HU Duvida em mão HUSNGHT

• ENeto1
      ENeto1
      Bronze
      Inscrição: 05-19-2010 Posts: 43
      Olá pessoal, gostaria de saber a opiniao de vocês a respeito dessa mão.

Agradeço também se alguém me explicar qual a melhor forma de jogar OESD ou Flush Draws nessa modalidade HT. Obrigado

PokerStars - $3.40+$0.10|20/40 NL (2 max) - Holdem - 2 players
      Hand converted by PokerTracker 4

Hero (BB): 11 BB
      SB: 14 BB (VPIP: 66.67, PFR: 57.14, 3Bet Preflop: 37.50, Hands: 25)

SB posts SB 0.5 BB, Hero posts BB 1 BB

Pre Flop: (pot: 1.5 BB) Hero has 7:club: 6:spade:

SB raises to 2 BB, Hero calls 1 BB

Flop: (4 BB, 2 players) Q:club: 4:club: 9:diamond:
      Hero checks, SB checks

Turn: (4 BB, 2 players) 8:heart:
      Hero bets 2 BB, SB raises to 12 BB and is all-in, Hero calls 7 BB and is all-in

River: (22 BB, 2 players) J:heart:

Hero shows 7:club: 6:spade: (High Card, Queen) (Pre 38%, Flop 29%, Turn 18%)
      SB shows 8:diamond: K:heart: (One Pair, Eights) (Pre 62%, Flop 71%, Turn 82%)
      SB wins 22 BB
  • 6 respostas
    • Factcont05
      Factcont05
      Bronze
      Inscrição: 05-08-2011 Posts: 2.951
      Vilão parece bem donk, eu acho melhor ai o c/c ou c/f no turn dependo da aposta p/ evitar tomar essa volta. Como jogar acho que vai depender do vilão.
      obs. não jogo mto hu
    • ENeto1
      ENeto1
      Bronze
      E ele é bem donk mesmo. Consegui deixá-lo com menos de 150 fichas por duas vezes na partida mas ele sempre conseguia voltar com umas jogadas terríveis... Foi até um dos motivos para eu dar esse call, considerando os shove que ele tava dando.
    • Factcont05
      Factcont05
      Bronze
      Inscrição: 05-08-2011 Posts: 2.951
      Não entendo mto de stats de hu, mas a 3bet dele parece ser mto alta p/ o limite, coisa meio de maniaco apesar do nº baixo de mãos. A jogada bem típica de donk no turn, só agora reparei no resultado rs.

Logo o avaliador de hu (filipe) vem te aconselhar, e achei bem ruim pois tu n está ganhando de nada, tem 17% p/ tua sequência e na melhor das hipóteses que ele faça isso com 4x tu tem o 6 e o 7 de out tbém.

Esse tipo de player tu tem que vencer quase sempre senão vai encontrar dificuldade em ficar ev+, mas vai postando tuas mãos que aos poucos vai acertando.

abço
    • TheJesusOfSuburbia
      TheJesusOfSuburbia
      Bronze
      Inscrição: 07-19-2011 Posts: 1.956
      o problema desse mão é o pré-flop.

se tu teve dificuldades em jogar essa mão no turn, provavelmente, tuas skills pós-flop não estão numa zona confortável para te permitir dar esse flat com essa stack.

vilão raisa 57% (em hu isso é tight).

tens que pensar que tens 11bb, ou seja, vamos optar por 3b shove ou fold nesse spot.

eu shovaria 11bb vs um 57% opener:

22+, A2+, K5s+, K7o+, Q7s+, Q9o+, 87s+

Agora, se quiseres jogar o mais perto de GTO possível, lembrando que isso não é totalmente necessário nos 3.5s pq é mto +EV jogarmos de um jeito não matemáticamente correto, mas que vamos estar a explorar os leaks dos vilões, que aqui nos micro-stakes, vão ser vários. Para calcular um range de 3betting shove +ev, precisamos ter algumas infos: % de open raise do vilão, stack efetivo, e qual o calling range que tu acha que o vilão pode dar ao call pelo no stack.

Depois disso, podes consultar numa tabela qualquer de 3bet shove e ver qual seria o range mais apropriado para cada situação.
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2009 Posts: 6.364
      Original de TheJesusOfSuburbia
      o problema desse mão é o pré-flop.

se tu teve dificuldades em jogar essa mão no turn, provavelmente, tuas skills pós-flop não estão numa zona confortável para te permitir dar esse flat com essa stack.

vilão raisa 57% (em hu isso é tight).

tens que pensar que tens 11bb, ou seja, vamos optar por 3b shove ou fold nesse spot.

eu shovaria 11bb vs um 57% opener:

22+, A2+, K5s+, K7o+, Q7s+, Q9o+, 87s+

Agora, se quiseres jogar o mais perto de GTO possível, lembrando que isso não é totalmente necessário nos 3.5s pq é mto +EV jogarmos de um jeito não matemáticamente correto, mas que vamos estar a explorar os leaks dos vilões, que aqui nos micro-stakes, vão ser vários. Para calcular um range de 3betting shove +ev, precisamos ter algumas infos: % de open raise do vilão, stack efetivo, e qual o calling range que tu acha que o vilão pode dar ao call pelo no stack.

Depois disso, podes consultar numa tabela qualquer de 3bet shove e ver qual seria o range mais apropriado para cada situação.

isto fold pre flop. com essa stack daria mt pouco flat, porqé uma parte tao grande da nossa stack

post flop gosto de betar turn, vilao vai estar a desistir uma boa percentagem, nao temos showdown value e temos mta equity com o draw.

apos tomar shove é uma questao de pot odds.

como jogado easy bet turn, pode estar a desistir uma boa percentagem
    • ENeto1
      ENeto1
      Bronze
      Obrigado TheJesusOfSuburbia, Factcont05 e filipetheman :sdrink