Análise de mão SNG Live

• cnishimura
      cnishimura
      Bronze
      Inscrição: 09-02-2013 Posts: 2
      Gostaria da opinião de vocês se joguei muito errado a mão, e de como fariam na mesma situação, obrigado!!

Obs: Aconteceu num SNG Live com amigos, por isso dei uma editada na mão pra ficar fácil de ler em cima do padrão usado para mãos on-line.

Obviamente um Fold no shove-river dele teria sido a melhor decisão. Ele errou pagando no gutshot mas eu errei ainda mais pagando o shove dele pois qualquer K eu estaria batido na mão. Alguém seguiria uma linha diferente nas primeiras streets afim de expulsar o vilão da mão?

Ou será que fiz o que tinha que ser feito, e somente errei em dar call no shove dele?

5 players
      Hero: t10,000
      BTN: t12,590
      SB: t11,630
      BB: t8,500
      UTG: t7,500

Hero is MP with J:club: , 8:club:

Preflop: ( t300 )
      1 folds, Hero raises to t400, 2 folds, BB calls t200

Flop: ( t900 ) 9:club: , T:spade: , Q:club: (2 players)
      BB checks, Hero bets t600, BB calls t600

Turn: ( t2100 ) 9:club: , T:spade: , Q:club: , 5:diamond: (2 players)
      BB checks, Hero bets t1600, BB calls t1600

River: ( t5300 ) 9:club: , T:spade: , Q:club: , 5:diamond: , J:diamond: (2 players)
      BB bets T5900 and is all-in, Hero calls t5900

BB shows: K:diamond: , A:heart: , straight ten-to-ace
  • 3 respostas
    • jmunger
      jmunger
      Prata
      Inscrição: 11-05-2011 Posts: 979
      Com essa grana no pote, e com seguida, call tranquilo, em minha opinião...
      Ele foi o donkey que foi pagando até o river e teve sorte, mas a jogada errada foi dele e não sua...
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2008 Posts: 20.841
      Olá cnishimura. Bem-vindo ao nosso fórum! :) Não deixes de te apresentar à nossa comunidade e de nos falares um pouco mais sobre ti em Olá! E tu, quem és?. Abraço e sucesso nas mesas! :sdrink
    • KealoxRNMD
      KealoxRNMD
      Bronze
      Inscrição: 08-07-2008 Posts: 6
      Tendo em conta a mão do teu adversário percebemos que ele jogou mal e isso não está em discussão.

Mas analisando a tua óptica com um flop como o que saiu e tendo em conta que o teu adversário apenas deu call ao raise e que continuou a fazer call KQ é uma mão que é muito possível estar a jogar e por isso penso que só daria call se achasse que o adversário esteve com um plano de bluffar fosse qual fosse o river. (ou se o river assustasse)

Também penso que não tavas assim tão pot committed para ter que dar o call, estavas com cerca de 7000 fichas, o suficiente para recuperar tendo em conta as blinds e as fichas dos adversários.

No que diz respeito ao tamanho das apostas acho que foram bem feitas e que um top-pair top-kicker teria feito call e perdido o pote fazendo com que ganhasses umas boas fichas. No caso de o teu adversário ter KJ e ter feito um slow play esperando que tu metesses fichas no pote também tinhas o flush draw como salvaguarda para o caso de ele já te ter batido.

Assim sendo a única coisa que eu mudaria seria um fold no river e esperar por oportunidade melhor para dobrar. O teu amigo de qualquer maneira e como já disse, jogou muito mal (pagou demasiado para ver um J) e teve uma grande sorte.

Espero que a minha opinião seja útil.

Continuação de bons jogos e um abraço.