Software para SnG's

• PoisonedGift
      PoisonedGift
      Bronze
      Inscrição: 01-23-2014 Posts: 15
      Sei que existe um fórum especial para Ferramentas no Poker, mas visto a minha pergunta ser apenas direcionada a todos os jogadores que jogam SnG, achei que seria melhor colocar este tópico aqui.

Vou começar uma jornada de SnG (em princípio de 9 pessoas), micro-limits. Costumo jogar 6-8 mesas ao mesmo tempo, nada de especial.
      Para o pessoal que joga sits regularmente, que softwares usam? HM2? Que dizem do SnG Wizard? Alguém me pode explicar as diferenças principais entre os dois e os seus prós e contras respectivamente?

É que estava disposto a comprar licença de um software e investir o resto na banca inicial, e começar a trabalhar a partir daí.

Desde já, obrigado!
  • 3 respostas
    • Blue2Poker
      Blue2Poker
      Bronze
      Inscrição: 04-16-2012 Posts: 229
      Tens o ICMIZER

aqui --> http://pt.pokerstrategy.com/poker-tools/icmizer/
    • PoisonedGift
      PoisonedGift
      Bronze
      Inscrição: 01-23-2014 Posts: 15
      Também já tinha visto e dado uma olhadela. Eu tou a perguntar isto porque há várias diferenças entre eles que me fazem um bocado "confusão". Sei que o HM2, por exemplo, é uma boa ferramenta para conhecermos melhor os adversários que já jogaram connosco noutras mesas, ou dos quais já temos algumas mãos. Sei que existem ferramentas, como o ICMizer, que pelo meu entendimento são bons para avaliarmos a força da nossa mão no que toca ao Nash Eq, melhorar o nosso jogo em push/fold, etc. Sei que existem também outras ferramentas que são boas para estudo "pós-sessão", ou seja, onde podemos detectar algumas leaks, rever mãos que poderíamos ter jogado melhor, etc...
      Não queria que me "fizessem a papa toda" de maneira alguma, só gostava que me elucidassem um pouco sobre a principal função ou "pro" de cada uma das que vocês utilizam ou acham essencial para alguém que se queira focar em SnG, ou pelo menos essencial agora no início...
    • danisantos22
      danisantos22
      Bronze
      Inscrição: 06-02-2011 Posts: 2.121
      Olá,PoisonedGift

O Hold'em Manager 2 é uma database um programa que guarda todas as mãos jogadas por você,além disso ele tem outras funcionalidades como gráficos,analise de jogadores e um programa geralmente usado pra estudo do jogo.

Já o ICMIZER e o SitNGo Wizard são programas usados pra analisar situações de push/fold,

Recomendaria que instale as versões trial de ambos, pra poder tirar sua conclusões e ver as funcionalidades de cada um tem e ver qual atende as suas necessidades.

Hold'em Manager 2
      ICMIZER
      SitNGo Wizard

Espero ter ajudado qualquer dúvida e só perguntar.