45-180 man ATo x push do UTG na bolha

• 5 respostas
    • pedro76pt
      pedro76pt
      Bronze
      Inscrição: 03-13-2010 Posts: 2.353
      Com 7 jogadores acho que a bolha já rebentou por isso o call é tranquilo ... AT está bem contra o range do UTG que tem 4,4 bbs e vai levar de seguida com as blinds e perder a FE que resta.
    • gugajrf
      gugajrf
      Bronze
      Inscrição: 09-30-2008 Posts: 2.202
      Se for um vilão muito nit ele só vai shipar ~8% e o call não vai ser lucrativo.

Se for um vilão competente ele só vai shipar ~14% e o call também não vai ser lucrativo.

Para o call ser lucrativo nesse spot o vilão precisa de shipar ~17% (33+, A3s+, A7o+, KTs e KQo). Nenhum vilão (a não ser um muito fraco) vai shovar este range.

Fold tranquilo.
    • gugajrf
      gugajrf
      Bronze
      Original de pedro76pt
      Com 7 jogadores acho que a bolha já rebentou por isso o call é tranquilo ... AT está bem contra o range do UTG que tem 4,4 bbs e vai levar de seguida com as blinds e perder a FE que resta.
      O UTG tem 10bbs...
    • gugajrf
      gugajrf
      Bronze
      .
    • pedro76pt
      pedro76pt
      Bronze
      Inscrição: 03-13-2010 Posts: 2.353
      Original de gugajrf
      Original de pedro76pt
      O UTG tem 10bbs...
      Obrigado pelo reparo ... de facto nem olhei para as stacks e confundi o M com bb´s as quais me pareciam fazer mais sentido pela questão colocada caso fosse realmente na bolha.

Assim sendo acho que a decisão fica bem close e opto também pelo fold.