SNG 6max-Turbo

• FlavioSimao
      FlavioSimao
      Bronze
      Inscrição: 01-10-2013 Posts: 84
      Boas pessoal, pertendo começar a jogar SNG 6-max turbo e queria que me aconselhaçem se estou a fazer bem ou nao em começar neste formato, eu ja joguei alguns SNG 9 turbo e nao correu mal mas tbm nao correu bem começei com $10 e joguei os de $1.5 sei que e uma ma gestao de banca mas neste momento tenho $80 e tive que jogar com esta gestao... em 1 ano de jogo cerca de 500 SNG's fiz $70... tbm nao tive grande tempo em 2013 para jogar mais.
      Como ja tinha dito queria algumas dicas se faço bem ou nao e tbm alguma materia deste formato para estudar e tentar me ajustar.
      Queria me dedicar mais este ano mas nao queria voltar aos SNG 9 turbo.
      ABÇ
  • 8 respostas
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2008 Posts: 20.841
      Olá FlavioSimao. Em que limite tencionas começar mesmo?

Já leste os nossos artigos de SnG?
    • FlavioSimao
      FlavioSimao
      Bronze
      Tenciono começar nos limites mais baixos (1.5/3.5).
      Apenas queria umas luzes, ka li os artigos de SNG mas sei que em 6-max é outra dinamica do que em 9-man.
    • Orochimaro
      Orochimaro
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 05-09-2008 Posts: 11.531
      Acho que você deveria continuar no nos SNG 9 Man, talvez jogando apenas os turnos agora.

Os 6 max turno possuem uma variância terrível e creio que não eh muito aconselhável para quem tem uma banca de menos de 200 Buy ins.

Dedique-se mais um pouco aos 9 Man, se realmente deseja jogar o 6 max, estude um pouco mais este tipo de torneio antes de se aventurar neles!

Sucesso
    • FlavioSimao
      FlavioSimao
      Bronze
      Sim ja estou a par de como sao os 6-max, e se calhar é melhor continuar nos 9-man.. Mas podem-me dar alguns artigos sobre 6-max para ir estudando?
      Bgd a todos que vieram aqui dar a sua opiniao.
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2008 Posts: 20.841
      Eu acho que encontrarás mais material nos nossos vídeos.

No entanto, o material é quase todo prata+. Abraço.
    • FlavioSimao
      FlavioSimao
      Bronze
      Sim sei que em Prata+ tem o material para SNG, eu vou continuar nos meus SNG 9-man e aumentar a minha BR pois em 2013 nao tive mt tempo para jogar e tbm investi grande parte do tempo em artigos e blogs (pessagno/acoimbra/akkari/fabioeiji entre outros a estudar os SNG's, eu pretendo começar pelos SNG's pq acho que é a coisa mais certa para aprender e tbm é onde me sinto melhor, apenas decidi vir aqui pgtar se era boa a transiçao para 6-max apenas pq este ano vou começar a serio e os 6-max sao os mais lucrativos dos SNG's por isso a minha duvida mas sei que o que aprendi e a revisao dos torneios que ja fiz tive uma evoluçao, a minha mudança era mais no sentido de ter mais lucro mas sim tbm posso ter +prejuizo visto que a variancia e mt grande.
    • FlavioSimao
      FlavioSimao
      Bronze
      Vou começar nos SNG 9-man e construir uma banca cerca de 150Buy ins para os 1.5/3.5 e depois vou aumentar para os superiores, ate ja fiz um plano para seguir quando devo subir e quando descer.
      Para ja vou esqueçer os 6-max e concentrar-me nos 9 este ano a ver ate que limites consigo bater.
      Mais uma vez obrigado a todos os que aqui passaram.
      abç
    • Orochimaro
      Orochimaro
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 05-09-2008 Posts: 11.531
      Boa escolha, bora lá ganhar dinheiro!