Como jogam STT?

• 12 respostas
    • bookai
      bookai
      Bronze
      Inscrição: 02-12-2012 Posts: 3.402
      Original de griloman
      Olá. Queria aqui abrir um tópico, onde pudessemos falar cada um sobre a forma de jogar SNG de 9Man.
      Eu não vou participar e prejudicar os resultados dos outros jogadores :P

Tight no início. Jogar um pouco mais agressivo conforme as blinds vão subindo (e entram as antes!), e em breve tudo se torna ICM e ranges de push e call :)

Vais jogar regular ou turbo?
    • griloman
      griloman
      Bronze
      Inscrição: 10-16-2011 Posts: 125
      Turbo mas nada de HT
    • bookai
      bookai
      Bronze
      Original de griloman
      Turbo mas nada de HT
      Eu também ;) Stars? Diz aí o nick para não andarmos a dar bads um ao outro :P Como jogas tu os sits? Essa é a grande questão!
    • griloman
      griloman
      Bronze
      Original de bookai
      Original de griloman
      Turbo mas nada de HT
      Eu também ;) Stars? Diz aí o nick para não andarmos a dar bads um ao outro :P Como jogas tu os sits? Essa é a grande questão!
      Meu nick é Agrilo123. O teu?

Bem eu ainda nao comecei a jogar mesmo a fundo, dai vir aqui perguntar porque queria saber as formas jogadas pelos jogadores melhores que eu, para poder grindar algo.

Eu em early jogo super, super tight, apenas vou quando tenho AK, AQ, AA, KK, QQ, só assim.

Se chegar a mid game e como uma boa stack, continuo o mesmo tipo em early mas aumento um pouco o range.

Late game, se tiver apertado ai aumento bastante o range e vou push para roubar blinds.

E tu?
    • Orochimaro
      Orochimaro
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 05-09-2008 Posts: 11.528
      Lembrem de ver nossos artigos sobre SNG

:D
    • LeoJose
      LeoJose
      Bronze
      Inscrição: 12-22-2010 Posts: 2.922
      Como jogar antes do flop

Como jogar depois do flop
    • griloman
      griloman
      Bronze
      Original de Orochimaro
      Lembrem de ver nossos artigos sobre SNG

:D
      Sim claro. Já vi alguns.

@LeoJose mas isso nao explica cada forma de jogar em cada fase de jogo. E STT muda de SNG. E também queria algumas expriencias próprias.
    • bookai
      bookai
      Bronze
      Original de griloman

Bem eu ainda nao comecei a jogar mesmo a fundo, dai vir aqui perguntar porque queria saber as formas jogadas pelos jogadores melhores que eu, para poder grindar algo.

Eu em early jogo super, super tight, apenas vou quando tenho AK, AQ, AA, KK, QQ, só assim.

Se chegar a mid game e como uma boa stack, continuo o mesmo tipo em early mas aumento um pouco o range.

Late game, se tiver apertado ai aumento bastante o range e vou push para roubar blinds.

E tu?
      O meu é o mesmo daqui, bookai. Não me lembro de te ver nas mesas, portanto ainda não nos devemos ter cruzado, mas só vendo depois no tracker!

Dependendo de pot odds e posição jogo mais algumas mãos do que essas no início...não consigo largar um 1010, JJ, KQs mas muita acção e já sei que as ofereço ao dealer :P

No fundo são essas as linhas gerais, a estratégia. Depois teremos o aspecto técnico que é o que mais devemos trabalhar. Aquela fase da bolha e tal, os pushes, os calls ;)
    • griloman
      griloman
      Bronze
      Original de bookai
      Original de griloman

E tu?
      O meu é o mesmo daqui, bookai. Não me lembro de te ver nas mesas, portanto ainda não nos devemos ter cruzado, mas só vendo depois no tracker!

Dependendo de pot odds e posição jogo mais algumas mãos do que essas no início...não consigo largar um 1010, JJ, KQs mas muita acção e já sei que as ofereço ao dealer :P

No fundo são essas as linhas gerais, a estratégia. Depois teremos o aspecto técnico que é o que mais devemos trabalhar. Aquela fase da bolha e tal, os pushes, os calls ;)
      Bookai, que limites jogas? Eu em principio devo agora jogar cash-games para ganhar banca e depois ir alguns satélites 9man

OBS: Bookai podes ver a PM que te mandei?
    • bookai
      bookai
      Bronze
      Original de griloman
      Bookai, que limites jogas? Eu em principio devo agora jogar cash-games para ganhar banca e depois ir alguns satélites 9man

Estou nos de $1.5, só...ainda sou um fishzinho ali a dar dinheiro :P Ah, mas espera, tu vais jogar satélites...winner takes all? Não sei se a estratégia será exactamente igual!

Quanto a mensagem, claro que vou ler, assim que ma enviares :P Não recebi nada, podes voltar a enviar?

Abraço e boa sorte!
    • griloman
      griloman
      Bronze
      Original de bookai
      Original de griloman

Estou nos de $1.5, só...ainda sou um fishzinho ali a dar dinheiro :P Ah, mas espera, tu vais jogar satélites...winner takes all? Não sei se a estratégia será exactamente igual!

Quanto a mensagem, claro que vou ler, assim que ma enviares :P Não recebi nada, podes voltar a enviar?

Abraço e boa sorte!
      Sim em principio devo ir para torneios em que o winner takes all, e para isso preciso de ter um grande jogo, por isso é que abri este tópico.

OBS: Já enviei a PM
    • bookai
      bookai
      Bronze
      Então esses satélites, estão a correr bem?