+EV$ turbo vs regular

• PedroMiguelRP
      PedroMiguelRP
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2010 Posts: 996
      Boas,

Estou perante um dilema jogar turbo ou regular. Costumo fazer sessões na stars de 3,5$ max9 STT, mas agora estou no dilema de jogar em turbo ou regular. Antigamente pensava que tinha um edge maior em regular, porque os jogadores jogam muito mal o inicio do SnG e é claramente mais +EV! No entanto, ao jogar turbo, no mesmo espaço de tempo posso jogar mais SnG (o que é mais lucrativo).

O que acham melhor jogar? Turbo ou regular?

Agora o meu critério de escolha é onde estiverem a jogar menos regular.

Abraço :sdrink
  • 8 respostas
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2008 Posts: 20.841
      Viva. Tens banca suficiente para atacares os turbo? :sdrink
    • PedroMiguelRP
      PedroMiguelRP
      Bronze
      Sim tenho banca. Eu invisto menos de 1% da minha banca. Começei com 1,5$ e agora tou nos 3,5$.

Perguntas isso pelo risco nos turbos ser maior? O óptimo no tempo regular, é que quando entra em fase final já estão apenas em media uns 6 jogadores.
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Sim, se jogas regulares apostando apenas 1% da banca, nos turbo deverás apostar uma percentagem ainda menor, visto que a variância é maior.
    • PedroMiguelRP
      PedroMiguelRP
      Bronze
      Mas o que achas que é mais lucrativo jogar turbo ou regular?
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Eu nunca joguei esse tipo de SnG. Assim sendo, não tenho uma opinião formada sobre o assunto. Mas estou certo que algum membro mais experiente poderá deixar aqui a sua opinião. :s_thumbsup:
    • beckdaniels
      beckdaniels
      Bronze
      Inscrição: 07-01-2012 Posts: 5
      Muito Difícil saber qual é melhor, os dois são bons desde que você se adapte com o novo nível dos jogadores. Certamente nos turbos vai encontrar mais jogadores regulares grindando do que nos de tempo normal.

Se fosse você faria uma comparação jogando cerca de 200 jogos em cada e você saberá em qual está +EV, eu particularmente gosto dos turbos.

GL
    • beerzy
      beerzy
      Bronze
      Inscrição: 06-30-2011 Posts: 183
      "Agora o meu critério de escolha é onde estiverem a jogar menos regular."

Se vais jogar niveis 0-20$ acho que não tens que te preocupar muito com regs..

Turbo é capaz de ter ratio de recreativos mais alta porque é mais atractivo, mais rápido, e também mais pessoal a não saber jogar porque tens que saber os ranges de 3bet re-steal push,etc; no entanto as swings vão ser muito maiores que nos non-turbos e portanto tens que ter maior banca e uma boa mentalidade em enfrentar swings.

No entanto joga o que te encontras mais confortável, e como já disseram só com experiência, experimenta ambos e vê em qual estás mais confortável.
    • PedroMiguelRP
      PedroMiguelRP
      Bronze
      Eu jogo 0-20$, mais precisamente 3,5$ (por agora!), mas o meu edge é muito maior se não tiverem regulares ou seja +EV$! :s_biggrin:

Antigamente, jogava turbo até jogava na Fulltilt agora estou numa campanha em regular. É como disseste tem muito menos swings.