Me ajudem por favor...

• SilvinoS
      SilvinoS
      Bronze
      Inscrição: 10-15-2008 Posts: 31
      é o seguinte... eu joguei fulltiltPoker o que acontece e ke perdi tudo apos de ter feito uns belos 1000 euros porke so tive a pensar em fazer ainda + e n segui uma boa gestão banca agr passado 2 semanas tenho a minha mente em forma e sei que n posso voltar a fazer o mesmo.. so gostava que houvesse alguem Gentil neste site ke me pudesse me enviar 5$ dollars pro fulltiltpoker e eu darei esses 5$ em breve apos ter conseguido mais por favor me ajudem. meu nickname é KingSilvino em FulltiltPoker. Me deem so uma 2 oportunidade e n vos deicharei mal. Obrigad pela vossa atenção
  • 15 respostas
    • gojiupoker
      gojiupoker
      Bronze
      Inscrição: 04-29-2007 Posts: 380
      Se você tivesse perdido só os $50 era normal mais chegar em $1000 e perder tudo è total falta de respeito à banca e falta de estudo

Minha opinião você não vai consegui se levantar com $5!
      Aproveita que você è prata leia todos os artigos veja vídeos

E tenta jogar os frerrol vai se muito melhor para você se levantar do zero

Boa sorte
    • SilvinoS
      SilvinoS
      Bronze
      sim mas meu irmão foi a culpa de tudo ele jga poker e quando ia estudar la na escola ele por vezes jogava e ganhava e ele entrava em meu pc... fiquei muito frustrado mas n a volta a atrás
    • leogotinha
      leogotinha
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2007 Posts: 2.633
      Original de SilvinoS
      é o seguinte... eu joguei fulltiltPoker o que acontece e ke perdi tudo apos de ter feito uns belos 1000 euros porke so tive a pensar em fazer ainda + e n segui uma boa gestão banca agr passado 2 semanas tenho a minha mente em forma e sei que n posso voltar a fazer o mesmo.. so gostava que houvesse alguem Gentil neste site ke me pudesse me enviar 5$ dollars pro fulltiltpoker e eu darei esses 5$ em breve apos ter conseguido mais por favor me ajudem. meu nickname é KingSilvino em FulltiltPoker. Me deem so uma 2 oportunidade e n vos deicharei mal. Obrigad pela vossa atenção
      Oi SilvinoS,

A PokerStrategy está aqui para te ajudar, tenha calma. :)

Você pode aproveitar a nossa promoção TaF.

A legal, mas o que é isso?

Calma, calma, eu te respondo.

Angaria um amigo teu para ele criar uma conta aqui na PokerStrategy e em uma de nossas plataformas de poker com algum de nossos códigos bônus.

Muito bom isso, mas o que eu ganho?

Ai que vem a melhor parte. Você pode ganhar até $100 por amigo angariado.
      Se o seu amigo juntar 15 strategypoints você ganha $10. Se ele juntar 100 strategypoints você ganha mais $15. E se ele conseguir juntar 5000 strategypoints você ganha mais $75.

Não é legal?

Não esquece de ler as informações completas sobre o nosso TaF aqui. E o regulamento aqui.

Tenha uma boa sorte,

abs,
    • SilvinoS
      SilvinoS
      Bronze
      nem da so pra dar 1$?... so pesso isso
    • pdrmendes
      pdrmendes
      Bronze
      Inscrição: 11-09-2007 Posts: 268
      Original de SilvinoS
      nem da so pra dar 1$?... so pesso isso
      Silvino, joga freerolls para começares e usa o TAF...

Assim vais dar muito mais valor à banca que fores construindo ;)
    • dsnilo
      dsnilo
      Bronze
      Inscrição: 07-16-2007 Posts: 2.613
      Calma SilvinoS,

Pare, pense e respire...não seria $5 e pior $1, que você poderia recuperar o que perdeu.
      Fico triste ainda mais sabendo que seu irmão teve acesso a sua senha.

Siga o conselho do leogotinha.

Não nos leve a mal, só estamos aqui pra tentar ajudar.

Abraço
    • SilvinoS
      SilvinoS
      Bronze
      sim grande ajuda... meta-se em meu lugar e depois vai ver o que é perder tudo sem ter jogado devido a parvo
    • gojiupoker
      gojiupoker
      Bronze
      Inscrição: 04-29-2007 Posts: 380
      Original de SilvinoS
      sim grande ajuda... meta-se em meu lugar e depois vai ver o que é perder tudo sem ter jogado devido a parvo
      veio todo mundo aqui so quer te ajudar

A culpa de perder tudo e toda sua , ou voce deu a senha para alquem ou deixou salvo no pc

voce pelo seus cometarios parece que tem 15 anos veio

deposita algum dinheiro ou vai jogar ums frerroll

Ate te daria $5 mais sei que nao vai adiantar de nada,
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      vá, vamos lá ajudar o silvino como deve ser!

Alguém se lembra do que fizémos para tentar ajudaro Gonira a pagar o jantar à raquel?

Aqui está:

Gonira tá precisando de amor!

Na altura conseguimos chegar ao valor absurdo de 650$ (ou mais, acho que depois parei de contar :D ).

Sugiro um tópico igual... preciso de mais ideias.

Se alguém tiver uma ideia, postem aí no fórum de divertimento!

Vingança sabe bem! [bankroll building do SilvinoS]
    • Gonira
      Gonira
      Bronze
      Inscrição: 02-27-2008 Posts: 5.247
      véio, cá entre nós, aproveitando que todo mundo foi pro outro tópico...

PÁRA DE ESMOLAR, PQP
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      olha quem fala, lol

tu não me pediste esmola também? na altura que precisavas tão urgentemente de uma garrafa de vinho de $250?

poispois, agora vem com a desculpa que era tudo pra ver a foto da rakel etc... já todos conhecemos a história :D
    • Gonira
      Gonira
      Bronze
      minha esmola tava na cara que era level, né chefia. mas agora o cara vem me falar que tinha $1k e perdeu tudo, ainda mais com essa história maluca de "foi culpa do meu irmão" e me vem aqui implorar 5 mangos como se isso fosse fazer alguma diferença pra quem já teve moral de levantar a banca pra 1k e era no mínimo regular de NL25. ah, pelamordedeus né.
    • leogotinha
      leogotinha
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2007 Posts: 2.633
      Sou a favor de ajuda-lo. :D
    • Gonira
      Gonira
      Bronze
      affff, tentar apontar um caso de malandragem explícita pra português dá nisso... :rolleyes:
    • Pirao78
      Pirao78
      Bronze
      Inscrição: 10-17-2007 Posts: 1.783
      Se esse cara tem 18 anos a idade mental é de 10. Vai trabalhar seu rato!
      Dai vc deposita com seu próprio dinheiro ao invés de pedir aos outros...ele é um viciado isso sim!
      Muito me admira que alguém ainda dê atenção a este tipo de tópico!