantemente em sng

O que eu queria saber e o que significa para nós jogar contra adversarios nao optimos:

1 - Se o vilao pushar mais que nash, qual deve ser o nosso ajustamento?
      2 - Se o vilao pushar menos que nash, qual deve ser o ajustamento

3 - Se o vilao defender mais que nash qual o ajustamento
      4 - Se o vilao defender menos que nash qual o ajustamento

Aguardo respostas :D
      Em primeiro lugar não sei que nível de SnG jogas. Mas as respostas são mais ou menos obvias.

1- Mas muito dificilmente vais encontrar um vilão "regular" que shove mais light que nash. Se ele o fizer o ajustamento é dar call mais light do que farias.

2- Este é o típico regular dos limites que jogo (Nit). O ajustamento é dar call com menos mãos.

3- Se o vilão defender mais que nash (o que quase nunca vais ver) podes pushar com um range mais pequeno.

4- Se o vilão defender menos que nash podes aumentar o range de push e nalgumas situações até shovar ATC.
    • agacirj
      agacirj
      Bronze
      Inscrição: 09-25-2012 Posts: 2.387
      Não sei quais limites vc joga mas so vi regulares dando push de acordo com nash nos sit´s de 7usd, de 3,50 pra baixo oque reparei eh que o pessoal joga mais tigth que nash, poucos são os regulares que dão push de acordo com nash geralmente e mais tigth, dessa forma seu open range pode ser de acordo com nash ou de acordo com a situação ate um pouco mais amplo para abrir, e seu range de call contra fish deve ser mais tigth ja que o fish dificilmente irá shovar um range amplo, o fish tem um pensamento um pouco diferente do regular no sentido de que quando ele esta com muita ficha ele abre bastante o seu range e quando ele esta com pouca ficha ele fecha o seu range, ja os regulares são totalmente o contrario, pelo menos na maioria das veses :coolface: