STT Fold AQo?

• NDX92
      NDX92
      Diamante
      Inscrição: 04-17-2012 Posts: 55
      Poker Stars, $1.29 Buy-in (75/150 blinds) No Limit Hold'em Tournament, 4 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

BB: 1,577 (10.5 bb)
      CO: 2,837 (18.9 bb)
      BTN: 7,713 (51.4 bb)
      Hero (SB): 1,373 (9.2 bb)

Preflop: Hero is SB with A Q
      CO folds, BTN raises to 450, Hero raises to 1,373 and is all-in, BB folds, BTN calls 923

Flop: (2,896) J 9 T (2 players, 1 is all-in)
      Turn: (2,896) 7 (2 players, 1 is all-in)
      River: (2,896) T (2 players, 1 is all-in)

Results:
      2,896 pot
      Final Board: J 9 T 7 T
      BTN showed J K and won 2,896 (1,523 net)
      Hero showed A Q and lost (-1,373 net)

No SNGWiz diz que isso é um fold padrão, mesmo se nosso adversário der raise com qualquer mão. Devo foldar sempre aqui e esperar uma oportunidade melhor?
  • 7 respostas
    • EMCM1
      EMCM1
      Bronze
      Inscrição: 02-17-2012 Posts: 468
      Penso que seja um push fácil.
      O BTN é o CL e vai estar a pressionar com qualquer mão os shorts que são a SB e o BB.
      Daí eu ache que o AI é um bom move.
      :fdrink
    • vinyy121288
      vinyy121288
      Bronze
      Inscrição: 08-29-2007 Posts: 193
      Também acho que é easy push aqui.

BTN da deep, vai abrir aqui com mtas mãos. Na maioria das vezes vocÊ estará na frente do range dele com AQ.

:nh
    • jamersrod
      jamersrod
      Bronze
      Inscrição: 02-25-2012 Posts: 80
      Olá

Fera, Push fácil, o vilão deep do jeito q está, está fazendo o papel dele pressionando os shorts, ai eu dava push com A7s+,A9o+, qualquer brodway, e qualquer par!
    • zeaugusto77
      zeaugusto77
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2010 Posts: 669
      metes te o wizard com o vilao abrir muito o range e dar call com um range que aches ser o range de call dele?

ele esta abrir muito mesmo muito o range e não vai dar call com tudo..
    • NDX92
      NDX92
      Diamante
      É, questão de range sei que estou muito bem contra ele, mas parece que o Wizard analisou a situação de uma maneira tipo: Tem um jogador na BB super short que vai estourar com facilidade. Ou de alguma forma o Wizard deve sugerir para eu evitar basicamente QUALQUER encontro contra o BS e focar no MS e SS que estão na mesa, porém esse SS da call super light na bolha então eu vejo que não tenho outra opção a não ser dar esse push aqui. Acho que quanto mais short estou, menos tenho a perder e essa situação clara de vantagem com AQo com 9BBs acho que não devo deixar passar. Se alguém concorda em foldar aqui, me explique o por quê hahahaha.
    • pedro76pt
      pedro76pt
      Bronze
      Inscrição: 03-13-2010 Posts: 2.353
      A única coisa que me deixa aqui a pensar é se o raise 3x do vilão é o seu normal?

Mas em condições normais estás bem na frente do seu range (está deep e deve estar a pressionar a mesa) e uma vez que o sit&go wizzard não tem em conta elementos como a perda de FE nem tem em conta que as blinds podem estar mesmo a subir eu não foldo AQo neste spot.
    • NDX92
      NDX92
      Diamante
      Obrigado! Vez ou outra o SNGWiz me surpreende com as sugestões e daí eu penso que existe alguma coisinha ali que eu não conheça, mas a questão de perda de FE é realmente relevante e na situação que estou, acho que é o melhor cenário que eu encontraria para dobrar. O raise de 3x dele é STD, até mesmo nessa fase. Ele abre loose e não entende stacks efetivas pelo que parece.