Coaching

• 37 respostas
    • Factcont05
      Factcont05
      Bronze
      Inscrição: 05-08-2011 Posts: 2.951
      Ele tá com uns projetos off poker, bolg dele, tenta..

Quem tem medo do Lobo Mau???
    • diogodino
      diogodino
      Bronze
      Inscrição: 04-08-2013 Posts: 138
      Opa! Obrigado!!

E quanto aos outros treinadores aqui da pokerstrategy? Se é que existe, como funciona o esquema de coaching individual?

Obrigado!
    • diogodino
      diogodino
      Bronze
      Original de Factcont05

Entrei no blog e o ultimo post é de 2008 pelo que vi... Fazzzz tempo... Mas pelos videos que vejo, o cara era bom... Ontem assisti um treinamento ao vivo com o Alverine e achei bem bacana tb...
    • Risoflora
      Risoflora
      Bronze
      Inscrição: 05-08-2009 Posts: 4.921
      Olá diogodino!

Todos os nossos treinadores oferecem coach privado, na grade treinos poderá consultar nossos reinadores atuais e adicioná-los na Comunidade para obter mais informações sobre coach.

Não sei se o seu foco é apenas SnG, se tiver interesse em coaches de outras variantes, o double2 está oferecendo para NL BSS.

Private Coaching - double2
    • Factcont05
      Factcont05
      Bronze
      Original de diogodino
      Original de Factcont05

Entrei no blog e o ultimo post é de 2008 pelo que vi... Fazzzz tempo... Mas pelos videos que vejo, o cara era bom... Ontem assisti um treinamento ao vivo com o Alverine e achei bem bacana tb...
      O blog é antigo mas ele postou lá de vs em quando, olhe as ultimas páginas.

Alverine é bom sim, um tight bem consciente, Aliv3 tb é mto bom, tight um pouco mais agres., veja o treino dos dois e decida. gl
    • Frozen78
      Frozen78
      Bronze
      Inscrição: 06-15-2012 Posts: 3.645
      Original de Factcont05
      Original de diogodino
      Original de Factcont05

Alverine é bom sim, um tight bem consciente, Aliv3 tb é mto bom, tight um pouco mais agres., veja o treino dos dois e decida. gl
      Acho que estás a trocar as tendências de ambos os treinadores.
    • diogodino
      diogodino
      Bronze
      Original de Risoflora
      Olá diogodino!

Todos os nossos treinadores oferecem coach privado, na grade treinos poderá consultar nossos reinadores atuais e adicioná-los na Comunidade para obter mais informações sobre coach.

Não sei se o seu foco é apenas SnG, se tiver interesse em coaches de outras variantes, o double2 está oferecendo para NL BSS.

Private Coaching - double2
      Meu foco é SnG sim... Quem sabe mais pra frente MTT... Mesmo assim muito obrigado!! Eu não consigo ter acesso a vídeos mais recentes de treinos de SnG com estatuto bronze né?

Obrigado!
    • Factcont05
      Factcont05
      Bronze
      Original de Frozen78
      Original de Factcont05
      Original de diogodino
      Original de Factcont05

Acho que estás a trocar as tendências de ambos os treinadores.
      O alverine treina os sng de 18/45 man, o jogo tende a ficar agressivo mais rápido, tbém já vi ele jogar mtt e tem umas saídas boas pré flop, o aliv da treina atualmente mais p/ os de 180 man / 360 se não me engano, se sim me corrija, e joga mtt tb, o jogo fica mais truncado até chegar perto de bolha e pós, mas considero ele bem mais agressivo pós flop, pela sua origem de cash games, o alverine pode ser que tenha um jogo pré flop um pouco mais apurado (agressivo) e consiga levar mais potes sem jogo.

O alverine vi poucos treinos (uns 10) foi essa a impressão que tive, o aliv vi mtos videos e treinos, basicamente os dois são tags; cabe ao modo de ver de cada um. Qual sua opinião sobre o estilo desses dois treinadores?

:fdrink :sdrink
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2008 Posts: 20.841
      Olá diogodino. Poderás ver todos os vídeos de estatuto bronze. Não poderás é assistir aos de prata ou superior. Abraço.
    • diogodino
      diogodino
      Bronze
      Mas pelo que vejo ali só consigo ver vídeos mais antigos... :/
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      "ali" onde? Podes dar um exemplo, por favor?
    • diogodino
      diogodino
      Bronze
      Na aba vídeos... Através da pesquisa de vídeos... To procurando revisões de sessões de SnG 45 man micro limits... Todo material que tem ali para estatuto bronze eu já vi... Vou ter que dar um jeito de subir pro prata... =D
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Ahhh! Estava a entender mal o que estavas a dizer! Sim, a maioria do material de SnG tem sido Prata+! De qualquer forma, alcançares esse estatuto atualmente é extremamente fácil! ;)
    • diogodino
      diogodino
      Bronze
      Na realidade eu tenho jogado SnG 45 man $ 0,50 e meus resultados já foram melhores... Parece que quanto mais leio e assisto vídeos, meu jogo piora ao invés de evoluir... :/ To bem perdidão... Não uso nenhum software de controle de stats dos meus adversários e nem revejo meus jogos, apenas leio bastante, vejo session reviews e jogo... Mas não to conseguindo ir pra frente... Por isso pensei num coaching, pra ver se vejo onde estou errando...
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Aproveita este tópico Grupo de estudo SNG [45man] :)
    • diogodino
      diogodino
      Bronze
      Original de JorgeTeixeira
      Aproveita este tópico Grupo de estudo SNG [45man] :)
      Obrigado!!
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      De nada! :)
    • andrvichiato
      andrvichiato
      Bronze
      Inscrição: 07-28-2009 Posts: 318
      cara me add na comunidade que eu posso te ajudar se quiser
      dai tu me passa teu skaip /msn
    • diogodino
      diogodino
      Bronze
      Original de andrvichiato
      cara me add na comunidade que eu posso te ajudar se quiser
      dai tu me passa teu skaip /msn
      Opa! Te adicionei... É exatamente disso que preciso: AJUDA! hehehe...
    • 1
    • 2