Dúvida: Hyper-Turbos Satélites

• 7 respostas
    • agacirj
      agacirj
      Bronze
      Inscrição: 09-25-2012 Posts: 2.387
      Olá mooNkr, movi seu tópico para a sessão de sng :sdrink

Bom, eles cancelam o registro no torneio alvo e ficam com o T$, e com esse T$ eles podem se inscrever em sng ou torneios, mas tbm podem vender esse T$ para conhecidos ou sites especializados que compram e vendem esse T$
    • mooNkr
      mooNkr
      Bronze
      Inscrição: 08-13-2011 Posts: 1.831
      Para quem joga muitas mesas torna-se complicado andar sempre a fazer Unregister! :p
    • agacirj
      agacirj
      Bronze
      não, vc coloca o TN pra ir registrando e vai jogando, quando vc ganhar o primeiro vc fica inscrito para o torneio alvo e os próximos que vc ganhar o valor vai direto pra banca como T$ ;)
    • mooNkr
      mooNkr
      Bronze
      Inscrição: 08-13-2011 Posts: 1.831
      Original de agacirj
      não, vc coloca o TN pra ir registrando e vai jogando, quando vc ganhar o primeiro vc fica inscrito para o torneio alvo e os próximos que vc ganhar o valor vai direto pra banca como T$ ;)
      Ah ok já percebi muito obrigado, assim de facto é mais fácil, eu estava a fazer Unregister cada vez que ganhava porque pensava que dava sempre a entrada e depois ao fazer Unregister só me dava de volta 1 buy-in do torneio em questão, não sabia k após estarmos já registrados no torneio alvo o resto era logo convertido em T Money, muito obrigado mesmo, facilitou muito o meu grind de hoje!
    • agacirj
      agacirj
      Bronze
      :nh
    • Orochimaro
      Orochimaro
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 05-09-2008 Posts: 11.719
      É como o agacirj comentou. Mas tem um detalhe a mais:

> você deve saber quando o torneio que você está jogando o satélite vai começar.

Não raras vezes, você entra em satélites para torneios X, e o torneio já está preste a começar, aí pode ocorrer de você não conseguir se desregistrar e ter que jogar o torneio, contra a sua vantagem. (o que é bem menos EV)

Normalmente paro de jogar esses satélites 5min antes do evento em questão começar, só por garantia!! Mesmo assim, sempre fica algum no esquecimento, pelo menos uma vez por mês :D !
    • LeoJose
      LeoJose
      Bronze
      Inscrição: 12-22-2010 Posts: 2.922
      Original de Orochimaro
      É como o agacirj comentou. Mas tem um detalhe a mais:

> você deve saber quando o torneio que você está jogando o satélite vai começar.

Não raras vezes, você entra em satélites para torneios X, e o torneio já está preste a começar, aí pode ocorrer de você não conseguir se desregistrar e ter que jogar o torneio, contra a sua vantagem. (o que é bem menos EV)

Normalmente paro de jogar esses satélites 5min antes do evento em questão começar, só por garantia!! Mesmo assim, sempre fica algum no esquecimento, pelo menos uma vez por mês :D !
      Então, eu já havia comentado sobre isso, será que alguém não poderia fazer um programa pra unregister automático? Cadê os nerds de plantão? hahaha