STT Reraise no River

• BahiaMinhaP
      BahiaMinhaP
      Bronze
      Inscrição: 08-11-2013 Posts: 1.569
      Revendo essa mão, acho que seria mais prudente só ter pago no river, apesar de se tratar de um vilão agressivo e eu já estar totalmente comprometido com o pote. Acho que se ele tivesse completado o flush ou sequência no turn, jogaria da forma que jogou, e no river só me pagaria vencendo. O que acham? Valeu.

Poker Stars, $1.29 Buy-in (50/100 blinds) No Limit Hold'em Tournament, 7 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

BB: 3,720 (37.2 bb)
      MP1: 2,540 (25.4 bb)
      MP2: 1,345 (13.5 bb)
      MP3: 1,680 (16.8 bb)
      CO: 955 (9.6 bb)
      Hero (BTN): 1,425 (14.3 bb)
      SB: 1,835 (18.4 bb)

Preflop: Hero is BTN with A 8
      4 folds, Hero raises to 200, SB folds, BB calls 100

Flop: (450) 2 8 9 (2 players)
      BB checks, Hero bets 250, BB calls 250

Turn: (950) 5 (2 players)
      BB checks, Hero checks

River: (950) 8 (2 players)
      BB bets 400, Hero raises to 870, BB folds

Results:
      1,750 pot
      Final Board: 2 8 9 5 8
      BB mucked and lost (-850 net)
      Hero mucked A 8 and won 1,750 (900 net)
  • 9 respostas
    • AbelBraga
      AbelBraga
      Bronze
      Inscrição: 09-28-2010 Posts: 422
      eu gosto do raise pre flop, mas penso qeu vc deveria ter feito check no flop, a textura dele não é boa pra cbet, acerta muito mais range de call, ainda mais da BB, penso qeu um controle d epote seja interessante, no turn call caso ele apote até meio pote, caso o vilão não aposte check, no river call caso o vilão aposte até meio pote, caso o vilão dê check, aposte vc meio pote
    • BahiaMinhaP
      BahiaMinhaP
      Bronze
      Inscrição: 08-11-2013 Posts: 1.569
      Olá, Abel, acho que o flop acerta mais o range do vilão, é verdade, mas nesse momento acho que só estou perdendo pra 22 e 9x, pois com JJ+, sendo um vilão agressivo, muito provavelmente tribetaria pré-flop. Acho que ele poderia pagar a cbet com draws ou pares menores. O que achas? Valeu.
    • LASSAUT
      LASSAUT
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2012 Posts: 80
      Boas

Eu gostei da mão como jogada no geral, mas no river não dou o raise.
      No flop ele nao checka um 9 com flush draw na mesa, nem muito menos joga de check/call com o 9 na mão.
      No turn o check é ok para ver o que ele faz river.
      No river o raise é mau. Ele so vai estar a pagar com melhor, e nunca mais que isso, ou seja, vais perder mais fichas quando fazes isso, porque nao te vai pagar quando estiver atras.
    • AbelBraga
      AbelBraga
      Bronze
      Inscrição: 09-28-2010 Posts: 422
      Original de BahiaMinhaP
      Olá, Abel, acho que o flop acerta mais o range do vilão, é verdade, mas nesse momento acho que só estou perdendo pra 22 e 9x, pois com JJ+, sendo um vilão agressivo, muito provavelmente tribetaria pré-flop. Acho que ele poderia pagar a cbet com draws ou pares menores. O que achas? Valeu.

se bem que revendo a mão a cbet me parece boa se raciocinio faz sentido no flop, bom check turn, mas penso que river seja só call! espero ter ajudado!
    • pedro76pt
      pedro76pt
      Bronze
      Inscrição: 03-13-2010 Posts: 2.353
      PF- OK
      Flop - Acertamos TPTK por isso não deixaria de fazer a Cbet por proteção e valor,
      Turn - Apostaria o mesmo valor da Cbet para tentar mostrar alguma fraqueza e novamente por proteção e valor. (também podias dar shove que seria a jogada de menor variância)
      River - Daria shove da restante stack em todos os rivers exceto se batesse uma espada e o vilão apostasse.
    • alfredorato
      alfredorato
      Bronze
      Inscrição: 11-30-2010 Posts: 962
      Original de pedro76pt
      PF- OK
      Flop - Acertamos TPTK por isso não deixaria de fazer a Cbet por proteção e valor,
      Turn - Apostaria o mesmo valor da Cbet para tentar mostrar alguma fraqueza e novamente por proteção e valor. (também podias dar shove que seria a jogada de menor variância)
      River - Daria shove da restante stack em todos os rivers exceto se batesse uma espada e o vilão apostasse.
      Opa pedro td blz?

PF vc não acha melhor o shove? hero tem apenas 14bb no BTN shovando PF hero tem FE e evita de jogar um pos flop com 12bb o que é bem complicado.

Flop hero não acerta o top par e sim o segundo par, o valor da mão do hero ja era ruim no flop no turn então nem se fala. Esse turn completa tudo quando é draw se o hero betar ai ja fica comitado.

IMO nossa mão não tem valor se for tentar alguma coisa nesse turn é por bleffe.

River concordo com vc tem que shovar o restinho do stack mesmo
    • pedro76pt
      pedro76pt
      Bronze
      Tens toda a razão ... não é fácil analizar mãos quando se passa muitas noites sem dormir (e não é em festas :coolface: )

Vou então refazer a minha análise da mão mas relativamente ao shove direto de 14 bbs sem ante´s não gosto muito desse move porque para além da recompensa ser pequena (1,5bbs) em relação ao risco só vamos receber call de mãos contra as quais não temos muita equidade e vamos facilitar o fold das mãos contra as quais queremos jogar.

No que diz respeito à re-análise da mão:

PF- OK
      Flop - Acertamos 2º par contra apenas um vilão por isso não deixaria de fazer a Cbet por proteção e valor,
      Turn - Podendo estar com 2º par assim já gosto mais do pot control,
      River - Jogaria igual porque estamos na frente na maioria das mãos com que o vilão joga desta forma: 9x, TT-QQ (que o vilão decidiu jogar numa trap meia perigosa), KK+ (com que o vilão decidiu fazer slowplay) e ainda 8x com kicker mais fraco. Além dos bluffs ridículos (como foi o caso) :D
    • alfredorato
      alfredorato
      Bronze
      Inscrição: 11-30-2010 Posts: 962
      Boa analise :nh

Dei uma olhada no teu blog, gostei
    • pedro76pt
      pedro76pt
      Bronze
      Original de alfredorato
      Boa analise :nh