Volume de jogo

• behskw
      behskw
      Bronze
      Inscrição: 12-06-2009 Posts: 22
      Aos grinders, qts mesas jogam simultaneamente? Ql o layout que utilizam?
      Eis o meu problema, tenho jogado 30 mesas, distribuidas entre a TV ligada ao note (15 mesas em tile), e o resto das mesas no note (15 mesas + ou -, em stack). Gostaria de separar pelo nivel de blinds, os blinds mais altos na TV, q consigo visualizar melhor, e o restante amontoada no note, no começo é tranquilo, o problema é qdo começo a cair dos torneios, ter q procurar as mesas q tão com blinds mais altos no note pra ocupar o espaço vazio na TV. Perguntei no forum de ferramentas de poker se existiria algum software q separasse automaticamente as mesas por nivel de blinds, não existe.

Então gostaria de saber, como voces organizam as mesas?
  • 5 respostas
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      Boas,
      pelo vistos ninguém tem solução melhor do que o mix tiled and stacked. Acho que para multitable massivo, o melhor mesmo é stacked. O que eu penso que deverias pensar em reduzir volume e subir de limites com uma gestão de banca adequada :)
    • kinhodod
      kinhodod
      Bronze
      Inscrição: 01-09-2013 Posts: 1.001
      Eu jogo 12 mesas tiled num monitor de 22'.
      Apesar de jogar bem menos mesas, tbm tive o mesmo problema que vc... logo que começava a jogar as mesas iam se misturando... blinds alto na 1ª mesa, blind baixo na 2ª, depois mais umas mesas com blinds altos, aí voltava a ter mesa com blinds baixos... um saco mesmo!
      A única solução que encontrei foi entrar AQUI e pedir pro xtremelexx fazer um script do jeito que eu queria. Mostrei uma imagem de como eu queria as mesas e comentei que conforme eu ia caindo dos torneios os que restavam teriam que subir uma posição e o novo torneio aberto teria que ir pra última posição.

Veja nesse link que te passei se você consegue falar com o xtremelexx que ele deve fazer pra vc.
    • behskw
      behskw
      Bronze
      Thegreat, ja subi uma vez, jogo multi table sng, subi pra jogar os de 4,5 180 man, depois de 600 jogos terminei com -102 BI, decidi não subir mais, pelo menos eqto eu for donk..rs

Kinho, o script q vc usa é aquele do outro topico? Vc joga o q?
    • kinhodod
      kinhodod
      Bronze
      Inscrição: 01-09-2013 Posts: 1.001
      Original de behskw
      Thegreat, ja subi uma vez, jogo multi table sng, subi pra jogar os de 4,5 180 man, depois de 600 jogos terminei com -102 BI, decidi não subir mais, pelo menos eqto eu for donk..rs

Kinho, o script q vc usa é aquele do outro topico? Vc joga o q?
      Não é bem aquele, pelo que percebi do quote que fizesse aquele foi o 1º script que ele fez pra mim, e funciona assim: conforme vais abrindo as telas, cada torneio vai ficando menor.
      Ex: quando vc abrir 1 torneio, ele ficará com a mesa enorme, ao abrir o 2º torneio o script ajusta as 2 mesas para um tamanho menor e igual para as duas telas e assim ele vai diminuindo cada vez mais o tamanho das mesas.

O script que eu uso está um pouco mais pra frente daquele quote que fizesse. Esse "meu" script já abre as telas todas num tamanho pré definido, não vai diminuindo conforme as quantidade de mesas aumenta.

Eu jogo sits $3,50 45men.

:fdrink
    • behskw
      behskw
      Bronze
      Entendi, então se eu quiser jogar em 2 monitores não vai dar certo?