Criação de Equipa para STT

• SPimenta
      SPimenta
      Bronze
      Inscrição: 03-10-2010 Posts: 602
      Boas,

Li alguns posts e parece que andam algusn membros interessados em entrar num grupo de estudo de SnG.

Eu próprio estive afastado do Poker durante uns tempos, não tenho assistido a muitos treinos e vejo que nas mesas existem tendências algo diferentes do que estava habituado.

Sendo assim, penso criar um grupo de estudo para STT, com não mais de 3/4 elementos para melhor aproveitamento do tempo disponível.

Os membros devem jogar STT na Stars, limites entre 1,50$ e 7$.

Dou preferencia a membros de Portugal, apenas por disponibilidade de horários, qualquer membro do Brasil que se possa adaptar a um horário de Portugal, terá as portas abertas.

Podem deixar o vosso interesse neste post, dizendo:

- País e Localidade

- Disponibilidade Horária

- Nick na Stars

- Limite em que jogam e que tipo de STT (Regular, Regular KO, Turbo ou Turbo KO)

Qualquer opinião ou ideia será bem-vinda.
  • 53 respostas
    • Orochimaro
      Orochimaro
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 05-09-2008 Posts: 11.707
      Interessante iniciativa. Espero que tenham bastante sucesso. :sdrink
    • vinyy121288
      vinyy121288
      Bronze
      Inscrição: 08-29-2007 Posts: 193
      Opa...
      Muito bom, por não ter mais treino STT, acho uma iniciativa bem interessante e queria fazer parte.

- País e Localidade - Brasil

- Disponibilidade Horária - 22h - 01h

- Nick na Stars - vinyy121288

- Limite em que jogam e que tipo de STT (Regular, Regular KO, Turbo ou Turbo KO)

STT Turbo 1,50
    • SPimenta
      SPimenta
      Bronze
      Original de vinyy121288
      Opa...
      Muito bom, por não ter mais treino STT, acho uma iniciativa bem interessante e queria fazer parte.

- Disponibilidade Horária - 22h - 01h

- Nick na Stars - vinyy121288

STT Turbo 1,50
      Boas,

O horário que colocaste é de PT ou BR?
    • lcsp1984
      lcsp1984
      Bronze
      Inscrição: 05-30-2009 Posts: 1.109
      País e Localidade - Brasil

- Disponibilidade Horária - 16h BR +

- Nick na Stars - xlcsp84x

- Limite em que jogam e que tipo de STT - 3,50 Turbo

Também estou retornando ao poker agora e preciso desenferrujar um pouco hehe.

Qual o plano de ação do grupo??

Abçs.
    • vinyy121288
      vinyy121288
      Bronze
      BR pimenta.

Trabalho e faculdade =(
    • Guinsanity
      Guinsanity
      Bronze
      Inscrição: 07-01-2013 Posts: 6

- Disponibilidade Horária - 14h - 23h BRT

- Nick na Stars - Guinsanity

STT Turbo 1,50
    • SPimenta
      SPimenta
      Bronze
      Bem, já tem pernas para andar...vamos lá ver de conseguimos acerto de horários...

Pessoal, podem me dizer o vosso horário, mas em horário de PT...será mais fácil para eu me organizar. Eu não tenho a mesma disponibilidade de horário diário, mas se não houver dias fixos e sendo os dias combinados semanalmente, posso me adaptar a qualquer horário.

Eu penso em sessões mistas, onde por vezes alguém joga enquanto os outros observam e fazem apontamentos, discutindo-se as jogadas no final. Penso também em sessions reviews onde cada membro seleciona x mãos ou então 2 torneios e analisa-se em conjunto . Penso que o forte será estes dois temas, no entanto a ideia da criação de um grupo é mesmo evoluir em conjunto, logo qualquer opinião ou ideia é bem-vinda.
      Troca de informação ou material pode ser também uma das vantagens da criação do grupo.

Abraço,
    • vinyy121288
      vinyy121288
      Bronze
      Vou passar os horários PT

Seg/Quin

22:00 - 02:00

Quart

03:00 - 05:00

Sexta

Sab/Dom

18:00 - 01:00

Achei a ideia de fazer sessions com o pessoal vendo e fzndo comentário muito interessante, porém acho que o mais viável seria fazer isso aos finais de semana.

Acho que durante a semana, por ser complicado conciliar os horários de todos, e ainda com o fuso horário, podemos trocar hand historys comentados, ou videos, propostas de problemas e etc.
    • SPimenta
      SPimenta
      Bronze
      Original de vinyy121288
      Vou passar os horários PT

Seg/Quin

22:00 - 02:00

Quart

Sexta

Sab/Dom

18:00 - 01:00

Achei a ideia de fazer sessions com o pessoal vendo e fzndo comentário muito interessante, porém acho que o mais viável seria fazer isso aos finais de semana.

Acho que durante a semana, por ser complicado conciliar os horários de todos, e ainda com o fuso horário, podemos trocar hand historys comentados, ou videos, propostas de problemas e etc.
      Tirando ai o Quarta e Sexta, os horários até são ok. O fim-de-semana é bom por 1 lado, mas por outro é quando o pessoal está numa de grindar ou mesmo beber 1 copo. Para quem tem família também não é fácil...eu por vezes posso, outras não. É uma questão de se combinar.
    • lcsp1984
      lcsp1984
      Bronze
      Inscrição: 05-30-2009 Posts: 1.109
      Em PT meu horário disponível é 20h+, ou seja posso me adaptar a qqr horário após as 20h.
    • SPimenta
      SPimenta
      Bronze
      Original de lcsp1984
      Em PT meu horário disponível é 20h+, ou seja posso me adaptar a qqr horário após as 20h.
      Muito bom esse horário!
    • TheJesusOfSuburbia
      TheJesusOfSuburbia
      Bronze
      Inscrição: 07-19-2011 Posts: 1.956
      Eu posso qualquer horário a partir das 19h ET.

me add no skype alguém

pimenta, seu nick na stars é bruno pimenta algo assim? se for trombei numas mesas ctg

Editado por JorgeTeixeira:
      Regra 6: Sem dados ou contactos pessoais Para a proteção da vossa privacidade , todos os dados ou contactos pessoais são proibidos no fórum. Isto inclui, entre outros, conteúdos de bilhetes do apoio de serviço ao cliente, números de contas bancárias, endereços de email e nicks de programas de conversação como skype e msn. Todos esse detalhes devem ser trocados pelos membros através de mensagens privadas na área de Comunidade.
      Fonte: Regras do fórum.
    • SPimenta
      SPimenta
      Bronze
      Original de TheJesusOfSuburbia
      Eu posso qualquer horário a partir das 19h ET.

me add no skype alguém

pimenta, seu nick na stars é bruno pimenta algo assim? se for trombei numas mesas ctg

Editado por JorgeTeixeira:
      Regra 6: Sem dados ou contactos pessoais Para a proteção da vossa privacidade , todos os dados ou contactos pessoais são proibidos no fórum. Isto inclui, entre outros, conteúdos de bilhetes do apoio de serviço ao cliente, números de contas bancárias, endereços de email e nicks de programas de conversação como skype e msn. Todos esse detalhes devem ser trocados pelos membros através de mensagens privadas na área de Comunidade.
      Fonte: Regras do fórum.
      Boas,

Temos de avançar com a equipa o quanto antes e começar a tirar proveito dos conhecimentos de cada 1.

O meu nick na Stars é smcp76. Correu bem o final de semana...2º lugar na Divisão Marte Low Orbit e 230$!!!
      Bem bom, nem esperava nada pois não tenho jogado muito e o pouco que tenho jogado, já tive melhores runs. Sexta, Sáb e Domingo foi o suficiente para o prémio! Bela surpresa hoje por email!!!

Alterei um pouco a minha agressividade e comecei a ir All-In em situações que normalmente só fazia 3-bet ou Open Raise, vamos ver se estas alterações melhoraram realmente o meu jogo, ou se foi apenas uma good run.

Abraço,
    • Fonseca70
      Fonseca70
      Bronze
      Inscrição: 06-13-2010 Posts: 102
      Tambem estou interessado nessa equipa pf enviem PM
    • EMCM1
      EMCM1
      Bronze
      Inscrição: 02-17-2012 Posts: 468
      Também estaria interessado em fazer parte dessa equipa. Se ainda for possivel podem-me explicar só o funcionamento disso?
    • rmslobato
      rmslobato
      Bronze
      Inscrição: 12-19-2009 Posts: 646
      também

Original de EMCM1
      Também estaria interessado em fazer parte dessa equipa. Se ainda for possivel podem-me explicar só o funcionamento disso?
    • AbelBraga
      AbelBraga
      Bronze
      Inscrição: 09-28-2010 Posts: 422
      pena que é só pra jogar na stars, lá não tenho grana... tô fazendo o desafio do Akkari estou na primeira parte que é estudar de 2 a 3 horas por dia e jogar duas horas durante 3 meses... já tem um mês e meio que estou nessa etapa, porém jogo só na oker 770 visto que eles oferecem SnG freerool. penso que pra quem começou literalmente do zero estou com um gráfico razoável, mas penso também que a PS está carecendo de materiais de STT (atualizações pra ser mais específico) então um grupo de estudos seria interessante, segue abaixo link pro meu gráfco do shark scope! Jogo estrutura normal de blinds... só não sei como colocar a imagem do grafico diretamente, mas enfim..

https://imageshack.com/i/0uou76j
    • rosebel
      rosebel
      Bronze
      Inscrição: 02-14-2010 Posts: 4
      ainda ha vagas no grupo? como faço para entrar?
    • Righetti27
      Righetti27
      Bronze
      Inscrição: 12-08-2013 Posts: 33
      Tenho interesse.

- Disponibilidade Horária - qualquer, preferível de noite para madrugada

- Nick na Stars - righetti27

- Limite em que jogam e que tipo de STT (Regular, Regular KO, Turbo ou Turbo KO) - $1,50 turbo

Abraço...