Vale a pena?

• griloman
      griloman
      Bronze
      Inscrição: 10-16-2011 Posts: 125
      Olá. Eu sou bastante novo no poker e inspirei-me bastante com os artigos do akkari. Para quem quiser ver do que falo:

aakkari.wordpress.com/2013/08/09/como-virar-profissional-de-verdade-parte-1/

Eu sei, que nao vou virar profissional, mas eu se conseguir ganhar já fico orgulhoso. E um amigo meu que jogo há mais alguns meses que eu, peruntou-me isto:

"Será rentável jogar satélites de por exemplo 2$ e depois de ganhar, vender o bilhete e ficar com T-Money e vender esse T-Money"

Eu nao tenho expriencia, por isso nao lhe disse se sim ou nao, disse que vinha perguntar aos mais exprientes, como estou a fazer.

O que acham?
  • 3 respostas
    • mateusfoa
      mateusfoa
      Bronze
      Inscrição: 12-16-2012 Posts: 3
      Este artigo do akkari é muito bom, principalmente para adequar o jogador a um volume de jogos grande. Porém, dependendo da estrutura do sit n go que você quer passar a jogar, talvez seja melhor escolher outro jogo de sit.
      Por exemplo, em jogos satélites, o ROI tende a ser menor por que o numero de jogadores premiados é menor.Dependendo do seu bankroll e do numero de jogos diários, talvez seja melhor aderir aos sit n go 9 man standart. já que como a zona de premiação é mais ampla e são torneios menos agressivos que os satélites, você tende a ser mais lucrativo e também ter um aprendizado melhor
    • griloman
      griloman
      Bronze
      Inscrição: 10-16-2011 Posts: 125
      Alguém sabe de videos de dicas para STT?
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      Original de griloman
      Alguém sabe de videos de dicas para STT?
      Boas griloman,
      aconselho-te a dares uma olhada no nosso curso especial: SnG Masters. Um total de 6 vídeos que incluem tópicos como:
      - Tratar os Sit & Go's como um Empreendimento
      - ICM - Independent Chip Model
      - Risk Premium, cOdds e $Odds
      - Pré-flop & Pós-flop
      - Bubble Play
      - ITM & Heads-Up

Podes encontrar a notícia de lançamento aqui: http://pt.pokerstrategy.com/news/content/77039/
      Na área de vídeo podes ainda filtrar a pesquisa por sng e irás encontrar certamente muitos vídeos. Abraço!