STT mr para isolar vs shove

• rmslobato
      rmslobato
      Bronze
      Inscrição: 12-19-2009 Posts: 646
      No Limit Holdem Tournament
      PokerStars
      7 Players
      Hand Conversion Powered by weaktight.com
      $1.32+$0.18

Stacks:
      UTG (1,695) 11bb
      UTG+1 (2,365) 16bb
      HERO (MP) (2,955) 20bb
      CO (1,100) 7bb
      BTN (1,505) 10bb
      SB (2,670) 18bb
      BB (1,210) 8bb

Blinds: 75/150

Pre-Flop: (225, 7 players) HERO is MP 7 7
      UTG calls 150, 1 fold, HERO raises to 300, CO goes all-in 1,100, 3 folds, UTG folds, HERO calls 800

UTG era um jogador bastante fraco, fazia limp fold e/ou l/c e c/f no flop.
      Não quis fazer um raise maior pois ainda posso largar pro sb, mas pretendia fazer call no BB e no UTG.

Porém agora fica a dúvida, sendo o utg um jogador fraco, se compensa a corrida contra o shove dele.

E também dúvido que o call contra o CO sejá lucrativo. Não é jogador dos mais tights porém não é loose. Pelas contas que fiz acho que TT+, AK, iria bem no call.
  • 2 respostas
    • AbelBraga
      AbelBraga
      Bronze
      Inscrição: 09-28-2010 Posts: 422
      aqui sinceramente eu prefiro o shove pre flop tendo em vista as stacks efetivas envolvidas. só o vilão da SB que te dá um certo prejuizo e duvido que ele de algum call marginal nesse momento. penso que ele vá preferir manter a stack dele saudavel. Se o jogador faz muito limp/fold limp/call é um cara passivo que gosta de ver muitos flop, folda bastante pra cbet e dere pente ele está shovando no minimo a jogada dele é suspeita, vc deve dar algum crdito a ele, logo FOLD. penso que contra o CU seja sim lucrativo, afinal são apenas mais 5 BB então não gosto do fold contra ele.
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Eu concordo com o abel. Se houvesse 2 jogadores que colocassem a tua stack em risco, provavelmente faria apenas raise e fazia fold contra os 2 big stacks se algum fizesse all-in, dando call ao limper.

No entanto, fazendo raise, faz maior. 450 é o ideal, 300 dás demasiadas pot odds para virem mais jogadores, o que é mau nesta situação