treinos de sng PT/BR

• zeaugusto77
      zeaugusto77
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2010 Posts: 669
      Boas,
      parece que temos muito menos treinos de sng sem ser em inglês,alias quase não temos treinos de sng nos ultimos tempos,muito menos multi table,vai continuar assim?
      Teremos mais treinos no Futuro?
      Eu como não entendo muito de inglês devo sentir mais falta dos treino :( ,serei só eu...??

?( ?( ?(

abraço
  • 24 respostas
    • agacirj
      agacirj
      Bronze
      Inscrição: 09-25-2012 Posts: 2.387
      concordo, o alverine podia gravar uns videos, e os treinos dele no sabado fica num horario horrivel, e bem que podia fazer mais reviews ao invez de ir jogando e explicando as jogadas e não mesclar tanto com mtts :challenge
    • tiago7tomas
      tiago7tomas
      Bronze
      Inscrição: 09-15-2009 Posts: 212
      Original de zeaugusto77
      Boas,
      parece que temos muito menos treinos de sng sem ser em inglês,alias quase não temos treinos de sng nos ultimos tempos,muito menos multi table,vai continuar assim?
      Eu como não entendo muito de inglês devo sentir mais falta dos treino :( ,serei só eu...??

?( ?( ?(

abraço
      isto anda fraquissimo, treinos nem ve-los, e agora para postar as maos tem-se de ser prata :facepalm:
      qualquer dia desaparece a strategy
    • zeaugusto77
      zeaugusto77
      Bronze
      Original de agacirj
      concordo, o alverine podia gravar uns videos, e os treinos dele no sabado fica num horario horrivel, e bem que podia fazer mais reviews ao invez de ir jogando e explicando as jogadas e não mesclar tanto com mtts :challenge
      Pois nem falei de videos,é que nem se vê nada!

O Alverine é um Grande jogador é pena não termos mais dele,que saudades o Lobo também,penso que todos meses ele meti-a 1 ou 2 videos :D

abraço
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2008 Posts: 20.841
      Original de agacirj
      Só para referir não te esqueças que poderás ver os vídeos no canal da PokerStrategy.com.
    • VBernardo
      VBernardo
      Bronze
      Inscrição: 10-11-2010 Posts: 504
      Olá Jorge:

Aproveitando o tópico do Zé e a tua sugestão... há alguma forma de seleccionar os videos da JustinTV pelo nome dos treinadores? Eu costumo ver os videos do TomSom87 (180's), mas às vezes desisto de procurar porque muitas das vezes, os nomes que estão na imagem inicial não correspondem aos treinadores (tb pode acontecer que sou eu que não sei pesquisar os videos... :coolface:)

Relativamente às preocupações do Zé, partilho a 100%.

Abraço a todos,
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      Original de zeaugusto77
      Boas,

?( ?( ?(

abraço
      Boas zeaugusto77,
      os treinos na nossa comunidade tiveram uma reduzida participação dos membros, mesmo as variantes mais populares com bss e mtt. Nesse sentido, temos de ajustar a oferta à demanda dos nossos membros.

Isso significa que iremos rever a nossa grade de treinos e apresentar um novo calendário para 2014, sabendo que a posta principal na parte educativa irá para o novo material de estudo que está saindo semanalmente. De forma complementar iremos também aumentar a oferta de vídeos para todas as modalidades.
      Abraço!
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2008 Posts: 20.841
      Original de VBernardo
      Olá Jorge:

Aproveitando o tópico do Zé e a tua sugestão... há alguma forma de seleccionar os videos da JustinTV pelo nome dos treinadores? Eu costumo ver os videos do TomSom87 (180's), mas às vezes desisto de procurar porque muitas das vezes, os nomes que estão na imagem inicial não correspondem aos treinadores
      Olá. Infelizmente, não existe nada que facilita essa busca.

A maneira mais prática é procurares pela data de colocação ou pela imagem com o nome/foto do treinador/treino que está visível em cada vídeo.
    • zeaugusto77
      zeaugusto77
      Bronze
      Original de VBernardo
      Olá Jorge:

Aproveitando o tópico do Zé e a tua sugestão... há alguma forma de seleccionar os videos da JustinTV pelo nome dos treinadores? Eu costumo ver os videos do TomSom87 (180's), mas às vezes desisto de procurar porque muitas das vezes, os nomes que estão na imagem inicial não correspondem aos treinadores (tb pode acontecer que sou eu que não sei pesquisar os videos... :coolface:)

Relativamente às preocupações do Zé, partilho a 100%.

Abraço a todos,
      Bernardo,penso que não és o único,eu também tenho o mesmo problema:(
    • zeaugusto77
      zeaugusto77
      Bronze
      Boas zeaugusto77,
      os treinos na nossa comunidade tiveram uma reduzida participação dos membros, mesmo as variantes mais populares com bss e mtt. Nesse sentido, temos de ajustar a oferta à demanda dos nossos membros.

Isso significa que iremos rever a nossa grade de treinos e apresentar um novo calendário para 2014, sabendo que a posta principal na parte educativa irá para o novo material de estudo que está saindo semanalmente. De forma complementar iremos também aumentar a oferta de vídeos para todas as modalidades.
      Abraço!

Boas thegreatmazinga,

será que a falta de pessoal nos treinos não tem haver com o justin.tv?
      ou seja,o pessoal ao saber que pode ver mais tarde não aparece para os treinos ao vivo?

abraço
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Original de zeaugusto77
      Boas zeaugusto77,

Abraço!

Boas thegreatmazinga,

será que a falta de pessoal nos treinos não tem haver com o justin.tv?
      ou seja,o pessoal ao saber que pode ver mais tarde não aparece para os treinos ao vivo?

abraço
      As análises contam a participação no coaching player e as visualizações na justin.tv. Para além disso, as métricas usadas não contemplam apenas o número de participantes, mas também o tempo médio de participação de cada membro, a interação no chat, o estatuto. Isto significa que procuramos reunir o máximo de informação possível antes de tomarmos uma decisão.
    • gugajrf
      gugajrf
      Bronze
      Inscrição: 09-30-2008 Posts: 2.202
      Já que o tópico passou a falar dos treinos em geral gostaria de saber o porquê do grande delay que eles têm agora. Eu sei que há sites de stream como a twitch.tv que agora obrigam a ter delay de 40seg. É o caso da justintv?

É que é muito chato perder aquela interacção com o treinador em tempo real. O treinador perde tempo a voltar atrás em mãos porque com o delay a pergunta não lhe chega em tempo real.

E tem outra situação muito aborrecida que aconteceu num treino do double2 (que aliás acho um dos melhores treinadores) em que ele achava que ninguém o conseguia ouvir porque quando perguntava não obtinha a resposta em tempo real no chat. Perdemos uns 15min por causa dessa brincadeira.

Não seria de ponderar alterar esta situação?
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      boas guga, tenho que confirmar mas penso que se trata do delay normal da justin.tv acumulado com algum lag na ligação à internet dos coaches/participantes.
    • diogodino
      diogodino
      Bronze
      Inscrição: 04-08-2013 Posts: 138
      Buenas pessoal!

To iniciando agora e to "carentaço" de vídeos no formato dos que tem na aba vídeos de autoria do LOBORJ... Poxa, apesar de um pouco antigos, os vídeos são excelentes para quem, assim como eu, está começando... O cara esbanja didática e explica de maneira simples os movimentos... Gostaria que eu pudesse assistir mais vídeos de session reviews de SNG 45 man e 180 man, pois é tudo que eu estou precisando... O Aliv3 e o Alverine bem que poderiam providenciar alguns naquele mesmo formato que o LOBORJ fazia... =D

Se alguém dos players mais antigos puderem me indicar bons videos de session reviews de SnG eu agradeceria muito...

Abraços!
    • PedroMiguelRP
      PedroMiguelRP
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2010 Posts: 996
      O grande problema dos videos antigos é o field ser completamente diferente actualmente!

Noto uma grande diferença, sendo que videos antes de 2012 é para esquecer.. O field é completamente diferente da altura para agora. Agora é mais usual encontrares pessoal reg e com já melhores noções de ICM etc, LOGO as tuas acções são bastante diferente. No entanto, ainda é possível ver alguns donks :s_biggrin:

Bem aconselhar videos não sabendo inglês fica muito difícil. Eu tive o mesmo problema que tu tiveste quando comecei a vê-los. Acho que a oferta para níveis de 3,5$ STT ou mais baixo em PT/BR é horrível (não contando com videos antigos pelas razões mencionadas). Em inglês é escasso mas já tem mais oferta. Tem uns videos do Collin Moshman muito bons e recentes :sdrink

Mas acho que a tua melhor solução seria apreenderes inglês :sdrink Até porque te dá jeito para tudo! Incluindo se quiseres viajar para o estrangeiro.
    • diogodino
      diogodino
      Bronze
      Original de PedroMiguelRP
      O grande problema dos videos antigos é o field ser completamente diferente actualmente!

Noto uma grande diferença, sendo que videos antes de 2012 é para esquecer.. O field é completamente diferente da altura para agora. Agora é mais usual encontrares pessoal reg e com já melhores noções de ICM etc, LOGO as tuas acções são bastante diferente. No entanto, ainda é possível ver alguns donks :s_biggrin:

Bem aconselhar videos não sabendo inglês fica muito difícil. Eu tive o mesmo problema que tu tiveste quando comecei a vê-los. Acho que a oferta para níveis de 3,5$ STT ou mais baixo em PT/BR é horrível (não contando com videos antigos pelas razões mencionadas). Em inglês é escasso mas já tem mais oferta. Tem uns videos do Collin Moshman muito bons e recentes :sdrink

Mas acho que a tua melhor solução seria apreenderes inglês :sdrink Até porque te dá jeito para tudo! Incluindo se quiseres viajar para o estrangeiro.
      Tenho um inglês razoavelmente bom parceiro... Dá pra assistir uns vídeos em inglês sim... Prefiro em português, mas assisto em inglês também... Onde encontro os vídeos do Collin Moshman? Aqui na pokerstrategy mesmo?? Vou dar uma parada na jogatina e procurar estudar mais... To jogando desde setembro e to break even... :/
    • PedroMiguelRP
      PedroMiguelRP
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2010 Posts: 996
      Parece que confundi um post teu com outro teu que se estava queixar de haver poucos videos PT/BR por nao saber inglês. :facepalm:

Sim na secção da strategy se meter os filtros direito encontras, mas precisas de ser prata para ter acesso a eles!

Se já tas a jogar há tanto tempo e ainda tas BE, aconselho-te a rever os artigos de estratégia de SnG e dar uma checkada em todos os videos que consegues ver (independentemente da data, tens dão-te sempre bons conceitos). Tens que melhorar o teu jogo, tenta fazer uma época a estudar que irás ser recompensado depois :sdrink

Inicialmente quando se joga é preciso estudar mais tempo do que jogar, e depois há medida que o teu jogo evolui reduzes as horas de estudo e aumentas as horas de jogo. Eu comecei novamente em a jogar em finais de Outubro e estou para subir de nível :coolface: . Mas ainda sinto que ainda há muito que melhorar :challenge
    • diogodino
      diogodino
      Bronze
      Parece que confundi um post teu com outro teu que se estava queixar de haver poucos videos PT/BR por nao saber inglês. :facepalm:

Sim na secção da strategy se meter os filtros direito encontras, mas precisas de ser prata para ter acesso a eles!

Se já tas a jogar há tanto tempo e ainda tas BE, aconselho-te a rever os artigos de estratégia de SnG e dar uma checkada em todos os videos que consegues ver (independentemente da data, tens dão-te sempre bons conceitos). Tens que melhorar o teu jogo, tenta fazer uma época a estudar que irás ser recompensado depois :sdrink

Inicialmente quando se joga é preciso estudar mais tempo do que jogar, e depois há medida que o teu jogo evolui reduzes as horas de estudo e aumentas as horas de jogo. Eu comecei novamente em a jogar em finais de Outubro e estou para subir de nível :coolface: . Mas ainda sinto que ainda há muito que melhorar :challenge
      Poisé... Problema é que sou bronze e não consigo ter acesso a tais vídeos... hehehe
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Original de diogodino

Poisé... Problema é que sou bronze e não consigo ter acesso a tais vídeos... hehehe
      Com uma busca filtrada por básico/bronze você consegue encontrar vídeos que o podem ajudar: busca sng. Aproveito para informar que em breve teremos também mais conteúdo desta variante, começando pelo estratégia básica, que vai incluir para além de vídeo, a revisão dos artigos estratégicos.
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Já devem ter vistos nas notícias, nos treinos e agora também nos vídeos :) o vinnycout é o noveo treinador/produtor de vídeos para sng/mtt. podem ficar a conhecer melhor o novo treinador nesta entrevista.

O primeiro vídeo está aqui: http://pt.pokerstrategy.com/video/32811/
    • 1
    • 2