SNG 6 max turbo

• WJSPiresRNMD
      WJSPiresRNMD
      Bronze
      Inscrição: 10-11-2010 Posts: 68
      Boas para toda a gente...

já jogo poker há algum tempo mas nunca de uma maneira efectiva, e como era de esperar, sempre perdi toda a banca que tinha... agora decidi dedicar-me um pouco mais, ja li o livro do coshman, e tenho jogado apenas sng 6 max 1,5$, 2 mesas cada vez... mas os resultados tardam em aparecer... consigo chegar ITM algumas vezes, mas não o suficiente para acabar a sessao no positivo. Ora isto todos os dias leva a moral de qualquer um abaixo...
      A tactica que eu uso e jogar tight nos primeiros niveis, apenas monstros, e apartir das blinds 50\100 começar o steal, e aproveitar a imagem tight que tenho... quando tenho na mesa muitos jogadores tight, ate resulta, mas o normal e ter quase todos loose, e levo com muitos calls...
      Alguém quer partilhar a sua experiencia comigo, explicar a sua tactica, que HUD utiliza, que outro tipo de nuançes utiliza no seu jogo?
      Nao existe muito material 6-max disponivel...

Abraço... somos Poker

Pokerstars: WJSP
  • 11 respostas
    • Blue2Poker
      Blue2Poker
      Bronze
      Inscrição: 04-16-2012 Posts: 229
      Podes sempre assistir a este treino do Alive, é de 6Max:

http://pt.justin.tv/pokerstrategy_pt/b/481586323
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2008 Posts: 20.841
      Olá WJSPiresRNMD. Bem-vindo ao nosso fórum! Sugiro que solicites a nossa oferta de dinheiro de poker grátis para que possas começara a subir no nosso sistema de estatutos, de forma a que, para além dos treinos, possas aceder aos nossos artigos e vídeos também.

Deste modo, terias acesso a muito mais material de 6-max! :) Abraço e boa sorte na tua caminhada!
    • WJSPiresRNMD
      WJSPiresRNMD
      Bronze
      Original de JorgeTeixeira
      Olá WJSPiresRNMD. Bem-vindo ao nosso fórum! Sugiro que solicites a nossa oferta de dinheiro de poker grátis para que possas começara a subir no nosso sistema de estatutos, de forma a que, para além dos treinos, possas aceder aos nossos artigos e vídeos também.

Deste modo, terias acesso a muito mais material de 6-max! :) Abraço e boa sorte na tua caminhada!
      Ou seja, tenho que criar uma conta nova na Pokerstars?
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Não, não... as salas de poker não permitem mais do que uma conta por utilizador, pois tal viola os seus termos e condições.

Infelizmente jamais poderás reportar StrategyPoints pela tua atividade na PokerStars, nem beneficiares da nossa oferta de dinheiro de poker grátis nessa sala. Podes consultar as salas disponíveis para o efeito no seguinte link: Escolhe uma sala de poker para o teu dinheiro grátis

Posteriormente, deverás preencher as informações pessoais solicitadas na página inicial PokerStrategy.com e seguir as instruções: Completar Registo. Caso tenhas alguma dúvida, estarei ao teu dispor! :) Caso prefiras, poderás enviar um bilhete para o nosso suporte para não "poluirmos" tanto este tópico.
    • WJSPiresRNMD
      WJSPiresRNMD
      Bronze
      ok obrigado....
      voltemos então para a origem deste tópico... 6 max :)
    • WJSPiresRNMD
      WJSPiresRNMD
      Bronze
      Ola pessoal...

Não ha mesmo ninguem que jogue 6 max neste forum?

Algum jogador de STT que seja vencedor e queira partilhar a sua estrategia?
    • thaleko1
      thaleko1
      Bronze
      Inscrição: 04-28-2010 Posts: 41
      Salve Guerreiro,

há um tempo eu Li um artigo sobre 6-max no 2+2. se tiver interesse me passe seu e-mail que te mando o arquivo em Word!

ele é bem completo, tem uns insights bem legais sobre o jogo, e sobre as stats HUD que usar, conceito de posição, entre muitas outras coisas, acredito que possa te ajudar.

Abs e Boa sorte nas mesas!

:sdrink
    • carlosput
      carlosput
      Bronze
      Inscrição: 06-05-2010 Posts: 18
      thaleko1 tenho interecsse no arquivo.
    • WJSPiresRNMD
      WJSPiresRNMD
      Bronze
      Original de thaleko1
      Salve Guerreiro,

há um tempo eu Li um artigo sobre 6-max no 2+2. se tiver interesse me passe seu e-mail que te mando o arquivo em Word!

ele é bem completo, tem uns insights bem legais sobre o jogo, e sobre as stats HUD que usar, conceito de posição, entre muitas outras coisas, acredito que possa te ajudar.

Abs e Boa sorte nas mesas!

:sdrink
      Ola thalenko1, sim estou interessado... manda para (...)

obrigado

Editado por JorgeTeixeira:
      Regra 6: Sem dados ou contactos pessoais Para a proteção da vossa privacidade , todos os dados ou contactos pessoais são proibidos no fórum. Isto inclui, entre outros, conteúdos de bilhetes do apoio de serviço ao cliente, números de contas bancárias, endereços de email e nicks de programas de conversação como skype e msn. Todos esse detalhes devem ser trocados pelos membros através de mensagens privadas na área de Comunidade.
      Fonte: Regras do fórum.
    • WJSPiresRNMD
      WJSPiresRNMD
      Bronze
      pois, tinha-me esquecido que nao posso meter o meu mail no forum... como e que eu te mando o mail agora?
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Clica no seu perfil, adiciona-o na Comunidade e depois poderás enviar-lhe mensagens privadas! :)