45-180 man 45 man turbo 3handed!

• Nonakz
      Nonakz
      Bronze
      Inscrição: 02-10-2011 Posts: 2.198
      Gostaria de discutir as 3 últimas mãos jogadas no SnG 45p turbo de 50c.
      Muito obrigado!

Mão 1:
      Poker Stars $0.45+$0.05 USD No Limit Hold'em Tournament, Blinds: t800/t1,600, Ante: t75 Conversor de Mãos

3 jogadores
      Plesh48 (BTN): t15,328 ( M:5.84 )
      Espingarda58 (SB): t33,778 ( M:12.87 )
      Nonakz (BB): t18,394 ( M:7.01 )

Herói é BB com A:club: , 3:spade:

Pré-flop: ( t2,625 )
      Plesh48 aumenta para t15,253, 1 fold, Nonakz paga t13,653

Flop: ( t31,531 ) 5:club: , 5:heart: , 6:club: (2 jogadores)

Turn: ( t31,531 ) K:diamond: (2 jogadores)

River: ( t31,531 ) 8:diamond: (2 jogadores)

Resultados:P ote Final: t31,531
      Plesh48 K:spade: , T:heart:
      Nonakz A:club: , 3:spade:
      Plesh48 ganha t31,531 do pote

Mão 2:
      Poker Stars $0.45+$0.05 USD No Limit Hold'em Tournament, Blinds: t800/t1,600, Ante: t75 Conversor de Mãos

3 jogadores
      Plesh48 (BB): t31,531 ( M:12.01 )
      Espingarda58 (BTN): t32,903 ( M:12.53 )
      Nonakz (SB): t3,066 ( M:1.17 )

Herói é SB com T:spade: , J:spade:

Espingarda58 aumenta para t4,800, Nonakz paga t2,191, 1 fold

Flop: ( t7,807 ) 2:spade: , A:spade: , 8:spade: (2 jogadores)

Turn: ( t7,807 ) 8:club: (2 jogadores)

River: ( t7,807 ) 9:heart: (2 jogadores)

Resultados:P ote Final: t7,807
      Espingarda58 J:heart: , K:spade:
      Nonakz T:spade: , J:spade:
      Nonakz ganha t7,807 do pote

Mão 3:

3 jogadores
      Plesh48 (SB): t29,856 ( M:11.37 )
      Espingarda58 (BB): t29,837 ( M:11.37 )
      Nonakz (BTN): t7,807 ( M:2.97 )

Herói é BTN com 2:diamond: , 2:heart:

Nonakz aumenta para t7,732, 1 fold, Espingarda58 paga t6,132

Flop: ( t16,489 ) T:spade: , J:club: , 3:heart: (2 jogadores)

Turn: ( t16,489 ) 8:diamond: (2 jogadores)

River: ( t16,489 ) 5:diamond: (2 jogadores)

Resultados:P ote Final: t16,489
      Espingarda58 T:diamond: , K:heart:
      Nonakz 2:diamond: , 2:heart:
      Espingarda58 ganha t16,489 do pote

Muito obrigado
      :f_biggrin:
  • 16 respostas
    • zzjose
      zzjose
      Bronze
      Inscrição: 04-12-2010 Posts: 847
      Original de Nonakz
      Gostaria de discutir as 3 últimas mãos jogadas no SnG 45p turbo de 50c.
      Muito obrigado!

Mão 1:

3 jogadores
      Plesh48 (BTN): t15,328 ( M:5.84 )
      Espingarda58 (SB): t33,778 ( M:12.87 )
      Nonakz (BB): t18,394 ( M:7.01 )

Herói é BB com A:club: , 3:spade:

Plesh48 aumenta para t15,253, 1 fold, Nonakz paga t13,653

Flop: ( t31,531 ) 5:club: , 5:heart: , 6:club: (2 jogadores)

Turn: ( t31,531 ) K:diamond: (2 jogadores)

River: ( t31,531 ) 8:diamond: (2 jogadores)

Resultados:P ote Final: t31,531
      Plesh48 K:spade: , T:heart:
      Nonakz A:club: , 3:spade:
      Plesh48 ganha t31,531 do pote

Mão 2:

3 jogadores
      Plesh48 (BB): t31,531 ( M:12.01 )
      Espingarda58 (BTN): t32,903 ( M:12.53 )
      Nonakz (SB): t3,066 ( M:1.17 )

Herói é SB com T:spade: , J:spade:

Espingarda58 aumenta para t4,800, Nonakz paga t2,191, 1 fold

Flop: ( t7,807 ) 2:spade: , A:spade: , 8:spade: (2 jogadores)

Turn: ( t7,807 ) 8:club: (2 jogadores)

River: ( t7,807 ) 9:heart: (2 jogadores)

Resultados:P ote Final: t7,807
      Espingarda58 J:heart: , K:spade:
      Nonakz T:spade: , J:spade:
      Nonakz ganha t7,807 do pote

Mão 3:

3 jogadores
      Plesh48 (SB): t29,856 ( M:11.37 )
      Espingarda58 (BB): t29,837 ( M:11.37 )
      Nonakz (BTN): t7,807 ( M:2.97 )

Herói é BTN com 2:diamond: , 2:heart:

Nonakz aumenta para t7,732, 1 fold, Espingarda58 paga t6,132

Flop: ( t16,489 ) T:spade: , J:club: , 3:heart: (2 jogadores)

Turn: ( t16,489 ) 8:diamond: (2 jogadores)

River: ( t16,489 ) 5:diamond: (2 jogadores)

Resultados:P ote Final: t16,489
      Espingarda58 T:diamond: , K:heart:
      Nonakz 2:diamond: , 2:heart:
      Espingarda58 ganha t16,489 do pote

Muito obrigado
      :f_biggrin:
      boas as dias ultimas maos axo que nao teem grande duida tas mega short e praticamente any 2 sem pensar muito....

quanto ha primeira ja e mais importante, eu prefiro o fold ainda estas cnfortavel e por ICM axo que deve ser fold, se tivesses short ai sim seria um call facil
    • Nonakz
      Nonakz
      Bronze
      Original de zzjose
      boas as dias ultimas maos axo que nao teem grande duida tas mega short e praticamente any 2 sem pensar muito....

quanto ha primeira ja e mais importante, eu prefiro o fold ainda estas cnfortavel e por ICM axo que deve ser fold, se tivesses short ai sim seria um call facil
      Muito obrigado pelos comentários!!
      Pensei um pouco, mas achei que com A estaria na frente, por isso paguei! Mas também penso que poderia ter foldado! :sdrink
    • GuilhermeMat
      GuilhermeMat
      Bronze
      Inscrição: 07-27-2011 Posts: 616
      Mão 1:

Não sei não cara... pra mim é beem close levando em conta o cEV. Levando em conta o ICM fica ainda pior. Pra mim eu acho que ainda existe um fold aqui...

Mão 2:

Odds imensas, snap call sem pensar...

Mão 3:

m=3 no botão qualquer par é nuts, Nice push!!
    • zzjose
      zzjose
      Bronze
      Original de Nonakz
      Original de zzjose

Pensei um pouco, mas achei que com A estaria na frente, por isso paguei! Mas também penso que poderia ter foldado! :sdrink
      sim o teu A3 esta a fernte do range dele, por chip ev podia ser call, mas nessa fase do torneio ja se tem de ter mais calma e uma questao de icm....
    • Nonakz
      Nonakz
      Bronze
      Original de GuilhermeMat
      Mão 1:

Não sei não cara... pra mim é beem close levando em conta o cEV. Levando em conta o ICM fica ainda pior. Pra mim eu acho que ainda existe um fold aqui...

Mão 2:

Odds imensas, snap call sem pensar...

Mão 3:

m=3 no botão qualquer par é nuts, Nice push!!
      Valeeeu GuilhermeMat!!
      Acho que a dúvida principal era na mão 1 mesmo!!
      :sdrink

vou corrigir isso em fases finais!!
    • Nonakz
      Nonakz
      Bronze
      Original de zzjose
      Original de Nonakz
      Original de zzjose

sim o teu A3 esta a fernte do range dele, por chip ev podia ser call, mas nessa fase do torneio ja se tem de ter mais calma e uma questao de icm....
      com certeza zzjose!!
      obrigado pelas dicas :nh
    • pedro76pt
      pedro76pt
      Bronze
      Inscrição: 03-13-2010 Posts: 2.353
      Mão 1:

Dpendendo da dinâmica do 3handed (se os vilões estão a ser muito ou pouco agressivos) e das stats em especial do vilão que shova (desde que não seja muito tight) acho que é um call possível.

Mão 2:

Não podes foldar mais ou nem te adiantará dobrar pelo que é um insta call ... JTs é mosntro para o spot tendo em conta que tens de dar call com um range bem largo.

Mão 3:

Insta push com qq Pocket pair e com um range bem largo Ax, Kx, Q4o, Qxs ... só para teres uma ideia ... uma vez que tens de tentar a ultima restea de FE e aproveitar que és o 1º a falar.
    • Nonakz
      Nonakz
      Bronze
      Original de pedro76pt
      Mão 1:

Dpendendo da dinâmica do 3handed (se os vilões estão a ser muito ou pouco agressivos) e das stats em especial do vilão que shova (desde que não seja muito tight) acho que é um call possível.

Mão 2:

Não podes foldar mais ou nem te adiantará dobrar pelo que é um insta call ... JTs é mosntro para o spot tendo em conta que tens de dar call com um range bem largo.

Mão 3:

Insta push com qq Pocket pair e com um range bem largo Ax, Kx, Q4o, Qxs ... só para teres uma ideia ... uma vez que tens de tentar a ultima restea de FE e aproveitar que és o 1º a falar.
      Muito obrigado Pedro!! :sdrink
    • Xapovsk
      Xapovsk
      Bronze
      Inscrição: 02-25-2011 Posts: 4.361
      Acho que o que suscita dúvidas na realidade é a mão 1, pois a 2 e 3 estavas short demais e os pushes foram acertados na minha opinião.

O call é possível nos termos que o Pedro disse, mas eu acho que metia fold. O vilão estava mais short que vc e ainda teria que pagar as blinds. Ok, pode ter passado na tua cabeça que ele estava abrindo com range muito largo para tentar sobreviver e teu Ax estivesse na frente (como estava), mas eu dava fold e esperava para pressionar quando ele estivesse na BB, até pq do 3º para o 2º lugar já há uma diferença considerável no prize.

:fdrink
    • Nonakz
      Nonakz
      Bronze
      Original de Xapovsk
      Acho que o que suscita dúvidas na realidade é a mão 1, pois a 2 e 3 estavas short demais e os pushes foram acertados na minha opinião.

O call é possível nos termos que o Pedro disse, mas eu acho que metia fold. O vilão estava mais short que vc e ainda teria que pagar as blinds. Ok, pode ter passado na tua cabeça que ele estava abrindo com range muito largo para tentar sobreviver e teu Ax estivesse na frente (como estava), mas eu dava fold e esperava para pressionar quando ele estivesse na BB, até pq do 3º para o 2º lugar já há uma diferença considerável no prize.

:fdrink
      é exatamente isso que pensei!
      Valeu pelas dicas!

abraços
    • zzjose
      zzjose
      Bronze
      Original de pedro76pt
      Mão 1:

Mão 2:

Mão 3:

naoaxas que estando "deep", pode esperar ate ter umas bbs abaixo para dar call? a diferença nos premios ainda e grande, claro que o range dele se o vilao por exemplo abirir ali 40% esta bem a frente mas é tudo uma questao de icm para mim, nao axando o call muito mau axo que o fold poderia ser uma alternativa bastante valida, concordas?

abraço zzjose
    • zeaugusto77
      zeaugusto77
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2010 Posts: 669
      Eu concordo com o zzjose,prefiro o fold,acho que se ganha mais com o fold,no 3handed o icm já conta muito!
      Claro que depende dos viloes e tal,mas no geral prefiro o fold!

abraço
    • pedro76pt
      pedro76pt
      Bronze
      Original de zzjose

naoaxas que estando "deep", pode esperar ate ter umas bbs abaixo para dar call? a diferença nos premios ainda e grande, claro que o range dele se o vilao por exemplo abirir ali 40% esta bem a frente mas é tudo uma questao de icm para mim, nao axando o call muito mau axo que o fold poderia ser uma alternativa bastante valida, concordas?

abraço zzjose
      Embora não estando deep concordo contigo que com cerca de 11 bbs ainda não estamos com corda na garganta ... mas atenção que eu também prefiro o fold.

O que expliquei na avaliação é que se o 3handed estiver a ser muito agressivo sem grandes hipóteses de nos mexermos, sem recebermos walks do Espingarda e não podendo dar open shove no Plesh e se juntando a isto tudo as blinds estiverem prestes a subir, por ex, então aí acho que o "call é possível" ... mas como acredito que a maioria dos 3handed não serão assim tão agressivos nestes níveis de BI então prefiro o fold e meter todas num spot mais claro e com a FE do nosso lado de preferência.

Peço desculpa se me expliquei mal :sdrink

Ps: Sempre que queiram que dê mais alguma resposta ou mantenham alguma dúvida na mão voltem a abrir-la para avaliação ... é mais fácil para eu perceber que devo cá voltar :D
    • zzjose
      zzjose
      Bronze
      Original de pedro76pt
      Original de zzjose

abraço zzjose
      Embora não estando deep concordo contigo que com cerca de 11 bbs ainda não estamos com corda na garganta ... mas atenção que eu também prefiro o fold.

O que expliquei na avaliação é que se o 3handed estiver a ser muito agressivo sem grandes hipóteses de nos mexermos, sem recebermos walks do Espingarda e não podendo dar open shove no Plesh e se juntando a isto tudo as blinds estiverem prestes a subir, por ex, então aí acho que o "call é possível" ... mas como acredito que a maioria dos 3handed não serão assim tão agressivos nestes níveis de BI então prefiro o fold e meter todas num spot mais claro e com a FE do nosso lado de preferência.

Peço desculpa se me expliquei mal :sdrink

Ps: Sempre que queiram que dê mais alguma resposta ou mantenham alguma dúvida na mão voltem a abrir-la para avaliação ... é mais fácil para eu perceber que devo cá voltar :D

eu fikei com a ideia que tambem darias fold, a nao ser se ele fosse um maniaco...mas agr uma questao se ele xipasse 100% imaginemos do bu DAVAS CALL?
    • pedro76pt
      pedro76pt
      Bronze
      Original de zzjose
      eu fikei com a ideia que tambem darias fold, a nao ser se ele fosse um maniaco...mas agr uma questao se ele xipasse 100% imaginemos do bu DAVAS CALL?
      Se no 3handed ele estivesse a atacar 100% das vezes a minha BB (aí umas 5 vezes) e o SB estivesse a jogar muito tight então teria dado call.
    • Nonakz
      Nonakz
      Bronze
      Fico feliz que minha jogada tenha gerado bastante discussão e críticas (todas por sinal, muito boas)! No momento do game, parecia-me uma jogada válida, mas agora com a cabeça fria vejo que não foi a melhor decisão! (não deixando orientar-se pelo resultado, é claro)

Vou ter que dar uma estudada no range de push/call novamente e com mais cautela, para não cometer esse tipo de jogada e sempre pensar no longo prazo!!

Disciplina, esforço e foco!! :sdrink

Valeu galera!!