HU Shove range.

• Drogori
      Drogori
      Bronze
      Inscrição: 04-13-2013 Posts: 74
      Olá pessoal, tenho perdido algumas partidas de HU nas quais eu faço um move como dessa que está ai abaixo e sempre encontro o cara me dominando.

Estou dando shoves muito lights ou má sorte mesmo?

Obrigado pela ajuda.

PokerStars - €2.81+€0.19|50/100 NL (2 max) - Holdem - 2 players
      Hand converted by PokerTracker 4

BB: 4,090 (VPIP: 68.25, PFR: 45.90, 3Bet Preflop: 15.38, Hands: 69)
      Hero (SB): 1,910

Hero posts SB 50, BB posts BB 100

Pre Flop: (pot: 150) Hero has 8:diamond: A:heart:

Hero raises to 200, BB raises to 500, Hero raises to 1,910 and is all-in, BB calls 1,410

Flop: (3,820, 2 players) 4:club: Q:heart: 4:diamond:

Turn: (3,820, 2 players) 6:diamond:

River: (3,820, 2 players) 3:spade:

BB shows T:diamond: A:spade: (One Pair, Fours) (Pre 72%, Flop 64%, Turn 73%)
      Hero shows 8:diamond: A:heart: (One Pair, Fours) (Pre 28%, Flop 36%, Turn 27%)
      BB wins 3,820
  • 4 respostas
    • Scooby1233
      Scooby1233
      Bronze
      Inscrição: 11-06-2012 Posts: 759
      Depende muito do adversário que tens pela frente. Tens que adequar o range aos diferentes tipos de jogadores.

Dá uma olhadela no novo vídeo sobre os diferentes tipos de jogadores.

Por exemplo, jogadores Tights que fazem 3bet é muito diferente de um jogador maníaco. A8o pode servir para o maníaco, já para o tight não. É só um exemplo...

Não jogo HU por isso não consigo obter uma boa leitura do jogador que tinhas pela frente, pois no HU vão muito mais a jogo do que nos torneios que jogo...

:fdrink
    • Frozen78
      Frozen78
      Bronze
      Inscrição: 06-15-2012 Posts: 3.647
      Não sei se é turbo ou regular, mas com stack para dar volta ao jogo não vou de certeza desperdiçar 20 BB com A8.
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2009 Posts: 6.364
      menos de 20 BB standard, a nao ser que tenhas reads mt seguras que isso é nuts
    • Drogori
      Drogori
      Bronze
      Inscrição: 04-13-2013 Posts: 74
      Valeu pelas dicas.

Tenho percebido que estou perdendo muitos HUs por me colocar em situações como essa ou coin flips onde a sorte é mais importante do que a habilidade.

Hoje tive essa certeza, depois de jogar contra um fish, não que eu não seja também, mas percebi que todas as vezes que jogávamos o pós flop eu levava a melhor. Mas me coloquei em situações de coin flips, parecidas com essa, shovando com A8- e small PPs e perdi 3 coin flips seguidos contra ele e foram embora todas as fichas que tinha conseguido jogando poker.

Fiquei um pouco tiltado com isso, mas percebi esse grande leak meu, que é dar margens para a sorte ser mais prepoderante do que o skill no jogo.

Vou tentar agora jogar o máximo o pós flop, pois é onde tenho a maior margem de lucro, quando filtro as mãos por BB, o momento que estou deep é o que sou mais lucrativo e quando estou shallow estou perdendo dinheiro. Ou seja, estou me colocando em situações ruins, e as vezes com vontade de acabar logo com a partida. Preciso de mais paciência.

Muito obrigado pelas dicas, vou continuar trabalhando meu jogo.

:fdrink