Exagerei no push?

• pimentelbaianoRNMD
      pimentelbaianoRNMD
      Bronze
      Inscrição: 09-03-2007 Posts: 35
      Pessoal exagerei nessa jogada ao dar ALL IN com um K na mesa ou fiz certo mesmo? Estava convicto que ninguém tinha o K.

Known Players:
      UTG3: 8214 - 55 bb
      MP1: 2514 - 17 bb
      MP2: 1551 - 10 bb
      MP3: 6124 - 41 bb
      CO: 4100 - 27 bb
      BU: 9390 - 63 bb
      SB: 2045 - 14 bb
      BB: 4725 - 32 bb

75/150 No Limit Hold'em Tournament (8 Handed)
      Hand recorder for this hand: PokerStrategy.com SideKick 2.0.1002.2

Preflop: Hero is MP1 with 7:spade: , 7:club:
      SB posts small blind (75), BB posts big blind (150), UTG3 folds, Hero calls, MP2 folds, MP3 calls, 3 folds, BB checks

Flop: (525 - 3.50 bb) K:diamond: , 4:club: , 3:club: (3 Players)
      BB checks, Hero checks, MP3 bets 300, BB folds, Hero calls

Turn: (1125 - 7.50 bb) 6:heart: (2 Players)
      Hero checks, MP3 bets 600, Hero raises for 2064, MP3 folds, Hero gets uncalled back (1464)

Comment
  • 7 respostas
    • dehrox
      dehrox
      Bronze
      Inscrição: 04-07-2011 Posts: 40
      Cara o para mim o erro ja está em você começar a mão entrando de limp , e você tem 17bb entrando de limp se você nao trincou não precisa arriscar tanto com esse push chutando que ele não tenha o K.
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2008 Posts: 20.841
      Movido para Mãos SnG até $5.

Olá pimentelbaianoRNMD. Bem-vindo ao nosso fórum! :)

Não deixes de passar em Olá! E tu, quem és? para te apresentares à nossa comunidade e de nos falares um pouco sobre ti!

Espero que continues a postar mãos no nosso fórum! :sdrink :sdrink
    • jrbarbosa
      jrbarbosa
      Bronze
      Inscrição: 06-21-2010 Posts: 496
      Bom, vamos por parte.

Para mim, se você decidiu entrar no pote de posição média com 77, deveria ter feito Raise. Geralmente, eu faço um raise de 2,5 BB.

No Flop, esse Raise, acima de meio pote com três jogadores na mão é bem forte, caso ele estivesse querendo compra-lo, acredito que ele faria menos que isso, meio pote talvez. Não gostei do seu call, se você acreditasse que ele poderia estar blefando, poderia tentar um Reraise e caso ele fosse all-in, foldar.

No Turn, diante do bet dele, eu nunca iria all-in, não vejo muitos jogadores tentando blefar flop e turn nesses limites, mesmo eles estando Deep stack, como é neste caso.
    • jamersrod
      jamersrod
      Bronze
      Inscrição: 02-25-2012 Posts: 80
      Olá, acho melhor o raise, com o limp fica difícil colocar um vilão em um range de mãos, mais já q você entrou com limp jogue por setvalue, caso contrario fold!
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Concordo com o que foi dito.

Uma coisa que podes fazer que vai melhorar bastante o teu logo instantaneamente é... nunca entrar de limp. Existem algumas exceções, mas são tão poucas que podes ignorar e simplesmente nunca entrar de limp. Joga sempre em raise, all-in ou fold.

Aqui por exemplo fazia raise para 300-350 fichas, já que 77 é uma mão forte e ainda tens demasiadas fichas para entrar de all-in directo.

No flop faço logo fold. Estás a jogar contra 2 adversários, e além de haver a hipotese de eles terem o K, nunca vais estar confortável com a tua mão no turn e no river, vais sempre ter "medo" (ou devias) de alguém ter acertado o K.

Turn é fold sem dúvida, estás praticamente sempre batido com tanta ação. Desta vez correu bem, mas arriscaste imenso e a longo prazo acho que vais perder fichas com este all-in.
    • pimentelbaianoRNMD
      pimentelbaianoRNMD
      Bronze
      Original de jrbarbosa
      Bom, vamos por parte.

Para mim, se você decidiu entrar no pote de posição média com 77, deveria ter feito Raise. Geralmente, eu faço um raise de 2,5 BB.

No Flop, esse Raise, acima de meio pote com três jogadores na mão é bem forte, caso ele estivesse querendo compra-lo, acredito que ele faria menos que isso, meio pote talvez. Não gostei do seu call, se você acreditasse que ele poderia estar blefando, poderia tentar um Reraise e caso ele fosse all-in, foldar.

No Turn, diante do bet dele, eu nunca iria all-in, não vejo muitos jogadores tentando blefar flop e turn nesses limites, mesmo eles estando Deep stack, como é neste caso.
      Beleza cara. Obrigado pela dica.
    • pimentelbaianoRNMD
      pimentelbaianoRNMD
      Bronze
      Original de masfe
      Concordo com o que foi dito.

Uma coisa que podes fazer que vai melhorar bastante o teu logo instantaneamente é... nunca entrar de limp. Existem algumas exceções, mas são tão poucas que podes ignorar e simplesmente nunca entrar de limp. Joga sempre em raise, all-in ou fold.

Aqui por exemplo fazia raise para 300-350 fichas, já que 77 é uma mão forte e ainda tens demasiadas fichas para entrar de all-in directo.

No flop faço logo fold. Estás a jogar contra 2 adversários, e além de haver a hipotese de eles terem o K, nunca vais estar confortável com a tua mão no turn e no river, vais sempre ter "medo" (ou devias) de alguém ter acertado o K.

Turn é fold sem dúvida, estás praticamente sempre batido com tanta ação. Desta vez correu bem, mas arriscaste imenso e a longo prazo acho que vais perder fichas com este all-in.
      Cara valeu pela dica. Concordo com você. Errei nessa jogada. Confesso que fiz o push para simular o K, torcendo para ele comer esse semi bluff. você está certo: Deu certo hoje mas dará errado na maioria das vezes. A jogada não tem lucratividade a longo prazo. Obrigado.