ajuda urgente

• macedo913
      macedo913
      Básico
      Inscrição: 12-06-2013 Posts: 5
      eu jogo 888poker sits de 40 pessoas consigo chegar a mesas final em mtas das vezes porem com mtas poucas fichas =/ ja li qse tudo q posso para ver aonde erro pois sigo as regras porem chego aos ITM com mtas poucas fichas
      Preciso de alguma dicas ou algum artigo q me vem a ajudar pois estou qse fikando lokooo de tanto estudar e nao conseguir axar meu erro =/
  • 5 respostas
    • Joaomartinazzo
      Joaomartinazzo
      Bronze
      Inscrição: 05-28-2011 Posts: 1.516
      Original de macedo913
      eu jogo 888poker sits de 40 pessoas consigo chegar a mesas final em mtas das vezes porem com mtas poucas fichas =/ ja li qse tudo q posso para ver aonde erro pois sigo as regras porem chego aos ITM com mtas poucas fichas
      Preciso de alguma dicas ou algum artigo q me vem a ajudar pois estou qse fikando lokooo de tanto estudar e nao conseguir axar meu erro =/

da uma olhada no forum de avaliação de mãos de SNG, isso ajuda muito, leia lá as mãos que o pessoal jogou pra vc ir pegando o jeito

vc joga a quanto tempo ? qual o Buy in ?
    • buddyrevell
      buddyrevell
      Bronze
      Inscrição: 08-24-2012 Posts: 93
      Talvez vc esteja jogando muito tight. Tem feito steals/resteals suficientes?

Na seção de Estratégia tem artigos falando sobre isso, a partir do estatuto Básico, mas os ranges sugeridos são bem tight, mais pra iniciantes. P/ estatuto Bronze já tem uns artigos mais interessantes sobre o assunto.
    • macedo913
      macedo913
      Básico
      jogo a mais de 1 ano o buy-in eh de 1 dolar
    • macedo913
      macedo913
      Básico
      Original de macedo913
      jogo a mais de 1 ano o buy-in eh de 1 dolar
      ja li qse tudo q imaginar
      sou sim um jogador tilt porem faço ate demais steal as vezes ate demais porem acho que estou pecado no meio do torneio ao nao entra em algumas mãos fora de posição
    • macedo913
      macedo913
      Básico
      http://br.pokerprolabs.com/macedo913/888.com/2013/sng

porfavor esse e meu link de jogo para vceis terem uma noção do meu lucro...

alguem daki do site joga 888poker?