STT Slowplay fail

• joaozim
      joaozim
      Bronze
      Inscrição: 03-12-2013 Posts: 267
      Clássica mão em que falha o slowplay
      no flop, como o board era muito seco, e os vilões eram muito donks, achei que tinha valor eu esperar eles acertarem alguma coisa, e se tivessem qualquer mão que fosse um par+, tenho certeza que pagariam toda a stack.
      ainda que tenha falhado o slowplay, acham correto essa linha?

edit: agora que vi que não copiou a mão toda, e no meio dos milhões de torneios, nunca vou encontrar.. se não der pra analisar assim, pode apagar o tópico :P

a situação foi que eu tinha 3-3 no BB (STT reg $0,50 Fulltilt)
      o BU deu raise, eu e o SB demos call
      o flop veio 7-3-3
      todos deram check, o turn veio um J
      o SB fez uma bet pequena, menor que meio pot, e eu e o BU demos call
      o river veio um 7, fazendo de qualquer par um full house maior que o meu

o SB betou, eu foldei, o BU foi all-in e o SB tinha KK
  • 2 respostas
    • jmunger
      jmunger
      Prata
      Inscrição: 11-05-2011 Posts: 979
      Tem um erro aí. Se o flop foi aquele mesmo você tinha quadra... Deve ter sido um flop diferente... Não era 7-3-7?
    • pedro76pt
      pedro76pt
      Bronze
      Inscrição: 03-13-2010 Posts: 2.353
      Percebi a ideia da questão embora o flop não pudesse ser esse de facto ou tinhas nuts :coolface:

Fazer ou não slowplay com os monstros (quase nuts) está um pouco dependente dos vilões ... se eles forem muito agressivos e fizerem o trabalho de encher o pote por ti podes perfeitamente fazer slowplay para extrair mais valor ... se eles forem mais passivos então tens de colocar tu dinheiro no pote ou não estás a aproveitar a situação para extrair.

No caso em concreto, num flop 737, estas praticamente com o nuts e os vilões com pouca hipótese de terem acertado alguma coisa por isso fazer aqui slowplay para não matar a ação parece-me bem aplicado ... no flop fizestebem em deixar a ação ir até ao BU que foi o agressor PF ... no turn caso o SB desse check aí já terias de apostar visto o BU ter optado por uma linha passiva no flop mesmo com a iniciativa, com a bet da SB acho que o teu call é o mais ok aqui porque até induz um possível raise do BU.