sitngo satelites alguem joga?

• agacirj
      agacirj
      Bronze
      Inscrição: 09-25-2012 Posts: 2.387
      Fala ai pessoal esses dias eu "descobri" uma coisa que achei bastante interessante, jogando pelo team do moshman eu tbm divido os fpp que ganho e forma de dividir eh comprando $ la na loja vip ou entao jogando esses sitingo satelites em fpp e se ganhar canclar a entrada do torneio alvo para ficar com dinheiro de torneio, eu sabia que eles existiam mas nunca me interessei em joga-los sempre trocava os fpp por dinheiro la na loja sendo que essa semana resolvi jogar e me surpreendi com o nivel dos jogadores e achei que muitos jogam de sacanagem fazendo com que essews jogos tenham muito dead money e me arrependi feio de todos os fpp que comprei ao longo desse tempo, ai vendo isso fui jogar alguns que a entrada eh em dinheiro e obvio como nao tenho experiencia em 6max HT fui jogar os mais baratinhos que eh $0,75 e $0,35 e da msm forma achei muito trank imagino que em limites maiores ja tenha bons jogadores eh obvio mas minha pergunta eh

alguem ai joga esses torneio? ja pensaram em "seguir carreira" neles ? acredito que ai tenha um bom "nicho de mercado" pouco explorado, alguem tenha alguma opiniao sobre isso?
  • 5 respostas
    • joaozim
      joaozim
      Bronze
      Inscrição: 03-12-2013 Posts: 267
      bom, eu não sei se seja um bom nicho de mercado, ou um spot pra seguir carreira... sei que eu sempre gasto meus FPPs jogando satélite, e retirando o T-money
      o field é realmente muito fraco, e não sabe muito bem como se deve jogar satellite, então fica fácil tirar dinheiro por lá...
    • Orochimaro
      Orochimaro
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 05-09-2008 Posts: 11.528
      Jogo direto estes torneios e com certeza é um bom investimento!
    • PriscoInline
      PriscoInline
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2012 Posts: 326
      Já li sobre vários profissionais que se dedicam aos 6max HT, inclusive os sattelites. Tem um bom dinheiro sim, mas uma variância absurda. Acho que já vi um gráfico com 30k jogos breakeven de um jogador lucrativo em 6max HT.
    • Bascoal
      Bascoal
      Bronze
      Inscrição: 02-03-2012 Posts: 845
      mas nesses 30k de satélites se forem de buy ins de por exemplo 100$, imagina quanto ele não tira em rakeback e em pontos para mais troca de dinheiro.... secalhar durante esses 30k que ele joga, um bom jogador de cash e mtts não consegue fazer tanto dinheiro....

vê só o gráfico do jorg95 que é da team pokerstars, e compara com gráficos de jogadores de mtts bons... agora depois de veres uma diferenca grotesca de $ ganhos por esses jogadores de sits, faz as contas aos milhares e milhares de fps que eles ganham e trocam por $ ou o chamado rakeback...
    • Orochimaro
      Orochimaro
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 05-09-2008 Posts: 11.528
      Realmente Jorj95 é o melhor jogador de HT do mundo, o acoimbra também já esteve lá, mas o psicológico acabou com ele. Tem um russo que também é muito bom, enfim, é um joguinho duro a parti dos SNG de 30 e pouco dólares!
      ICM tem que estar afiado!