duvida urgente [eles andam aí fora?]bakano acredita em ets(o poeta)

• 62 respostas
    • rrenera74
      rrenera74
      Bronze
      Inscrição: 10-29-2008 Posts: 11
      obs: gostaria de dizer pra nao se preocuparem que eu nao ensinarei niguem a abrir as contas.. eh apenas um segredo meu e n quero que pessoas más intencionadas se aproveitem do site...
    • duartefx
      duartefx
      Bronze
      Inscrição: 10-25-2008 Posts: 820
      Isso quer dizer que abres 10 contas por dia no Full Tilt Poker através da PokerStrategy para receberes o bónus inicial de $50 em cada uma dessas contas?

Bem, confesso que não me surpreendia se te bloqueassem a conta...

Mas quanto ao Full Tilt, não acredito na falta de idoneidade do site. Toda a gente neste fórum já teve bad beats, mas se os teus bad beats saem-te assim tão caros, é porque nao deverás a estar a fazer uma boa gestão de banca.

Não estarás a jogar acima das tuas possibilidades? É que quando assim é, um bad beat pode nos custar a banca toda!
    • perdeuplayboy
      perdeuplayboy
      Prata
      Inscrição: 06-15-2008 Posts: 21
      Primeiramente, em bom portugues escreve-se "pessoas mal intencionadas"...

Segundo, acho que mal intencionado eh vc ao usar tantas contas fakes apenas pra ganhar os 50 d bonus. A PS oferece tanto material de teoria que fica facil administrar o bank inicial e faze-lo crecer.

E terceiro, tbm nao gosto muito da fulltilt, jogo na PokerStars, mas esses "bugs" de badbeats sao apenas consideracoes suas. Os sites de poker nao utilizam sistemas que tentem prejudicar jogador algum. Caso existisse, nao seria sensato as pessoas investirem tanto dinheiro nas salas de poker online.

Acho que vc deveria rever sua maneira de jogar.
      Leia alguns artigos, recomendo comecar pelos Basicos... rs..

Boa sorte, ou melhor, boa leitura!!!
    • rlagazzi
      rlagazzi
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2008 Posts: 1.021
      Cada um que aparece...
      Vai estudar rapaiz, falar que perdeu por causa de bad beat eh facil.
      Duvido que se seguisse gestão de banca e estratégias corretas iria a bancarota com 2k.
      E falar que o full tilt tá te perseguindo... se ta zuando neh?
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      é preciso ter uma lata... andaste a comer cogumelos venenosos, ou quê??
    • pdrmendes
      pdrmendes
      Bronze
      Inscrição: 11-09-2007 Posts: 268
      lol, há cada um...

inda bem para aki dizer estas coisas... 8o
    • Bakano
      Bakano
      Black
      eu acho isto perfeitamente normal, e nada é melhor que ser honesto. E próprio entrei no banco há uns dias e disse o seguinte:

"tenho andado a roubar dinheiro das vossas contas há algum tempo, no entanto devem compreender que devido a esse facto eu próprio tenho uma conta bancária enorme, o que vos favorece a vocês também. Portanto não vos estou a prejudicar! Agora preciso é que me digam o que devo fazer para poder multiplicar este dinheiro, já que sempre que invisto em acções, perco a maior parte, e tenho de iniciar os fraudes de novo."

Eles tornaram-me membro VIP, e deram-me um convite para um jantar com a rainha de inglaterra - dizendo que se todos os ladrões fossem tão honestos como eu, o mundo seria um lugar melhor.

No final de contas, acabei cavaleiro, nomeado pela própria queen. Tenho uma conta poupança com 25% de juros mensais e resolvi todos os meus problemas. Portanto a partir de agora podem-me chamar SIR Bakano, e tomar um exemplo da minha honestidade.

um abraço,

jm
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      sir bakano :p
      vai jantar com rainha? convida-a para um joguinho de poker com as condessas do chá das 5. fixed limit claro!
    • Xuca
      Xuca
      Bronze
      Inscrição: 06-06-2007 Posts: 269
      Original de rrenera74
      obs: gostaria de dizer pra nao se preocuparem que eu nao ensinarei niguem a abrir as contas.. eh apenas um segredo meu e n quero que pessoas más intencionadas se aproveitem do site...
      pô cara! que isso, me ensina ai! tambem to tomando so no river! se nao fizer umas 20 contas por dia, nao tenho lucro! ensina ai cara, poxa, eu so sei fazer uma conta, onde que clica pra criar mais???

Original de rrenera74q n é dificil pra mim q jogo 10 horas por dia..
      verdade, voce joga MUITO!!! (quantitativamente, nao qualitativamente)

Original de Bakano
      eu acho isto perfeitamente normal, e nada é melhor que ser honesto. E próprio entrei no banco há uns dias e disse o seguinte:

"tenho andado a roubar dinheiro das vossas contas há algum tempo, no entanto devem compreender que devido a esse facto eu próprio tenho uma conta bancária enorme, o que vos favorece a vocês também. Portanto não vos estou a prejudicar! Agora preciso é que me digam o que devo fazer para poder multiplicar este dinheiro, já que sempre que invisto em acções, perco a maior parte, e tenho de iniciar os fraudes de novo."

Eles tornaram-me membro VIP, e deram-me um convite para um jantar com a rainha de inglaterra - dizendo que se todos os ladrões fossem tão honestos como eu, o mundo seria um lugar melhor.

No final de contas, acabei cavaleiro, nomeado pela própria queen. Tenho uma conta poupança com 25% de juros mensais e resolvi todos os meus problemas. Portanto a partir de agora podem-me chamar SIR Bakano, e tomar um exemplo da minha honestidade.

um abraço,

jm
      Ahhhh.... a ironia!

Congratz SIR Bakano!
    • rrenera74
      rrenera74
      Bronze
      Inscrição: 10-29-2008 Posts: 11
      ,,,
    • ratex
      ratex
      Bronze
      Inscrição: 11-15-2007 Posts: 2.795
      Cada maluco que me aparece...
    • leogotinha
      leogotinha
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2007 Posts: 2.633
      Original de ratex
      Cada maluco que me aparece...
      lol
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Original de rrenera74
      se n fossem os bugs talvez chegassem perto dos 30%..

realmente comecei a pensar se não terás alguma razão no que dizes. Eu tenho contactos com as salas de poker que ninguém mais tem. Depois de ter uma conversa séria com eles, eles disseram que realmente têm um bug no software deles. Este bug entra em acção quando se ganha muito dinheiro em pouco tempo. Quando eles descobriram decidiram não remover esse bug, pois só traz vantagens consigo. Mantém equilíbrio no jogo, e distribui da melhor maneira o dinheiro no sistema, de maneira a que ninguém perca todo o seu dinheiro e continue sempre gerando rake.

Outros sites de poker adaptaram essa ideia. Isso significa que o lendário "doomswitch" é realmente verdade. Ele existe! Os downswings são culpa dos funcionários que activaram o nosso doomswitch (cada jogador tem um!), e os upswings são apenas um fenómeno que se dá quando por exemplo todos (excepto nós) na nossa mesa têm o seu doomswitch accionado.
      Se Gauss ainda fosse vivo, este seria o momento que ele dedicaria a sua vida à pesca, pois finalmente descobriram como superar as leis da matemática! Como todas as grandes descobertas que foram feitas devido a uma simples coincidência, também esta se deu devido a um pequeno erro de programação - um chamado bug, que se infiltrou quando um dos programadores escreveu "fléshi" em vez de "flâshi".

Adaptações desse bug, são por exemplo os downswings que temos imediatamente após fazermos cash-out. Nunca estranharam que depois do cashout começam imediatamente a levar beats? obrigando-vos a meter outra vez dinheiro na conta?? Pois aí está a explicação!

Eu já não acredito em coincidências! E quando vejo as luzes no céu, á noite, movendo-se rápidamente em zigue-zague, venham cá falar em experiências de aviões topo da gama etc venham... tá-se mesmo a ver! são mas é os aliens que nos andam a espiar há muito tempo, eu sei isso. E da maneira que me falou o chefe lá da sala de poker, não me admirava nadinha se ele fosse um deles. A sério, meu! Os gajos já nos têm sob controlo, nós é que não sabemos nada! Abram os olhos!!! Os indícios estão todos lá!

ps: tópico movido e título editado!
    • gojiupoker
      gojiupoker
      Bronze
      Inscrição: 04-29-2007 Posts: 380
      Essa praga e de onde ???

brasil sò pode ne??
    • pixinas
      pixinas
      Bronze
      Inscrição: 02-01-2008 Posts: 7.313
      Eu só não percebo como é que este gajo consegue arranjar tantos documentos para validar as contas...
      Quanto ao texto ... ROTFL. Ainda há gente deste calibre 8o
      Eu ouvi dizer através de um tio de uma prima de uma irmã da cunhada do amigo da vizinha que para deixares de teres esses bugs tens de mandar um mail ao suporte da FullTilt a dizer és sobrinho do Phil Ivey. Aí podes criar 1000 contas por dia e deixas de ter os bugs.
      Também podes comprar RAID mata-moscas...

Ps: a escrever mais pareces o José Saramago, porque pontuação é coisa que nunca ouviste falar.
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      atenção: "só uma ou duas contas por dia"
      se reduzires a dosagem poderás ter graves problemas. para mais informações consulte o seu médico ou farmacêutico.
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Original de thegreatmazinga
      atenção: "só uma ou duas contas por dia"
      se reduzires a dosagem poderás ter graves problemas. para mais informações consulte o seu médico ou farmacêutico.
      não brinques com coisas sérias. Jávi muitos casos de "overdose" de contas de poker, e todos eles acabaram como vegetando-se nas camas do hosital.
    • fallavena
      fallavena
      Bronze
      Inscrição: 04-14-2008 Posts: 44
      e eu achava que era só no xadrez que tinha maluco..

Que maravilha!!
    • fallavena
      fallavena
      Bronze
      Inscrição: 04-14-2008 Posts: 44
      Há e tem mais pra mim esse tópico ganha o prêmio de melhor do ano... melhjor até mesmo que aquele da mulher que não sabe embaralhar as cartas no Titan ..hahahah..

a gente se diverte...