A A head up

• carrapxo
      carrapxo
      Bronze
      Inscrição: 10-29-2011 Posts: 1
      Olá, vem aqui compartilhar uma mão de um torneio que disputei no 888poker com buy-in de 99 centes com valor do prêmio de 100 dólares e um total de 65 participantes e com muita alegria consegui o 2º lugar ganhando um prêmio de 15 dólares. Bom vamos a mão.

Os blids de 2.500/5.000 eu era o BB e recebo A :diamond: A :heart: , aumentei para 10.000 o oponente paga. O pote total de 21.000 fichas, eu tenho um total de 64.151 e o oponente 57.349.

O flop vem: 6 :spade: 2 :club: 8 :club:

eu pedi check, o oponente aposta 10.000.
      eu pago.

Turn vem : 2 :heart:

novamente peço check e o oponente novamente aposta 10.000
      ai uma jogada que quero a opinião de vocês eu volto ALL-in

Foi a melhor escolha por conta de um risco de Flush ?
      Deveria dá somente call e tentar conseguir mais fichas no river?
  • 3 respostas
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2008 Posts: 20.841
      Olá carrapxo. Bem-vindo ao nosso fórum! Posteriormente, não deixes de te apresentar à nossa comunidade em Olá! E tu, quem és?.

Não deixes de consultar o [Guia] Como postar uma mão no fórum?, de forma a postares com um formato mais agradável. Caso tenhas alguma dúvida, é só falar. :sdrink Abraço!

Tópico movido para SnG » Mãos SnG até $5
    • LASSAUT
      LASSAUT
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2012 Posts: 80
      Boas

Penso que Pré-flop é ok, mini raise para o vilão dar call ao nosso par de ases.

Pos - Flop ja gosto de sair a apostar nessa board. Repara, tu foste o agressor Pré-flop, ou seja, pouco provavél teres acertado esse flop. Nesse flop vais extrair de muita coisa bom 1 bet. O flush paga, 2º e 1º par da mesa, ou ate 3º dependendo do vilão, tambem paga, alguns straight draws em gutshot, pocket pairs mais altos do que a mesa, etc.

Acho que ai podes mandar 3 barris de forma a extrair o maximo de valor, e a nao dares boas odds ao teu oponente para acertar os seus projetos.

Repara, imaginemos que tu deste bet flop 1/2 do pot. O vilão pagando, acho que o 2 ja nao esta na mão dele, ja vai estar em draw para projeto ou com um par que tu provavelmente estas a ganhar.

Dando check/call, nao sabes se ele esta em semi-bluff com um projeto, se esta com qualquer par, achando que esta a frente, etc.

Cumps
    • pedro76pt
      pedro76pt
      Bronze
      Inscrição: 03-13-2010 Posts: 2.353
      Boas,

A jogada na sua totalidade é um pouco estranha porque tu estás com 13 bbs e o vilão com 11,5 bbs por isso, dependendo da dinâmica desse HU até ao momento não sei se não era mais std o push PF.

Mas ok, como jogado, eu daria apenas call no turn e push no river já que o vilão estaria completamente comitado com o pote.

Não estou muito preocupado com o FD porque acredito que se ele o tivesse ou faria check/behind no turn a ver se batia no river ou então fazia shove para ver se te tirava da mão ainda com a equidade do FD para o caso do teu call.

De qualquer forma, de acordo com a linha que seguiste, se estavas preocupado com o FD então o teu push deveria ter sido logo no flop. ;)