Agradecia análise do total de SnG

• Scooby1233
      Scooby1233
      Bronze
      Inscrição: 11-06-2012 Posts: 759
      Boas, gostava de obter uma análise dos meus resultados, são os seguintes:

Modalidade: SnG 18 man, turbo (4 premiados) PokerStars
      Buy in: 1,5$

Torneios: 1173
      ROI%: 15,8
      ITM%: 28,4

Número de torneios nos 7 primeiros lugares:
      : 85
      : 95
      : 79
      : 76
      : 102
      : 109
      : 100

O que pretendo é que me digam se os resultados são bons ou não, se era suposto o número de torneios em 1º ser superior aos que fiquei em 2º lugar, se as vezes que fiquei na bolha são demasiadas... esse tipo de coisas.

Se forem precisas mais informações para uma melhor análise digam-me quais são que eu ponho.

:fdrink
  • 12 respostas
    • agacirj
      agacirj
      Bronze
      Inscrição: 09-25-2012 Posts: 2.387
      na minha opiniao esta indo muito bem sim seu ROI esta legal e das posições premiadas vc tem terminado mais vezes nos primeiros lugares oq eh muito bom, parabens :nh
    • Scooby1233
      Scooby1233
      Bronze
      Obrigado agacirj :fdrink

Tem corrido bem, sinto que já tenho menos dificuldades em agir nas situações complicadas. O que me permite jogar mais mesas ao mesmo tempo.

Tenho terminado mais vezes nos 2 primeiros lugares, no entanto não deveria ter terminado mais vezes em 1º do que em 2º? a diferença não é muita... mas sinto que em HU o meu jogo não é o melhor.

Outra questão, com estes resultados já tenho capacidade para ter o mesmo ROI nos torneios de buy in 3,5$? Já tenho banca para isso, mas ainda não me sinto completamente confortável, pois as quedas são maiores e ainda não sei lidar bem com isso (claro que os ganhos também são maiores... e com isso lido muito bem :D )

• DelPane
      DelPane
      Ouro
      Inscrição: 05-28-2013 Posts: 60
      voce ficar mais vezes em segundo do que em primeiro as vezes nao vem do fato de voce jogar mal o heads up, mas sim de voce jogar mais pra premiar na mesa final, o que nao é errado, o ROI não ta ruim, mas pode ser melhor, com certeza voce conseguirá um ROI positivo nos de 3,5$ (isso se esse ROI for verdadeiro, 1150 torneios não é uma amostra suficiente pra dizer q seu ROI é realmente esse), mas provavelmente não o mesmo, os jogos de 3,5 sao bem mais dificeis do que os de 1,5$
    • agacirj
      agacirj
      Bronze
      Original de Scooby1233
      Obrigado agacirj :fdrink

Tem corrido bem, sinto que já tenho menos dificuldades em agir nas situações complicadas. O que me permite jogar mais mesas ao mesmo tempo.

Tenho terminado mais vezes nos 2 primeiros lugares, no entanto não deveria ter terminado mais vezes em 1º do que em 2º? a diferença não é muita... mas sinto que em HU o meu jogo não é o melhor.

Outra questão, com estes resultados já tenho capacidade para ter o mesmo ROI nos torneios de buy in 3,5$? Já tenho banca para isso, mas ainda não me sinto completamente confortável, pois as quedas são maiores e ainda não sei lidar bem com isso (claro que os ganhos também são maiores... e com isso lido muito bem :D )

eu com +ou- o seu numero de jogos tbm estava positivo nos de 1,50 ai lembro que na primeira vez que fui jogar os de 3,50 ja foi um sufoco pra pagar o buyn neh por ser "alto" pelo menos na minha cabeça rsrs
      ai quando começou na minha direita tinha um cara que era supernova eu fiquei me cagando de medo rsrs e uma coisa que sempre faço eh pesquisar pra ver quem são os regs e qtas mesas estao jogando ai descobri que tinha uma cambada de gente mesclando com os de 7usd e muito volume ai que eu fiquei com mais medo ainda rsrs ai comecei a mesclar so q os de 3,50 eu jogava com medo ai premiava nos de 1,50 e nao conseguia pegar itm nos de 3,50 ai ja viu oq acontece com a banca neh... ate q vi esses caras q eu tava com medo fazerem umas cagadas entao cravei 1 oq deu um animo ai pensei: que saber de uma coisa, num vou mesclar mais nada nao vou subir direto e fui sem medo e graças a Deus correu tudo bem, acho q o maior obstaculo na subida eh o medo dos Regs achando que são mostros e um pouco a banca mas não se preocupe com isso vc não ta la com muitos jogos mas são mais que suficientes pra saber que vc pode jogar os de 3,50 q ta cheio de fish, se vc quizer mescla não mescla os 2 na msm seção faz uma seção so com 1,50 e outra seção so de 3,50 faz um teste assim e ve oq rola, precisando to ai abs :sdrink
    • Scooby1233
      Scooby1233
      Bronze
      Obrigado pelas respostas!

Sim DelPane meu ROI pode ser maior, ainda encontro situações que não sei bem o que fazer, e no roubo e reroubo tenho que melhorar bastante.

Vou seguir a dica agacirj, fazer uma sessão só com 3,5$ e não misturar com 1,5$. Já cheguei a jogar por exemplo 4 mesas de 1,5$ e 2 de 3,5$ ao mesmo tempo, e optava por jogar mais tight nas de 3,5$ o que acabava por me prejudicar.

O meu objectivo agora vai ser o seguinte:
      Fazer 16 torneios de 3,5$ em duas sessões (8 mesas cada)
      e fazer 16 torneios de 1,5$ também em duas sessões (8 mesas casa)

No final comparar os resultados obtidos... a amostra não será muita mas é um bom teste.

Provavelmente amanhã à noite ou no sábado coloco os resultados.

• Scooby1233
      Scooby1233
      Bronze
      Bem aqui estão os resultados obtidos:

16 torneios com buy in 1,5$:
      - 0
      - 1
      - 0
      - 3
      - 0

16 torneios com buy in 3,5$:
      - 1
      - 0
      - 0
      - 3
      - 2

Os resultados foram muito idênticos, um pouco melhor nos de 3,5$. No entanto a amostra é curta e estas sessões como se pode ver correram mal, algum prejuízo na banca mas nada de mais.

Acho o meu jogo suficiente para ser lucrativo nos de 3,5$ mas prefiro fazer crescer bem a banca para depois me sentir mais confortável a jogar neste nível.

• agacirj
      agacirj
      Bronze
      Uma das formas mais confortaveis para jogar poker eh estar confortavel com a banca sei mt bem oq eh jogar precionado, mas te aconselho a ir fazendo isso faz seções de 1,50 e depois de 3,50 e quando se sentir confortavel vai diminuindo as seções de 1,50, tipo vc esta mesclando depois faz 2 de 3,50 e 1 de 1,50 e daki a pouco vc ta nos de 7usd :D
    • Scooby1233
      Scooby1233
      Bronze
      Ahaha nos de 7$ ainda vai demorar...

Só uma dúvida aconselhas a não jogar torneios de 1,5 e 3,5$ na mesma sessão? e porquê?
    • agacirj
      agacirj
      Bronze
      quando eu fui fazer essa transição dos 1,50 para os 3,50 pra mim foi mais dificil q quando joguei os de 7usd pelo seguinte motivo, achava muito dinheiro rsrs

ai quando eu precisava tomar uma decisão que mesmo q fosse facil por exemplo na bolha SB xBB com stacks parecidas e o short tendo dado fold pode-se shovar muuuuuuuuuuuuuuita coisa que vai passar eu ficava com medo agr imagina com uma situação dificil entao... e pra tomar essas decisões a primeira coisa que eu olhava num era nem a situação ou o vilao e sim qual era o buyn e vi que isso estava me atrapalhando ai eu decidi jogar so um buyn por seção

se misturar não te influencia beleza da pra jogar trank, agr cmg tive essa dificuldade e foi isso que fiz pra superar e deu mt certo,

tem um amigo q eu estou ajudando nos 18man e estou com uns videos de review que fiz pra ele ai vou voltar com o blog e postar la não deixe de aparecer pra trocar-mos ideia :sdrink
    • agacirj
      agacirj
      Bronze
      quando eu fui fazer essa transição dos 1,50 para os 3,50 pra mim foi mais dificil q quando joguei os de 7usd pelo seguinte motivo, achava muito dinheiro rsrs

ai quando eu precisava tomar uma decisão que mesmo q fosse facil por exemplo na bolha SB xBB com stacks parecidas e o short tendo dado fold pode-se shovar muuuuuuuuuuuuuuita coisa que vai passar eu ficava com medo agr imagina com uma situação dificil entao... e pra tomar essas decisões a primeira coisa que eu olhava num era nem a situação ou o vilao e sim qual era o buyn e vi que isso estava me atrapalhando ai eu decidi jogar so um buyn por seção

se misturar não te influencia beleza da pra jogar trank, agr cmg tive essa dificuldade e foi isso que fiz pra superar e deu mt certo,

tem um amigo q eu estou ajudando nos 18man e estou com uns videos de review que fiz pra ele ai vou voltar com o blog e postar la não deixe de aparecer pra trocar-mos ideia :sdrink
    • Scooby1233
      Scooby1233
      Bronze
      Percebi a explicação, comigo também acontece isso acho os de 3,5$ muito caro hehehe e as decisões acabam por serem mais difíceis e acabo por cometer erros. Mas secalhar se misturar e estiver concentrado nem vou olhar se estou a jogar os de 1,5 ou 3,5 e secalhar as decisões vão ser mais corretas.

Já agora, essa situação que falaste de SB x BB quando têm a mesma stack na bolha e ainda há um short em jogo, qual o range de roubo? (claro que depende do vilão, se é regular, tight, loose, etc... não peço um range vs cada um destes mas sim mais geral) Ainda sou um pouco tight nessa situação...

Vou acompanhar o blog sim, de vez em quando passo lá para ver se há novidades.

• agacirj
      agacirj
      Bronze
      como vc msm disse vai depender de mts fatores mas num geral uns 60 - 70% do range

mas oq eu mais olho eh se o cara na bb eh fish ou reg pq um fish geralmente não consegue largar um As não importa se eh fraco ou um As forte

mas msm assim seu range tem q ser beeeeeeem largo