STT Shove com 22 BB

• BahiaMinhaP
      BahiaMinhaP
      Bronze
      Inscrição: 08-11-2013 Posts: 1.569
      Olá, apesar de ter 22BB e boa jogabilidade ainda, com as stacks dos jogadores bem equilibradas, aumentando muito a FE na bolha, prefiro o push em 70% dos casos em que tenho mão jogável. Claro que mesclando sempre com o raise pra não dar leitura caso tenha monstros. O que acham? Obrigado.

Poker Stars, $1.29 Buy-in (75/150 blinds) No Limit Hold'em Tournament, 4 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

Hero (CO): 3,350 (22.3 bb)
      BTN: 3,290 (21.9 bb)
      SB: 4,095 (27.3 bb)
      BB: 2,765 (18.4 bb)

Preflop: Hero is CO with A K
      Hero raises to 3,350 and is all-in, 3 folds

Results:
      375 pot
      Hero mucked A K and won 375 (225 net)
  • 3 respostas
    • AbelBraga
      AbelBraga
      Bronze
      Inscrição: 09-28-2010 Posts: 422
      aqui eu faço raise 2,5x pra pagar o shove do BB caso ele o faça. qual o sentido do push? vc mesmo diz: "apesar de ter 22BB e boa jogabilidade ainda, com as stacks dos jogadores bem equilibradas" se vc tem uma mão com boa jogabilidade as jogue!

"prefiro o push em 70% dos casos em que tenho mão jogável" não faz sentido, ainda mais shovando com +20BB seu topo do range, vc nunca vai extrair de mão pior. sempre que vc tomar call vai estar perdendo
    • Frozen78
      Frozen78
      Bronze
      Inscrição: 06-15-2012 Posts: 3.647
      Original de AbelBraga
      aqui eu faço raise 2,5x pra pagar o shove do BB caso ele o faça. qual o sentido do push? vc mesmo diz: "apesar de ter 22BB e boa jogabilidade ainda, com as stacks dos jogadores bem equilibradas" se vc tem uma mão com boa jogabilidade as jogue!

"prefiro o push em 70% dos casos em que tenho mão jogável" não faz sentido, ainda mais shovando com +20BB seu topo do range, vc nunca vai extrair de mão pior. sempre que vc tomar call vai estar perdendo
      Isso é verdade! O teu range forte nesta situação só vai ser pago por um melhor. Se levar call vai estar quase sempre atrás.
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Tudo dito na minha opinião, também prefiro o raise ;)