STT Joguei QQ corretamente?

• betnliving
      betnliving
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2013 Posts: 104
      Poker Stars $1.29+$0.21 USD No Limit Hold'em Tournament, Blinds: t15/t30 Conversor de Mãos

7 jogadores
      UTG+1: t1,410 ( M:31.33 )
      MP: t4,385 ( M:97.44 )
      CO: t2,015 ( M:44.78 )
      BTN: t1,440 ( M:32.00 )
      Herói: t1,410 ( M:31.33 )
      BB: t1,450 ( M:32.22 )
      UTG: t1,390 ( M:30.89 )

Herói é SB com Q:club: , Q:spade:

Pré-flop: ( t45 )
      2 folds, MP aumenta para t120, 2 folds, Herói aumenta para t395, 1 fold, MP aumenta para t760, Herói aumenta para t1,410 ( all-in ), MP paga t650

Flop: ( t2,850 ) 8:heart: , T:heart: , 9:spade: (2 jogadores, 1 all-in)

Turn: ( t2,850 ) A:diamond: (2 jogadores, 1 all-in)

River: ( t2,850 ) 5:club: (2 jogadores, 1 all-in)

Pote Final: t2,850
      MP A:club: , K:club:
      Herói Q:club: , Q:spade:
      MP ganha t2,850 do pote

Observação: Eu sabia que o vilão estaria segurando: provavelmente AA, KK talvez QQ e mais provavelmente ainda AKs
  • 12 respostas
    • Scooby1233
      Scooby1233
      Bronze
      Inscrição: 11-06-2012 Posts: 759
      Normalmente jogo igual com essa mão na fase inicial, agora se tivesse essa informação que tens já não arriscava tanto.

:fdrink
    • betnliving
      betnliving
      Bronze
      Também acho que não devia ter arriscado tanto, mas tendo em conta que ele era o grande chip leader pensei que seu range poderia conter tambem algumas mãos mais fracas do que estas
    • tiago7tomas
      tiago7tomas
      Bronze
      Inscrição: 09-15-2009 Posts: 212
      sabia que ele estava segurando isso entao porque foste all in? :facepalm:
    • betnliving
      betnliving
      Bronze
      Devido ao tamanho do seu stack pensei que ele poderia ter um range um pouco mais amplo.. porque mesmo que ele perdesse continuaria a ser o chip leader
    • Scooby1233
      Scooby1233
      Bronze
      Sim, eu não o colocaria nesse range tão curto, punha a hipótese de ter 88+ AQ AJs

• betnliving
      betnliving
      Bronze
      Verdade, na próxima vez levarei isto em conta
    • bobbynilson
      bobbynilson
      Bronze
      Inscrição: 04-19-2012 Posts: 21
      Sim, eu não o colocaria nesse range tão curto, punha a hipótese de ter 88+ AQ AJs
      Scooby1233

Creio que com esse range ele abriria 4x mesmo, como ele fez, mas quando ele coloca 760, aí já acho que ele tá pedindo o all in, pois já é metade do stack do HERO, eu o colocaria em JJ+, AKs...com as mãos piores que essas desse range citado, acho que ele daria all in direto.

FOLD nao me parece errado.

Sem nenhuma nota do vilão eu foldaria.
    • Scooby1233
      Scooby1233
      Bronze
      Sim lá isso é verdade, a 4bet dele mostra muita força e estamos ainda na fase inicial, se tivesse boas informações sobre ele talvez fizesse fold. No entanto nestes torneios de 1.5$ vê-se de tudo e normalmente não largo QQ.

• masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Original de Scooby1233
      Sim lá isso é verdade, a 4bet dele mostra muita força e estamos ainda na fase inicial, se tivesse boas informações sobre ele talvez fizesse fold. No entanto nestes torneios de 1.5$ vê-se de tudo e normalmente não largo QQ.

Isto ;)

PS: 3-bet foi muito alta. 300 é suficiente.
    • LASSAUT
      LASSAUT
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2012 Posts: 80
      Boas

Uma questão que era bom de colocar, é como o vilão estava a jogar.
      Se estava tight agressive, e dobrou a stack com 1 boa mão, entao provavelmente ai, ele vai estar a jogar por value bet. A maior parte das vezes ou estas dominado contra AA ou KK, ou estas num 50% 50% como foi o caso. Acho que so estas bem contra QQ- e contra AQ-

Caso o vilão seja daqueles que vez de inicio de torneio a entrar de raise com qualquer Ax Kxs ou mãos suited que sobrevalorizam essas mãos, vale a pena estourar logo com tudo. Em inicio de torneio não da para teres uma grande amostragem do que ele esta a jogar, mas se ele ja dobrou e ganhou mais algum pot, ja deu para ver algum range que ele joga, e como ele joga esse tipo de range.

Cumps ;D
    • betnliving
      betnliving
      Bronze
      Original de masfe
      Original de Scooby1233

Isto ;)

PS: 3-bet foi muito alta. 300 é suficiente.

A 3-bet foi alta demais realmente, da proxima vez farei um pouco menos.
    • betnliving
      betnliving
      Bronze
      Original de LASSAUT
      Boas

Uma questão que era bom de colocar, é como o vilão estava a jogar.
      Se estava tight agressive, e dobrou a stack com 1 boa mão, entao provavelmente ai, ele vai estar a jogar por value bet. A maior parte das vezes ou estas dominado contra AA ou KK, ou estas num 50% 50% como foi o caso. Acho que so estas bem contra QQ- e contra AQ-

Caso o vilão seja daqueles que vez de inicio de torneio a entrar de raise com qualquer Ax Kxs ou mãos suited que sobrevalorizam essas mãos, vale a pena estourar logo com tudo. Em inicio de torneio não da para teres uma grande amostragem do que ele esta a jogar, mas se ele ja dobrou e ganhou mais algum pot, ja deu para ver algum range que ele joga, e como ele joga esse tipo de range.

Cumps ;D

Considerando o modo como ele vinha jogando realmente não valia a pena ir all-in e encontrar ( se eu não estivesse atrás ) um coin flip .