grafico de STT na stars

• 4 respostas
    • duduzao
      duduzao
      Básico
      Inscrição: 09-07-2013 Posts: 88
      http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/513/nkun.jpg
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      Com estatuto básico não tens permissão para postar imagens. Dá uma olhada aqui para veres como podes subir de estatuto (menu lado direito). Aqui fica a tua imagem:

• TrogonRufus
      TrogonRufus
      Bronze
      Inscrição: 11-17-2009 Posts: 219
      Bom dia duduzão

O ROI é consequência das tuas decisões, portanto o foco deve estar nas tuas decisões, e não no ROI. Só para referência, o Akkari sugere que entre 5% e 8%, nos STT de $3.50 é bom, sendo entre 15% e 20% excelente. Como o field do $1.50 é mais fácil, creio que podemos entender que 12% a 15% de ROI seja OK.

O teu foco deve ser a linha vermelha. Quando ela cai, é porque a decisão foi aparentemente errada.

Nem sempre é verdade, mas é um indicativo.

Um exemplo em que a linha vermelha não corresponde a verdade: Você tem KK na SB, blinds 100/200, tem 8bb, chega em gap e você vai all-in pre-flop e o BB da call com AA.

Lógico que a linha vermelha vai cair, mas a jogada foi correta. Você teve azar, por isso a linha vermelha aqui vai indicar decisão errada, mas sabemos que a decisão foi correta.

A linha vermelha representa a soma de todas as decisões de all-in que você teve durante o torneio todo.

Podemos ver que a partir do torneio 300 a tua linha vermelha está bem negativa.

Provavelmente você começou a jogar mais loose ou a defender muito as blinds com mãos marginais, não sei.

Outro aspecto importante que vejo é que seu gráfico de barras das posições é crescente, porém tem mais 2º do que 1º.

Isto sugere claramente que você arrisca muito pouco entre a 5ª e 7ª posição, que é onde você deve procurar situações para construir uma stack mais saudável para poder depois pressionar na bolha. Ou seja, seu gráfico deveria representar mais torneios perdidos entre a 5ª e a 7ª posição, e mais torneios no 1º.

Consequentemente, você deve estar chegando a muitas situações de heads-up tendo a menor stack e daí tem que dobrar 2x para ganhar, enquanto o teu oponente só precisa ganhar 1x.

Sugestões:
      Nas blinds 50/100 e 75/150
      - Procure situações de 3bet e squeeze
      - Roube mais as blinds
      - Defenda mais suas blinds contra roubos padrão 2.x do BU e CO.

Boa sorte :sdrink
    • duduzao
      duduzao
      Básico
      Inscrição: 09-07-2013 Posts: 88
      Muito Obrigado pela resposta TrogonRufus :) desconhecia isso da linha vermelha,agora já percebi.Em relação aos muitos 2º lugares que tenho que sao muitos,já tenho tido mais calma e a ver mais como joga o outro jogador contra mim..antes era mais maníaco no HU,agora tenho tinha mais calma e tenho melhorado :) tenho que ler qualquer coisita para melhorar no HU sng.

Em relação ao grafico de barras tambem desconhecia isso,estou sempre aprender :) sei que à medida que as blinds aumentam tenho de soltar me mais e arriscar,vamos ver entao como corre daqui para a frente :)

Obrigado pelas sugestões,vou pôr em prática ;) abraço